Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Roku anuncia dispositivo Roku Express no Brasil

Luck
Aug
427
919
Staff member
A Roku anuncia nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, o lançamento do Roku Express, o primeiro dispositivo de streaming da marca a chegar ao país. O Roku Express transforma TVs em Smart TVs e chega às principais lojas do varejo nas próximas semanas com o preço sugerido de R$349,90.

roku-express-2-scaled.jpeg


O Roku Express pode ser conectado a qualquer TV com entrada HDMI. O produto transforma a TV em uma Smart TV de verdade com o sistema operacional Roku, que oferece aos usuários uma interface intuitiva e acesso a mais de 100 mil filmes e programas de TV em milhares de opções de canais gratuitos ou pagos. O dispositivo de streaming conta com imagem Full HD e é desenhado para se integrar ao design da TV. A configuração é simples e funciona conectando-o diretamente na entrada USB da TV, sem necessidade de uma tomada.

A lista de recursos e acessórios ainda inclui: streaming fácil e intuitivo em HD e Full HD; cabo HDMI de alta-velocidade incluso; aplicativo gratuito para celular, com a opção de audição privada (o som da TV é automaticamente transferido ao celular para uso com fones de ouvido); ferramenta de busca da Roku para facilitar a procura por conteúdo pelo título ou nome dos atores; controle remoto simples para navegar pelos canais de streaming e botões de atalho com os canais mais populares; e atualizações automáticas de software para ter acesso imediato aos novos canais de streaming e aos recursos mais recentes.

 
Membro
Aug
35
20
Atualmente os sites (amazon.com.br, americanas.com, kabum.com.br) estão vendendo isso para ~R$229,xx.

Eu não tenho esse modelo, mas estou satisfeito com meu outro models do Roku há anos.
 
Última edição:
Membro
Aug
35
20
Agora amazon.com.br tem o Roku Express com desconto de 10% com pagamento à vista no cartão de crédito ou boleto: R$206,09, mas entrega em 2021.
 
Membro
Sep
65
63
O preço está ótimo, na maioria das vezes menos de 220 reais e dá para parcelar. Eu tenho Mi Box e FireTV há um bom tempo, mas a plataforma Roku é muito boa, quase tão boa e o preço está abaixo desses dois que citei.
 
Novo membro
Jun
5
0
Eu tenho uma Tv Samsung 2015 UN48H8000. Estou interessado na Roku.

Será que consigo fazer meu controle trabalhar de forma universal com a Roku?

IPTV roda legal nele também?
 
Top