Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,800
4,528
RTN TV exibindo a série Icarly

Bela captura de tela para registro!. Pelo jeito a RTN TV cada vez mais irá deixar de lado o conteúdo próprio, focando na retransmissão da programação da TV A Crítica (como afiliada do canal de Manaus).​

 
Membro conhecido
Feb
3,800
4,528
@IvanRDG Acabei esquecendo de mencionar também o programa "Na Trave" ( esportivo no estilo podcast ), que faz parte da RTN TV , com apresentação de 4 elementos/convidados. Mas não sei se permanecerá ou que horário vão encaixar na grade do canal... agora visto que se tornou afiliada da regional TV A Crítica. programa Na Trave RTN TV-.jpg
 
Membro
Sep
25
27

Bela captura de tela para registro!. Pelo jeito a RTN TV cada vez mais irá deixar de lado o conteúdo próprio, focando na retransmissão da programação da TV A Crítica (como afiliada do canal de Manaus).​

Sim a tv a crítica tem uma programação muito boa, tbm notei vendo o Novo Alerta que o repórter usou um microfone com a logo da RTN TV não tirei a foto porque não deu tempo
 
Membro
Sep
25
27
@IvanRDG Acabei esquecendo de mencionar também o programa "Na Trave" ( esportivo no estilo podcast ), que faz parte da RTN TV , com apresentação de 4 elementos/convidados. Mas não sei se permanecerá ou que horário vão encaixar na grade do canal... agora visto que se tornou afiliada da regional TV A Crítica. View attachment 13607
Acho da pra encaixar de boa e deixar os programas principais e que dão mais audiência
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,923
Sim a tv a crítica tem uma programação muito boa, tbm notei vendo o Novo Alerta que o repórter usou um microfone com a logo da RTN TV não tirei a foto porque não deu tempo
A programação da A Critica é boa, mas acho que deveria nacionalizar os conteúdos dos telejornais se ela quer mesmo se tornar uma rede nacional.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,783
976
A programação da A Critica é boa, mas acho que deveria nacionalizar os conteúdos dos telejornais se ela quer mesmo se tornar uma rede nacional.
Sugiro essa grade pois creio que Falta notícias e links nacionais no A Crítica Notícias acho que no comando do Jornal poderiam colocar um ancora do amazonas junto com algum ancora conhecido nacionalmente como gloria vanique, ou até mesmo a Carol Nogueira da CNN que inclusive é da região norte e é nacionalmente conhecida pq chamaria ainda mais atenção, no jornal matinal podiam colocar mais umas duas pessoas com a adrianne diniz, tipo britto jr e o dante graça seria interessante, podiam diminuir o tamanho do alô cidade, está muito longo, amaral ta otimo no comando, poderia ter um esportivo antes ou depois do alô ao estilo fox sports radio com o comando do denilson show de 1 h direto de sp, a tarde reformular o magazine, colocar uma novela antes algo assim:
06:00 Manhã no Ar (com Adrianne Diniz, Britto Jr e Dante Graça - Manaus e SP)
08:00 A Crítica Kids
10:00 O Povo na TV (com Marcão e Fabíola Gadelha direto de SP)
12:00 Alô Cidade AM com Amaral
13:30 Alô Cidade Nacional com Amaral
14:30 Imperatriz
15:30 Magazine direto de Manaus com Micka e Nath Nascimento
17:30 I Carly/Brilhante Victorius/Drake and Josh/Zacky e Cody/Henry Danger
18:00 Alerta Brasil com Sikera Jr
19:30 Ponto Crítico
20:00 A Crítica Notícia
21:00 A Rainha do Sul
22:00 Linha de Shows
23:00 Tulsa King/Yellowstone/1923/1883/The Handman's Tale/Bates Motel/Joe Pickett/Doctor Who/Jack Ryan/Homecoming
00:00 Show da Noite com Léo Lins direto de SP
01:00 A Crítica na TV
02:00 Reprises
 
Membro conhecido
Mar
2,964
6,363
Membro conhecido
Nov
1,783
976
Vinheta linda, so acho que a logo da rtn podia melhorar ou mudarem o nome pra tv a crítica são paulo, ja pensou se todas as emissoras pelo brasil se chamassem tv a crítica seria ótimo
 
Membro conhecido
Feb
3,800
4,528
RTN TV com sinal aberto e via-satélite (parabólica)/ já fazendo sua própria programação ... estreiou telejornal novo na grade =RTN TV jornal no 47.1 digital.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,923
Hoje a situação da RTN ficou meio 'CRÍTICA'. Desde as 14 ou 15hrs a emissora ficou exibindo clipes musicais até 20 ou 21 hrs(não me atentei ao horário) e depois tentou voltar com o sinal da Tv A Crítica, porém sem sucesso, exibiu o boletim RTN Notícias, exibiu o programa Papo de Mãe, que é produzido pela Tv Cultura e agora está com a tela congelada com a imagem do mesmo Papo de Mãe. É, a situação está 'Crítica'.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,783
976
Hoje a situação da RNT ficou meio 'CRÍTICA'. Desde as 14 ou 15hrs a emissora ficou exibindo clipes musicais até 20 ou 21 hrs(não me atentei ao horário) e depois tentou voltar com o sinal da Tv A Crítica, porém sem sucesso, exibiu o boletim RTN Notícias, exibiu o programa Papo de Mãe, que é produzido pela Tv Cultura e agora está com a tela congelada com a imagem do mesmo Papo de Mãe. É, a situação está 'Crítica'.
Eitaaaa
 
Top