• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Samsung NU7100: tem como fazer o "reset real" nesse aparelho?

flaviometal

Novo membro
Fala galera! Já não posto há algum tempo, ia até postar no tópico original desse aparelho, mas percebi que tive que fazer outro cadastro, pois o fórum mudou.

Seguinte... estou com um problema pra usar o SSIPTV nesse aparelho. De repente, toda vez que abro ele, ao invés de abrir o app citado, é o Smart STB quem abre. Usava o SSIPTV há alguns meses atrás, porém agora tá desse jeito. Já tentei remover e reinstalar todos os apps, restaurar as opções de fábrica da TV, mas nada: tenho uns 3 apps pra IPTV aqui, e qualquer um que eu abro, é o Smart STB quem abre. Mesmo restaurando a TV para os padrões, somente algumas coisas resetam, como a posição dos apps do Smarthub e algumas configurações (os apps não são removidos, nem as contas). O Smart STB nem está instalado mais, porém só ele é quem abre.

Existe alguma maneira de "formatar" a TV, como se ela tivesse acabado de chegar da loja? Se alguém souber, agradeço.

PS.: sei que o Smart IPTV é uma opção, mas a praticidade e layout do SSIPTV pra mim é melhor...

EDIT: encontrei a opção de "Factory Settings" no menu de serviço da TV. Agora sim as configurações foram reiniciadas. Instalei o app SS IPTV pra testar, e funcionou perfeitamente agora.

Última edição:

DanSilver

Novo membro
Bom dia!
Estou pra trocar o barramento de LEDS da minha UN40NU7100GZXD e ouvi falar que o ideal é substituir também alguns resistores e capacitores da placa da fonte mas na minha pesquisa não encontrei as informações corretas de qual os resistores/capacitores e com quais os respectivos valores de voltagem, amperagem, etc... Será que por ventura alguém aqui sabe de algo a respeito pra me ajudar a elucidar em definitivo essa questão?

Forte abraço a todo!

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)