D
Será que esse programa vai vingar mesmo ?A RedeTV! não vai vender a faixa horária das 18h às 19h30, isso é lorota. Inclusive, a emissora já começou as gravações do programa para a faixa, o qual será exibido diariamente a partir de 1° de Maio, como já fora informado. Desconsidere essas afirmações falsas ou enganosas.
Acho que a mudança não deu muito certo :/.Ficou na nona posição , perdendo para TV Gazeta e TV Aparecida no horário
A Hora do Zap: RedeTV! se dá mal com estreia de novo programa de humor
A emissora trocou jornalístico por vídeos da Internet.oplanetatv.clickgratis.com.br
A redetv podia botar nesse horário mesmo o lordello que é mais certeza dar audiencia, em seguida vindo um dorama coreano e a mais tarde da noite uma novela da telemundo seria legalAcho que a mudança não deu muito certo :/.
O caminho da redetv! é investir em novidades, séries, novelas, desenhos, a emissora tem que diversificar sua programação.
Os programas são sempre os mesmos, ou fazer parceria com a CNN Brasil ou JP news em metade dos horários.
Já foi falado que o "Operação de Risco" estréia com uma pequena reformulação em seu conteúdo no dia 01 de Maio, das 18h até 19h30 para tentar entregar com um bom índice para o jornal 'Rede TV! News' que anda sofrendo também na audiência. Esquece esse negócio de novela coreana ou não sei o que; essa emissora já mostrou que está fardada ao fracasso mesmo, enquanto os dois donos estiverem no comando e que aliás, juntando ambos não dá um bom empresário. Quer ver novela coreana [dorama], tem *Hino á Alegria* ás 18 horas na Rede Brasil...A redetv podia botar nesse horário mesmo o lordello que é mais certeza dar audiencia, em seguida vindo um dorama coreano e a mais tarde da noite uma novela da telemundo seria legal
Mas a rbtv estreia novelas e passa um ano sabático e só volta de anos em anos n consolida público assimJá foi falado que o "Operação de Risco" estréia com uma pequena reformulação em seu conteúdo no dia 01 de Maio, das 18h até 19h30 para tentar entregar com um bom índice para o jornal 'Rede TV! News' que anda sofrendo também na audiência. Esquece esse negócio de novela coreana ou não sei o que; essa emissora já mostrou que está fardada ao fracasso mesmo, enquanto os dois donos estiverem no comando e que aliás, juntando ambos não dá um bom empresário. Quer ver novela coreana [dorama], tem *Hino á Alegria* ás 18 horas na Rede Brasil...
O nome nao achei muito legalVem aí o novo noticiário policial comandado por Lordello na faixa das 18 horas , com data agendada ->
"Hora de Ação": Novo jornalístico da RedeTV! estreia dia 15 de maio
Apresentado por Jorge Lordello, programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 18h.oplanetatv.clickgratis.com.br
Sei lá... Acho que a IURD deverá ganhar mais 1:30 diária...Situação constrangedora , "Hora de Ação" amarga 0,04 de audiência desde terça na faixa das 18h
Hora de Ação não muda a audiência da RedeTV! e beira o traço; Brasil Urgente bate o SBT | RD1
A RedeTV! foi mal na audiência no começo da noite com índice muito próximo do traço ao longo da exibição do Hora de Ação, aposta da emissora no lugar do Alerta Nacional. Na Band, o Brasil Urgente voltou a superar o SBT.rd1.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?