Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

REGENERE DROPS FUNCIONA OU É FAKE NEWS ??

Novo membro
Jun
1
0
RGENERE DROPS É BOM PARA A PELE ??

Descubra o poder da Vitamina K2 combinada com o TransResveratrol!
A tecnologia AMERICANA que devolve a beleza da sua pele!
Vitamina K2 + TransResveratrol + Ácido Hialurônico + Verisol + Retinol
Hidratação 24 horas
Clareador de Manchas
Clareia e Uniformiza a Pele
Prolonga sua Expectativa de Vida

ATENÇÃO CLIQUE ABAIXO

<<<clique aqui site oficial veja valores>>>>

REGENERA2.jpg

VEJA O PODER DO REGENERE.
Um produto rico em vitaminas que traz maciez, firmeza, rejuvenescimento e hidratação profunda!
REVERTE O ENVELHECIMENTO DA PELE
A pele envelhece ao longo do tempo e por isso entre as vitaminas do REGENERE temos a Vitamina K2, Resveratrol e Verisol, importantes para diminuição dos radicais livres que ocasionam o envelhecimento.
FIRMA A PELE FLÁCIDA
O REGENERE possui o famoso colágeno VERISOL®, único comprovadamente capaz de agir exclusivamente na pele, proporcionando uma pele mais firme e sem marcas do tempo.
PROTEJE SUA PELE E SEU ORGANISMO
Pesquisas apontam que o resveratrol é um nutriente pró-longevidade. Ele Protege sua pele contra radicais livres, é Cárdioprotetor e Neuroprotetor, ou seja, previne doenças do coração, neurológicas e também proteje as células do corpo contra Câncer.
COMBATE RUGAS E BIGODE CHINÊS
O REGENERE possui exclusivo sistema PROSIM3D® que combina Vitamina K2 com Resveratrol + Ácido Hialurônico + Verisol, tecnologia que diminue a aparência das rugas deixando a pele do seu rosto mais lisa e sem as marcas do tempo.
REJUVENESCE SEU ORGANISMO
Graças a Vitamina K2 combinada ao Ácido Hialurônico que traz moléculas de água para células da derme, REGENERE age como preenchedor e suaviza rejuvenesce todo seu organismo.
ANTIOXIDANTE E COMBATE OS RADICAIS LIVRES
Volte a ostentar uma pele Jovem, livre dos efeitos de radicais livre e do envelhecimento!

ATENÇÃO CLIQUE ABAIXO

<<<clique aqui site oficial veja valores>>>>



REGENERA1.jpg

Desenvolvida e Recomendada por especialistas!
A fórmula do REGENERE contém uma exclusiva tecnologia premium e importada para aumentar a absorção do organismo aliada aos componentes premium do produto proporcionam um toque aveludado deixando sua pele mais lisa e revitalizada com uma mega hidratação 3D e resultados já nas primeiras semanas de uso.
Vitamina K2
O principal ativo do REGENERE é conhecido por suas propriedades renovadoras e anti envelhecimento com um forte poder regenerador e fitoterápico
Resveratrol
O Resveratrol é um nutriente pró-longevidade. Vários estudos apontam que o Resveratrol aumenta sua expectativa de vida e promove uma pele mais jovem e saudável.
Ácido Hialurônico
Responsável por preencher os espaços que surgem entre a derme e a epiderme, ele garanta a hidratação e uniformidade à pele enquanto suaviza as rugas e marcas de expressão.
Colágeno Verisol®
Muito mais potente, é o único comprovadamente focado em agir somente na pele. Diferente de outros tipos de colágeno que agem nos ossos, cartilagens, cabelo e unha.
Retinol
O retinol é um derivado da vitamina A que possui a função de estimular a renovação celular, auxiliando na prevenção e no tratamento do envelhecimento COMPRE SOMENTTE N SITE NESTE ARTIGO
 
Top