Rede Século 21 HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,084
4,230
E no próximo dia 25 estará completando 2 meses fora do ar em Sampa.

Ontem, " zapeando" parei na Pai Eterno no exato momento do início do horário lá arrendando. Início as 23 horas e encerramento as 2 " de lá matina". Ou seja 3 horas ou se preferirem 1/6 da programação.
Portanto, talvez, essa fosse uma opção para também levantar recursos.
Com certeza, no mínimo ,pagaria os satélites.
Aliás, falando em satélite, não manteria o sinal na banda C. Apenas na Ku.
E lembrar que até um tempo atrás encontrava-se também no analógico...

Membro conhecido
Feb
3,084
4,230
Está matéria já virou antiga, pois a Século 21 voltou com programas ao vivo porém somente na Internet.
E acabou a greve?
O sinal retornou aos satélites?
Conseguiram arrecadar aquela quantia citada?
Portanto caro Rafa, dessa vez vou discordar.
A matéria, na minha opinião, continua atualíssima e felizmente para aqueles telespectadores a possibilidade de ainda acompanhar através do streaming.

Membro conhecido
Sep
2,703
4,836
E acabou a greve?
O sinal retornou aos satélites?
Conseguiram arrecadar aquela quantia citada?
Portanto caro Rafa, dessa vez vou discordar.
A matéria, na minha opinião, continua atualíssima e felizmente para aqueles telespectadores a possibilidade de ainda acompanhar através do streaming.
Virou antiga apenas na parte que diz que está apenas com reprises! Mas de resto atual. Vc tem razão.

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
O canal 30.1 de Recife/PE (um canal de aluguel, segundo o @Gutherng no tópico de Recife) agora é retransmissora da Rede Gospel.

Podemos já prenunciar uma debandada de afiliadas (que, aliás, são pouquíssimas)???​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
Vamos fazer um bolão para vermos qual emissora encerrará suas atividades primeiro?

TV Goiânia - Goiânia/GO;
Rede Século 21 - Campinas/SP;
TV Gazeta - Maceió/AL.

Pra mim, o fim mais doído vai ser o da Rede Século 21, pois minha mãe e a avó materna de um grande amigo meu (morta em 2015, que Deus a tenha) eram sócias da ASJ e tínhamos um vínculo com a RS21.
Além disso, a TV Claret, daqui de Rio Claro/SP, era uma das afiliadas da emissora desde 2014, e pelo que eu vi, a menos que eles baixem os programas da RS21 do YouTube e transmitam por conta própria, a TV Claret não deve mais transmitir a programação da emissora, somente a TV Brasil e a Missa de Aparecida, além de sua programação local.

Membro conhecido
Sep
5,181
6,943
Vamos fazer um bolão para vermos qual emissora encerrará suas atividades primeiro?

TV Goiânia - Goiânia/GO;
Rede Século 21 - Campinas/SP;
TV Gazeta - Maceió/AL.

Pra mim, o fim mais doído vai ser o da Rede Século 21, pois minha mãe e a avó materna de um grande amigo meu (morta em 2015, que Deus a tenha) eram sócias da ASJ e tínhamos um vínculo com a RS21.
Além disso, a TV Claret, daqui de Rio Claro/SP, era uma das afiliadas da emissora desde 2014, e pelo que eu vi, a menos que eles baixem os programas da RS21 do YouTube e transmitam por conta própria, a TV Claret não deve mais transmitir a programação da emissora, somente a TV Brasil e a Missa de Aparecida, além de sua programação local.
Isso poderá durar anos!

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
A TV Claret daqui de Rio Claro passou a retransmitir a TV Aparecida (já retransmitia a Missa de Aparecida) nos horários onde eram exibidos programas da RS21.

Nos horários onde a TV Aparecida vende horários, a TV Claret retransmite a TV Brasil.​

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
A Rede Século 21 saiu da TVRO/SAT HD Regional, com isso, as chances de entrar na Claro TV DTH chegaram a ZERO.

E é questão de tempo para que saia da Nova Parabólica e da Sky (continua o aviso branco) e nas demais operadoras.​

Membro conhecido
Feb
5,096
6,560
Breve a Rede Século 21 também irá deixar a TVRO do B1 (nova parabólica da SKY), onde está pelo canal 75 do serviço, com uma cartela informativa de sinal interrompido. Nos próximos dias ou semanas deste mês já será retirada do line-up da banda Ku do 43*W - nova parabólica.

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
Breve a Rede Século 21 também irá deixar a TVRO do B1 (nova parabólica da SKY), onde está pelo canal 75 do serviço, com uma cartela informativa de sinal interrompido. Nos próximos dias ou semanas deste mês já será retirada do line-up da banda Ku do 43*W - nova parabólica.
E consequentemente também sairá da Sky (canal 588).

É, em breve a Rede Século 21 vai se juntar à TV Tupi, à Manchete, à MTV Brasil e será o primeiro canal de TV religioso do Brasil a ser extinto.​

Membro conhecido
Feb
3,084
4,230
Uma emissora que chegou produzir novelas. No passado algumas pessoas inclusive migraram da Globo, foi o que ouvi tempos atrás. E chegar na atual situação.
Lamentável !!

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
Uma emissora que chegou produzir novelas. No passado algumas pessoas inclusive migraram da Globo, foi o que ouvi tempos atrás. E chegar na atual situação.
Lamentável !!
Sim, no começo, exibia programas da TV Cultura também, como Mundo da Lua.

Resta saber o que vai ser do acervo daquela que, ao que tudo indica, será a primeira emissora de TV religiosa no Brasil a ser extinta (a Rede Mundial, ex-Mercosul, de Curitiba/PR, periga também ir de Manchete, a depender do que acontecer com a Igreja Mundial, cujas finanças não estão nada boas há um bom tempo), assim como também o que será da Associação do Senhor Jesus após o fim da RS21.​

Novo membro
Jun
5
6
Sim, no começo, exibia programas da TV Cultura também, como Mundo da Lua.

Resta saber o que vai ser do acervo daquela que, ao que tudo indica, será a primeira emissora de TV religiosa no Brasil a ser extinta (a Rede Mundial, ex-Mercosul, de Curitiba/PR, periga também ir de Manchete, a depender do que acontecer com a Igreja Mundial, cujas finanças não estão nada boas há um bom tempo), assim como também o que será da Associação do Senhor Jesus após o fim da RS21.​
O Meu Sonho Que A TVCi Volta A Retransmitir O Sinal Em São Paulo No Canal 58.1 Da TVFL Quando Tá Sem Sinal Da Rede Século 21 E A TVCi Tem Uma Programação Dela Tinha Filmes Séries Etc... Se A TVCi Comprar Uma Retransmissora Da Rede Século 21
Em São Paulo E Rio De Janeiro Séria Ótima Né É Isso Aí

Membro conhecido
Mar
5,638
13,328
O Meu Sonho Que A TVCi Volta A Retransmitir O Sinal Em São Paulo No Canal 58.1 Da TVFL Quando Tá Sem Sinal Da Rede Século 21 E A TVCi Tem Uma Programação Dela Tinha Filmes Séries Etc... Se A TVCi Comprar Uma Retransmissora Da Rede Século 21
Em São Paulo E Rio De Janeiro Séria Ótima Né É Isso Aí

A TVCI está apenas no Paraná e não possui interesse em ser uma rede nacional. O máximo que pode acontecer é entrarem na TVRO, mas nem nisso os donos estão interessados.

Além disso, a emissora tem RTVs em São Paulo e no Rio, porém arrendadas à TV Pai Eterno.

Novo membro
Jun
5
6
A TVCI está apenas no Paraná e não possui interesse em ser uma rede nacional. O máximo que pode acontecer é entrarem na TVRO, mas nem nisso os donos estão interessados.

Além disso, a emissora tem RTVs em São Paulo e no Rio, porém arrendadas à TV Pai Eterno.
Pois É

Novo membro
Jun
5
6
Sabe Que Eu Assisto Da Programação Na TVCi Né ´Por Que É Bem Melhor do Que A Rede Brasil Eu Só Assisto Nela Do Site Da TVCi Que Tem A Programação Dela Ao Vivo Mas Já Estamos Falando Esse Assunto Sobre A Rede Século 21 Essa Emissora Aí Tem Que Ter Essa Emissora Não Falir Né

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116
Baseando-se nesses dados:

Rede Século 21 - Campinas/SP, canal 23.1 (Sede do canal) - No ar;
Parabólicas/TVs por assinatura - FORA DO AR;
Retransmissoras - FORA DO AR;
Internet - No ar;
TV Claret - Rio Claro/SP - Retransmitindo a TV Brasil nos horários dos programas da RS21 (afiliação mista), a confirmar posicionamento da TV Claret;
TV FL - São Paulo/SP - FORA DO AR;
TV Kefas - Governador Valadares/MG - No ar (sinal via internet);
TV Potiguar - Natal/RN - A informar;
TV A Notícia - Campos dos Goytacazes/RJ - A informar.​
Atualizado: TV Claret trocou a RS21 pela TV Aparecida, transmitindo a mesma nos horários em que eram transmitidos programas da RS21, menos nos horários em que a TV Aparecida exibe programas de venda de joias, aí a TV Claret volta a retransmitir a TV Brasil.

E, com exceção do canal 23.1 de Campinas e da TV Kefas, que pega seu sinal do YouTube, a Rede Século 21 está FORA DO AR em TODAS AS LOCALIDADES e EM TODAS AS OPERADORAS DE TV PAGA, assim como na TVRO/SAT HD Regional (deixou o sistema ontem) e na Nova Parabólica (prestes a sair do ar de vez, levando consigo o seu canal na Sky).

Com muita tristeza, mas, em breve, veremos o primeiro canal de TV religioso a ser extinto no Brasil.

R.I.P. Rede Século 21

Fundação Século Vinte e Um
Rádio e Televisão Século 21 Ltda.

★ 01/02/1999
† ??/??/2025 (a informar)

Descanse em paz!​

Membro conhecido
Mar
1,814
3,116

A TVCI nunca vai ser uma rede nacional novamente, na primeira tentativa (2012-2019) a emissora foi alugada para a Igreja Mundial (2012-2015), virou independente, fez parcerias (inclusive, retransmitiu a RS21, quando eu tinha a Vivo DTH, eram 2 canais com a RS21, a TVCI e o próprio da RS21, isso durou até 2017 quando a Mundial voltou), aí depois, com idas e vindas, a TVCI trocou sua rede de retransmissoras por emissoras de rádio, e ficou somente no Paraná, aí a TV Pai Eterno estreou.

Interessante seria se a TV Pai Eterno herdasse as concessões próprias da RS21, aí poderia se expandir em cidades onde não tem sinal da mesma.

E o acervo, bom, este poderia ser doado para a Rede Vida ou para a TV Aparecida.​