Membro conhecido
- Jun
- 2,211
- 1,991
Essa Janja já foi do "job"Ser "dona de casa" com dinheiro dos outros é muito fácil né?! Amei o pisão da Simone na cara do velho safado
O Luiz Inácio fazendo o povo passar vergonhaEssa Janja já foi do "job"
Kkkkkk amei o pisão da Simone na cara do senhor pinguçoSer "dona de casa" com dinheiro dos outros é muito fácil né?! Amei o pisão da Simone na cara do velho safado
Parece que nessa parte desistiu e inclusive o SBT pode ceder a pressão das afiliadas na qual a programação local seja até às 14h30. E sobre a nova logomarca ainda não tenho informações.@Rone o sbt desustiu de lançar aqueles boletins do sbtnews na programação? tvpop disse que era após a reforma na redação... vc sabe de algo?
E tem tambem as outras nobidades que devem ficar pro segundo semestre né, como a nova logo....
Que horror pra gente que depende da Alterosa, ainda bem que no deco alternativo tenho sinal da rede. KkParece que nessa parte desistiu e inclusive o SBT pode ceder a pressão das afiliadas na qual a programação local seja até às 14h30. E sobre a nova logomarca ainda não tenho informações.
Na verdade a concessão da TV Alterosa Leste pertence ao SBT.Que horror pra gente que depende da Alterosa, ainda bem que no deco alternativo tenho sinal da rede. Kk
Uma pena o sbt não ter emissora propria em Minas, das grandes é a única.
Sim, mas eu digo de não ter uma emissora própria pra se chamar SBT MG....Na verdade a concessão da TV Alterosa Leste pertence ao SBT.
Ah simSim, mas eu digo de não ter uma emissora própria pra se chamar SBT MG....
Boa tarde..... @Rone sabe informarBoa tarde pessoal... Procede a informação da susposta extensão da programação local até 14:30? E que as afiliadas já estavam estudando a programação caso aconteça?
Nas últimas horas esse boato ganhou força. Se caso acontecer a TV Aratu se beneficiará por conta que irá colocar mais 1 hora do Alô Pix.Boa tarde..... @Rone sabe informar
Eu tenho minhas dúvidas se o SBT vai sobreviver com as filhinhas anjinhasGente, pelo menos a Globo sobrevive com os filhinhos diabinhos; mas e o SBT com as filhinhas anjinhas???
Muito provavelmente porque elas também estão longe de serem ANJINHAS...Eu tenho minhas dúvidas se o SBT vai sobreviver com as filhinhas anjinhas
Deixe-me adivinhar: é mais outro livro que explora o quanto o velho diabo e também o SS se beneficiaram com os anos de chumbo???No livro sobre Roberto Marinho/ Globo um capítulo sobre Silvio Santos .
'Corpo estranho': livro sobre Marinho detalha Silvio Santos saindo da Globo
"Silvio Santos era um corpo estranho na estrutura da Globo." O livro "Roberto Marinho: A Globo na Ditadura - Dos Festivais às Bombas no Riocentro" será lançado no próximo dia 24 de abril com histórias da emissora durante o regime miwww.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?