Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Alerta agora?
Alerta agora?
Ainda essas transmissões por parte da RTN , estão sendo feitas da "Live" do canal do Youtube da manauara TV A Crítica como já relatou @IvanRDG .
Continua do mesmo jeito. Ninguém sabe o que está acontecendo...
Acho que agora a retransmissão do sinal da A Critica pela RTN voltou a ser por recepção via sat, pois boa parte da grade da A Crítica está no ar normalmente no 47.1.Ainda essas transmissões por parte da RTN , estão sendo feitas da "Live" do canal do Youtube da manauara TV A Crítica como já relatou @IvanRDG .
Será se um dia a RTN se adapta de vez ao padrão da TV A Crítica?Acho que agora a retransmissão do sinal da A Critica pela RTN voltou a ser por recepção via sat, pois boa parte da grade da A Crítica está no ar normalmente no 47.1.
Sim tomara que estabilize agoraAcho que agora a retransmissão do sinal da A Critica pela RTN voltou a ser por recepção via sat, pois boa parte da grade da A Crítica está no ar normalmente no 47.1.
Admitam, RTN de afiliada da TV A Critica foi pro saco.
S´ó uma correção: A RTN nunca se afiliou a Rede Família; A RF "arrendou" apenas por 2 semanas(testes) o 47.1, canal que pertence ao grupo Zampini! Originalmente este canal abrigaria a ZTV, emissora do próprio Zampini, porém ele desistiu da ideia e transformou o canal em casa de aluguel; agora a casa foi alugada para a RTN, que agora virou afiliada a A Critica. Em relação a Tv A Crítica em ter canal próprio por aqui, não discordo de ti, porém, no meu ver, teria que ter jornalístico local, voltado pra SP, ou seja, ter uma geradora e não uma mera retransmissora. Ficar vendo policialescos de outro estado apenas pra mim nã vira.O que custava para tv acritica colocar seu sinal em sp?? Tem tanta emissora fantasma que ela consegue comprar.... Nada contra a rtn mas ... Emissoras que se afiliam assim adora cortar programas... E a rtn já se afiliou a rede família por 2 semanas e parou de transmitir mas enfim.... Vamos ver se acritica coloque mais transmissoras em lugares que não tenha e venha para o d2 ku
Tv a crítica ainda pega pelo sinal deles?RTN TV com transmissão 'Ao Vivo' pelo seu site -> créditos da descoberta @Rai , inclusive é possível enviar sugestões ou fazer perguntar e questionamentos na parte *Contato* , inserindo um e-mail válido e nome do usuário
![]()
RTNTV.ONLINE - CANAL 17
Tudo que você precisa saber sobre política, cidades e esportes. As principais notícias de Pernambuco para deixar você por dentro de tudo.rtntv.online
A
Tv a crítica ainda pega pelo sinal deles?
RTN TV com transmissão 'Ao Vivo' pelo seu site -> créditos da descoberta @Rai , inclusive é possível enviar sugestões ou fazer perguntas e questionamento(s) na parte *Contato* , inserindo um e-mail válido e nome do usuário
![]()
RTNTV.ONLINE - CANAL 17
Tudo que você precisa saber sobre política, cidades e esportes. As principais notícias de Pernambuco para deixar você por dentro de tudo.rtntv.online
A
Tv a crítica ainda pega pelo sinal deles?
A realidade é que a RTN deixou de ser afiliada da tv a critica mais se esqueceu de oficializar.Estou achando alguma coisa estranha porque não estou vendo nada mais da programação da TV A Crítica neste canal... ontem á noite estava passando "telecultos" e agora na faixa do final da manhã e início da tarde que era pra estar exibindo o 'Alô Amazonas' que se transformou no *Alô Cidade* com o Amaral, essa emissora tá passando é videoclipes. Mandei um e-mail no contato deles, perguntando algumas coisas e sugerindo que entrassem também em outras plataformas como TVRO -banda Ku (parabólicas) e outros serviços de streaming como 'Soul TV' , "Run.Time" , 'Pluto TV' e etc... ; vamos ver se respondem até o final de semana. No caso, se você poder fazer o mesmo lá no site, já seria de grande ajuda, pois vão ver o interesse de mais pessoas/telespectadores no assunto, dando sugestões.
Será? Ou seria pq está rolando problemas no sinal?A realidade é que a RTN deixou de ser afiliada da tv a critica mais se esqueceu de oficializar.
A realidade é que a RTN deixou de ser afiliada da tv a critica mais se esqueceu de oficializar.
Fiquei sabendo que estes programas da Tv A Crítica realmente são tapa-buracos. Torço para que a A Crítica encontre um canal próprio ou consiga outra parceira por aqui.Será? Ou seria pq está rolando problemas no sinal?
Dissica podia tentar canal proprio comprando a ngt por exemplo e criar um polo de produção em sp pros programas locais e nacionais nèFiquei sabendo que estes programas da Tv A Crítica realmente são tapa-buracos. Torço para que a A Crítica encontre um canal próprio ou consiga outra parceira por aqui.
Este sinal da RTN neste site dela não é o mesmo do sinal terrestre/satélite. No sinal convencional a programação está normal, com mais conteúdos da RTN do que da A Crítica.RTN TV com transmissão 'Ao Vivo' pelo seu site -> créditos da descoberta @Rai , inclusive é possível enviar sugestões ou fazer perguntas e questionamento(s) na parte *Contato* , inserindo um e-mail válido e nome do usuário
![]()
RTNTV.ONLINE - CANAL 17
Agora serà se a A Critica vai ficae muito tempo nessa parceria? Ou serà q no futuro querem canal proprio? Em sp com producao local talvez?Este sinal da RTN neste site dela não é o mesmo do sinal terrestre/satélite. No sinal convencional a programação está normal, com mais conteúdos da RTN do que da A Crítica.