Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Emendas do PT abastecem 'TV da CUT' via convênios com empresa do governo
EBC diz que, desde 2023, fez convênios com 27 emissoras da Rede Nacional de Comunicação Públicawww1.folha.uol.com.br
O problema é a emissora por "coincidência" ter uma ligação enorme com o atual presidente né? Isso é bem perceptível...Emendas parlamentares ajudarem a custear uma emissora trabalhista está longe de ser um absurdo. Na verdade é até louvável. Absurdo mesmo é isso aqui:
Asfalto, campos de futebol, drones e lancha: para onde iriam as emendas suspensas por Dino
Ministro do STF suspendeu quase R$ 7 bilhões em emendas, no fim de 2024, por falta de transparência nas indicações. Represamento é principal fator de desgaste entre governo e Congresso.g1.globo.com
O problema é a emissora por "coincidência" ter uma ligação enorme com o atual presidente né? Isso é bem perceptível...
E você acha normal usar dinheiro do pagador de impostos pra bancar um canal de tv que é totalmente apoiador do governo? Tipo o dinheiro de todos os brasileiros indo por esse caminho acha certo? Inclusive dos que não apoiam o governo?Mas isso é natural. Estranho seria ver um presidente e congressistas de direita apoiando uma emissora mantida por sindicatos. Esses preferiam dinheiro da EBC indo pros cofres do Edir Macedo através da compra de novelas.
Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.E você acha normal usar dinheiro do pagador de impostos pra bancar um canal de tv que é totalmente apoiador do governo? Tipo o dinheiro de todos os brasileiros indo por esse caminho acha certo? Inclusive dos que não apoiam o governo?
Amigo voce tem total razãoTem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.
A TVT não é afiliada da EBC; apenas exibe conteúdos antigos e atuais da empresa estatal! E não é ilegal, mas acho imoral, já que a TVT puxa bem o saco do governo. Será que estes parlamentares do petê mandam emendas para combate a tragédias em cidades que não são governados pelo partideco?Que exagero, o valor do investimento é bem pequeno. E a tvt é uma emissora afiliada a EBC, por isso o investimento.
Verdade amigoA TVT não é afiliada da EBC; apenas exibe conteúdos antigos e atuais da empresa estatal! E não é ilegal, mas acho imoral, já que a TVT puxa bem o saco do governo. Será que estes parlamentares do petê mandam emendas para combate a tragédias em cidades que não são governados pelo partideco?
Exatamente. A TVT faz parte da Rede Nacional de Comunicação Pública desde 2010, com isso, oferece troca de conteúdo e apoio técnico com a EBC.Que exagero, o valor do investimento é bem pequeno. E a tvt é uma emissora afiliada a EBC, por isso o investimento.
E você acha normal usar dinheiro do pagador de impostos pra bancar um canal de tv que é totalmente apoiador do governo? Tipo o dinheiro de todos os brasileiros indo por esse caminho acha certo? Inclusive dos que não apoiam o governo?
Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.
Não é ilegal mas é imoral usar dinheiro publico pra financiar uma tv totalmente passapano do governo federalSe os senhores estão incomodados sugiro encaminharem sua insatisfação aos deputados da extrema-direita. Peçam pra eles cortarem na própria carne e apresentarem um projeto de lei extinguindo as emendas parlamentares. Ah! Me esqueci que eles usam essas emendas pra contratar duplas sertanejas a preço de ouro e comprar votos no interior. Isso é correto né? Errado é quem usa o dinheiro pra financiar uma TV da classe trabalhadora... inversão total de valores
Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.Não é ilegal mas é imoral usar dinheiro publico pra financiar uma tv totalmente passapano do governo federal
Um erro não anula o outroSei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.
Um erro não anula o outro².Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.
É imoral mandar dinheiro pra uma emissora de 'cumpanhero', é imoral mandar emendas pra contratar cantores a peso de ouro... pra mim estas verbas tem que ir pra infraestrutura, estradas, saúde pública, educação...Se os senhores estão incomodados sugiro encaminharem sua insatisfação aos deputados da extrema-direita. Peçam pra eles cortarem na própria carne e apresentarem um projeto de lei extinguindo as emendas parlamentares. Ah! Me esqueci que eles usam essas emendas pra contratar duplas sertanejas a preço de ouro e comprar votos no interior. Isso é correto né? Errado é quem usa o dinheiro pra financiar uma TV da classe trabalhadora... inversão total de valores
Justíssimo amigoÉ imoral mandar dinheiro pra uma emissora de 'cumpanhero', é imoral mandar emendas pra contratar cantores a peso de ouro... pra mim estas verbas tem que ir pra infraestrutura, estradas, saúde pública, educação...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?