Essa sua análise, mostra o seguinte tv aberta está perdendo força, principalmente os canais tradicionais, quando todo mundo comemorava a queda da audiência da globo, quando na verdade era para terem elaborado um plano para recuperação de audiência, mas a globo sempre foi criticada, e a torcida para que dê errado, sempre doi maiorPior audiência da Globo no Natal , nenhuma atração do SBT consegui mais ou pelo menos empatar.
Corujão: 10 Coisas Que Eu Odeio em Você 4,6
Hoje em Dia cresce com volta de Celso Zucatelli e empata com novela do horário nobre
Em seu primeiro dia como novo âncora do Hoje em Dia, Celso Zucatelli não fez feio e incrementou os índices de audiência do matinal da Recordwww.tvpop.com.br
MÉDIA 24h 2,8 Primeiro Impacto 1,5 Primeiro Impacto 2ª Edição 2,7 Chiquititas 2,8 Fofocalizando 2,6 A Gata 2,9 Abismo de Paixão 4,0 Minha Fortuna é Te Amar 4,4 SBT Brasil 4,7 A Infância de Romeu e Julieta 4,3 Cúmplices de Um Resgate 4,0 Programa do Ratinho 4,1 Cine Espetacular: Uma Família de Dois 3,6 The Noite 2,6 Operação Mesquita 1,7 SBT News na TV 1,5
Fuzuê (reapresentação) 5,2 Comédia na Madruga: Vai Que Cola 4,5 Corujão: O Palestrante 4,1 Hora 1 4,5
Audiências do SBT e as piores da Globo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A Band nunca vai conseguir superar o sbt.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nao teria tanta certeza, dadas as atuais circunstâncias é bem provável que haja pelo menos por enquanto um empate, e algumas vitórias da parte da band sobre o SBT, mas se o SBT continuar com essa programação horrível, é questão de tempo a Band passar o SBTA Band nunca vai conseguir superar o sbt.
Não duvido de mais nada.A Band nunca vai conseguir superar o sbt.
E quando acabar vai vir reprise de Poliana Moça
Eu acho que seria uma boa mas teria que colocar um programa ao estilo terceiro tempo ou jogo aberto para ele discutir os lances dos jogos do Brasileirão.Fora da Band, Milton Neves pede emprego para apresentador do SBT
Fora da Band desde dezembro de 2023, Milton Neves pediu emprego para Cléber Machado, apresentador do SBT. Leia!www.tvpop.com.br
A programação da band está bem melhor que do SBT, ainda nao está ótima, mas a band está no caminho certoBand emplaca 40% de sua programação em 3º lugar e empata tecnicamente com o SBT
A Band entrou em 2024 com o pé direito e protagonizou mais um empate técnico com o SBT, emplacando 40% de seus programas em terceiro lugarwww.tvpop.com.br
Até vender a programação para caça-niqueis e igreja novamente.A programação da band está bem melhor que do SBT, ainda nao está ótima, mas a band está no caminho certo
Até vender a programação para caça-niqueis e igreja novament
Sei la programação não muito forte, é bem provável que continue perdendo pra band
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?