Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,529
2,357
estreia é estreia. Tem que ver se mantém!
Eu tenho pavor desse povo de internet, essa Virginia msm é uma marqueteira sem conteúdo, mas o povo gosta, fazer o que?
Um programa é como se fosse uma vassoura, no começo é só uma beleza e mais adiante começa a não surtir mais efeito
 
Membro conhecido
Feb
1,352
1,607
Um programa é como se fosse uma vassoura, no começo é só uma beleza e mais adiante começa a não surtir mais efeito
E creio também mais pela curiosidade da estreia do programa. Depois, nos próximos programas será possível perceber se aquela atração caiu mesmo no gosto do público. Ou não. E não assisti o tal programa, acabei esquecendo. Mas...aquele outro programa, que é apresentado na sexta a noite, do Benjamin Back, na minha humilde opinião, creio que tem mais "cara" de programa de sábado a noite. E talvez tenham evitado o confronto com o programa do Sergio Groisman lá da concorrente.
 
Membro conhecido
Dec
690
1,110
Será que mantém a audiência ?
Na minha opinião não. Mas por eu não gostar dela posso estar sendo parcial...
Mas o programa é mais do mesmo e a moça é chata pra cacet**
o horário ajuda pelo fato do Cidade Alerta acabar e a Record exibir aqueles filmes chatos...
 
Membro conhecido
Dec
690
1,110

O SBT deveria tomar uma atitude e não permitir que sua afiliada tenha um programa com um indiciado por estelionato e lavagem de dinheiro! Lixo total!!! Tudo que um jornalista tem é sua credibilidade e que credibilidade tem esse cara, acusado pelo golpe do PIX que o Brasil inteiro ficou sabendo? O SBT acaba manchando sua imagem junto com a Aratu, afinal o microfone que o sujeito vai ostentar tem tbm o símbolo do SBT! VERGONHA TV ARATU!!!

Mas claro que o SBT não fará nada, afinal o próprio SBT contratou um cara que estava respondendo a processo por racismo...
 
Top