Rede TVT

Membro conhecido
Oct
353
784
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Emendas parlamentares ajudarem a custear uma emissora trabalhista está longe de ser um absurdo. Na verdade é até louvável. Absurdo mesmo é isso aqui:

O problema é a emissora por "coincidência" ter uma ligação enorme com o atual presidente né? Isso é bem perceptível...

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Mas isso é natural. Estranho seria ver um presidente e congressistas de direita apoiando uma emissora mantida por sindicatos. Esses preferiam dinheiro da EBC indo pros cofres do Edir Macedo através da compra de novelas.
E você acha normal usar dinheiro do pagador de impostos pra bancar um canal de tv que é totalmente apoiador do governo? Tipo o dinheiro de todos os brasileiros indo por esse caminho acha certo? Inclusive dos que não apoiam o governo?

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
E você acha normal usar dinheiro do pagador de impostos pra bancar um canal de tv que é totalmente apoiador do governo? Tipo o dinheiro de todos os brasileiros indo por esse caminho acha certo? Inclusive dos que não apoiam o governo?
Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
Que exagero, o valor do investimento é bem pequeno. E a tvt é uma emissora afiliada a EBC, por isso o investimento.
A TVT não é afiliada da EBC; apenas exibe conteúdos antigos e atuais da empresa estatal! E não é ilegal, mas acho imoral, já que a TVT puxa bem o saco do governo. Será que estes parlamentares do petê mandam emendas para combate a tragédias em cidades que não são governados pelo partideco?

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
A TVT não é afiliada da EBC; apenas exibe conteúdos antigos e atuais da empresa estatal! E não é ilegal, mas acho imoral, já que a TVT puxa bem o saco do governo. Será que estes parlamentares do petê mandam emendas para combate a tragédias em cidades que não são governados pelo partideco?
Verdade amigo

Membro ativo
May
185
212
Que exagero, o valor do investimento é bem pequeno. E a tvt é uma emissora afiliada a EBC, por isso o investimento.
Exatamente. A TVT faz parte da Rede Nacional de Comunicação Pública desde 2010, com isso, oferece troca de conteúdo e apoio técnico com a EBC.

Quanto às emendas, realmente é preciso verificar como elas são distribuídas. Por isso o importante papel do STF com o tema, até para evitar situações como a apresentada ontem pela imprensa, sobre a possível comercialização de emendas por deputados do PL, a ser investigada pela PGR. A PF encontrou anotações, mensagens e áudios que mostravam até ingerência de parlamentar sobre verbas indicadas por colegas.

Membro conhecido
Oct
353
784

Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.

Se os senhores estão incomodados sugiro encaminharem sua insatisfação aos deputados da extrema-direita. Peçam pra eles cortarem na própria carne e apresentarem um projeto de lei extinguindo as emendas parlamentares. Ah! Me esqueci que eles usam essas emendas pra contratar duplas sertanejas a preço de ouro e comprar votos no interior. Isso é correto né? Errado é quem usa o dinheiro pra financiar uma TV da classe trabalhadora... inversão total de valores

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Se os senhores estão incomodados sugiro encaminharem sua insatisfação aos deputados da extrema-direita. Peçam pra eles cortarem na própria carne e apresentarem um projeto de lei extinguindo as emendas parlamentares. Ah! Me esqueci que eles usam essas emendas pra contratar duplas sertanejas a preço de ouro e comprar votos no interior. Isso é correto né? Errado é quem usa o dinheiro pra financiar uma TV da classe trabalhadora... inversão total de valores
Não é ilegal mas é imoral usar dinheiro publico pra financiar uma tv totalmente passapano do governo federal

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Não é ilegal mas é imoral usar dinheiro publico pra financiar uma tv totalmente passapano do governo federal
Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.
Um erro não anula o outro².

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
É imoral mandar dinheiro pra uma emissora de 'cumpanhero', é imoral mandar emendas pra contratar cantores a peso de ouro... pra mim estas verbas tem que ir pra infraestrutura, estradas, saúde pública, educação...

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
Querem organizar eventos musicais? Pq não chamam artistas desconhecidos, a custos menores? Artistas que estão começando? Ou então fazerem licitação pra empresa privada custear por preço mínimo por parte das prefeituras?