Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Samsung NU7100: tem como fazer o "reset real" nesse aparelho?

Novo membro
Apr
1
0
Fala galera! Já não posto há algum tempo, ia até postar no tópico original desse aparelho, mas percebi que tive que fazer outro cadastro, pois o fórum mudou.

Seguinte... estou com um problema pra usar o SSIPTV nesse aparelho. De repente, toda vez que abro ele, ao invés de abrir o app citado, é o Smart STB quem abre. Usava o SSIPTV há alguns meses atrás, porém agora tá desse jeito. Já tentei remover e reinstalar todos os apps, restaurar as opções de fábrica da TV, mas nada: tenho uns 3 apps pra IPTV aqui, e qualquer um que eu abro, é o Smart STB quem abre. Mesmo restaurando a TV para os padrões, somente algumas coisas resetam, como a posição dos apps do Smarthub e algumas configurações (os apps não são removidos, nem as contas). O Smart STB nem está instalado mais, porém só ele é quem abre.

Existe alguma maneira de "formatar" a TV, como se ela tivesse acabado de chegar da loja? Se alguém souber, agradeço.

PS.: sei que o Smart IPTV é uma opção, mas a praticidade e layout do SSIPTV pra mim é melhor...


EDIT: encontrei a opção de "Factory Settings" no menu de serviço da TV. Agora sim as configurações foram reiniciadas. Instalei o app SS IPTV pra testar, e funcionou perfeitamente agora.
 
Última edição:
Novo membro
Apr
2
0
Bom dia!
Estou pra trocar o barramento de LEDS da minha UN40NU7100GZXD e ouvi falar que o ideal é substituir também alguns resistores e capacitores da placa da fonte mas na minha pesquisa não encontrei as informações corretas de qual os resistores/capacitores e com quais os respectivos valores de voltagem, amperagem, etc... Será que por ventura alguém aqui sabe de algo a respeito pra me ajudar a elucidar em definitivo essa questão?

Forte abraço a todo!
 
Top