Membro conhecido
- Sep
- 1,554
- 1,493
User Vip
Digo e repito: Essa parceria Tv A Critica/RTN Tv é um verdadeiro fracasso.
Passou da hora de ambas as emissoras segurem seu proprio e respectivo rumo.
Digo e repito: Essa parceria Tv A Critica/RTN Tv é um verdadeiro fracasso.
Não sei se tu anda acompanhando a RTN, mas ela está retransmitindo boa parte da programação da A Crítica, inclusive o A Abordo, retransmitiu o festival de Parintins e um outro que aconteceu no no Amazonas! Acho que a parceria até que rendendo, porém como geradora, a RTN é "obrigada" a gerar conteúdos próprios e nada impede dela arrendar alguns horários para televendas ou igrejas.Digo e repito: Essa parceria Tv A Critica/RTN Tv é um verdadeiro fracasso.
Passou da hora de ambas as emissoras segurem seu proprio e respectivo rumo.
E fora que eles exibem o A Crítica na TV em outros horários a partir das reprises da A Crítica. Programação da madrugada/manhã da RTN é plugada direto no satélite da emissora amazonense.Não sei se tu anda acompanhando a RTN, mas ela está retransmitindo boa parte da programação da A Crítica, inclusive o A Abordo, retransmitiu o festival de Parintins e um outro que aconteceu no no Amazonas! Acho que a parceria até que rendendo, porém como geradora, a RTN é "obrigada" a gerar conteúdos próprios e nada impede dela arrendar alguns horários para televendas ou igrejas.
A RTN não pertence a igreja nenhuma, tem apenas parceria com a Sara Nossa Terra para compartilhamento de canais terrestre.E fora que eles exibem o A Crítica na TV em outros horários a partir das reprises da A Crítica. Programação da madrugada/manhã da RTN é plugada direto no satélite da emissora amazonense.
O problema é não exibir o jornal ao vivo a noite. Só que a A Crítica não trata esse jornal como seu principal, o filé-mignon dela é o Alerta e o Alô Cidade. É sério! Quando eles exibem o RedeTV News no Amazonas é uma forma de dizer: nosso jornal NÃO é o principal da casa e nem temos a intenção de fazer isso. Como que uma emissora que faz isso vai poder chegar e falar: RTN, exiba o A Crítica Notícia agora.
E outra coisa: A RTN ´pertence a uma igreja, vocês se esquecem disso, claro que eles vão usar parte do horário nobre para divulgar o trabalho deles, por mais que eu ache essa estratégia idiota, eu não faria. Até porque a RTN recebe dinheiro da A Crítica para manter o canal 47.1 de São Paulo e o 7.1 de Santarém/PA funcionando. Aliás, é a ÚNICA afiliada que recebe algo deles financeiro.
E o Dissica Calderaro não fala nada por um simples motivo, ele é crente e não quer entrar em brigas com evangélicos, principalmente com o Bispo Rodovalho, é negativo para ele.
O maior problema dessa parceria A Crítica/RTN nem é esse e sim várias praças que já tem a A Crítica separada, a RTN está implantando retransmissoras. A última agora foi Recife/PE.
Exceto uma, creio que as demais sejam "barriga de aluguel" se posso assim afirmar.Tomara que essa "emissora" desapareça da mesma forma que surgiu... do nada!
Se juntá-la com a TV8, RBI, Ideal TV, Mais Família, CNT... Ainda não dá uma!
A RTN não pertence a igreja nenhuma, tem apenas parceria com a Sara Nossa Terra para compartilhamento de canais terrestre.
Não é a Rede Gênesis que pertence à Sara Nossa Terra.Ela pertence sim à Sara Nossa Terra, a Família Rodovalho também a controla e interfere diretamente na programação.
Pelo que me informaram, a RTN não pertence a Sara Nossa Terra, a emissora tem apenas parceria técnica e de canal, pois os donos da RTN e a familia Rodovalho são amigos e bem próximos.Ela pertence sim à Sara Nossa Terra, a Família Rodovalho também a controla e interfere diretamente na programação.
Fala no institucional q no maranhao tem a tv RTN, pelo menos na capital não existem esse canal... a não ser q ainda irão colocar no ar.Momento do vídeo a partir de 18 minutos e 20 segundos, em que os âncoras Nilson Bittar e Michelle Silva comentam sobre a mudança de numeração da RTN TV para o canal 17.1 digital e outras novidades que acontecerão a partir do dia 25 de Janeiro (aniversário da capital paulista -SP)
Pelo logotipo do programa, certeza que é produzido pela ComBrasil Tv.Novo programa na RTN! Vamos abrir bolsão de apostar pra ver quanto tempo dura este programa.