RTN TV exibindo a série Icarly
Sim a tv a crítica tem uma programação muito boa, tbm notei vendo o Novo Alerta que o repórter usou um microfone com a logo da RTN TV não tirei a foto porque não deu tempoBela captura de tela para registro!. Pelo jeito a RTN TV cada vez mais irá deixar de lado o conteúdo próprio, focando na retransmissão da programação da TV A Crítica (como afiliada do canal de Manaus).
Acho da pra encaixar de boa e deixar os programas principais e que dão mais audiência@IvanRDG Acabei esquecendo de mencionar também o programa "Na Trave" ( esportivo no estilo podcast ), que faz parte da RTN TV , com apresentação de 4 elementos/convidados. Mas não sei se permanecerá ou que horário vão encaixar na grade do canal... agora visto que se tornou afiliada da regional TV A Crítica. View attachment 13607
A programação da A Critica é boa, mas acho que deveria nacionalizar os conteúdos dos telejornais se ela quer mesmo se tornar uma rede nacional.Sim a tv a crítica tem uma programação muito boa, tbm notei vendo o Novo Alerta que o repórter usou um microfone com a logo da RTN TV não tirei a foto porque não deu tempo
Sugiro essa grade pois creio que Falta notícias e links nacionais no A Crítica Notícias acho que no comando do Jornal poderiam colocar um ancora do amazonas junto com algum ancora conhecido nacionalmente como gloria vanique, ou até mesmo a Carol Nogueira da CNN que inclusive é da região norte e é nacionalmente conhecida pq chamaria ainda mais atenção, no jornal matinal podiam colocar mais umas duas pessoas com a adrianne diniz, tipo britto jr e o dante graça seria interessante, podiam diminuir o tamanho do alô cidade, está muito longo, amaral ta otimo no comando, poderia ter um esportivo antes ou depois do alô ao estilo fox sports radio com o comando do denilson show de 1 h direto de sp, a tarde reformular o magazine, colocar uma novela antes algo assim:A programação da A Critica é boa, mas acho que deveria nacionalizar os conteúdos dos telejornais se ela quer mesmo se tornar uma rede nacional.
Santarém supostamente é onde é a geradora da RTN (esse show de manobra legal)Mais uma contemplada com o sinal da emissora => Santarém ( PA ) View attachment 13630
Santarém supostamente é onde é a geradora da RTN (esse show de manobra legal)
E essa foto não é de Santarém/PA, é Santarém em Portugal.
Santarém supostamente é onde é a geradora da RTN (esse show de manobra legal)
E essa foto não é de Santarém/PA, é Santarém em Portugal.
Espero q eles se estruturem bem pra no futuro gerar alguns programas pra rede seria legal algum jornal ou revista eletronica direto de spRTN TV com sinal aberto e via-satélite (parabólica)/ já fazendo sua própria programação ... estreiou telejornal novo na grade =View attachment 13709
EitaaaaHoje a situação da RNT ficou meio 'CRÍTICA'. Desde as 14 ou 15hrs a emissora ficou exibindo clipes musicais até 20 ou 21 hrs(não me atentei ao horário) e depois tentou voltar com o sinal da Tv A Crítica, porém sem sucesso, exibiu o boletim RTN Notícias, exibiu o programa Papo de Mãe, que é produzido pela Tv Cultura e agora está com a tela congelada com a imagem do mesmo Papo de Mãe. É, a situação está 'Crítica'.
A TV A Crítica ainda não voltou na grade da RTN.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?