SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

1000750814.jpg

Sério que vai ser essa a logo que vão usar nas transmissões da Copa? Custava só colocá-la direto nas cores verde e amarela? Só meteram filtro esverdeado, que ficou parecendo imagem lavada, sei lá.

Sobre isso, vi alguém comentar que na verdade seria por conta da Copa, divulgar que a emissora vai transmitir ela e tal...
Sim verdade.
Os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026 no Brasil estão divididos entre a TV Globo (TV aberta, SporTV e Globoplay), o SBT (TV aberta) e a CazéTV (Streaming e YouTube)

View attachment 35733
Sério que vai ser essa a logo que vão usar nas transmissões da Copa? Custava só colocá-la direto nas cores verde e amarela? Só meteram filtro esverdeado, que ficou parecendo imagem lavada, sei lá.

Pra mim está boa, pois o uniforme principal (Camisa 1) da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 é o tradicional amarelo canário, com detalhes em verde. O segundo uniforme (Camisa 2) tem o azul como cor principal.

Talvez o tom de cor poderia ser mais vivo, nesse ponto concordo, parece pouco apagada mesmo, mas é bom ver o SBT se mexendo e fazendo algo fora do comum.

Estava assistindo agora o Chaves no SBT da SKY e a imagem travou, curioso que nos outros canais não. Mais alguém?

Uma análise sobre o atual momento do SBT.
A volta do Leon e do Murilo traz de volta estratégias deixadas de lado á época da programação experimental que deixou a audiência da emissora no limbo.
Falando de audiência, que é importante "em partes", ela não pode ser a única bússola pra determinar quem fica ou não, é preciso criar produtos mais alinhados ao histórico do canal e de qualidade, e nesse caso lotar a grade com jornalismo policial não é a melhor tática.
Por falar em jornalismo, não é porque dá certo na Record que vai se copiar e fazer o mesmo, a própria Record meio que perdeu muita qualidade com o tanto de policialesco que mantém na grade, porém mais importante que isso é fidelizar um publico, esse publico saber que aquele horário passa tal programa (nisso a Globo domina) mas a Record na maioria das afiliadas construiu um padrão "pelo menos no nome" e isso faz com que em vários estados tenha boa audiência.

Back