Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede NGT HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
1,415
1,678
Pois é. Ontem a noite o Rodrigo enviou uma mensagem confirmando a exibição do tal programa na NGT durante as madrugadas, de segunda a sexta, e uma reprise aos sábados, a partir do meio dia. E observe a minha mensagem já nessa madrugada de hoje: " Grato. E espiando por aqui, desde a 00: 00 até esse momento, 00:25 uma sucessão de clips do conjunto ABBA. E desnecessário dizer quanto a qualidade de áudio e vídeo, imagem lavada, quase sem brilho e áudio razoável, talvez, sei lá. E nada do programa do Aciolli, do 190 exibido na Central TV. E nos intervalos o áudio estourando. Péssimo." E lá pela meia noite e meia uma sucessão de "chamadas" da emissora ??? publicidade institucionais, etc...etc....etc...por um longo período, que chegou uma hora que não aguentei mais, credo, mudei de canal. E hoje publiquei a seguinte mensagem lá no tópico referente a Central TV: " E por volta da 1 dessa manhã com a exibição de clips do Bee Gees na NGT. Portanto, parece que não mais exibam o programa 190 naquela emissora durante a semana. E se eu lembrar irei verificar no próximo sábado no horário do almoço."
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
@Gilson Saudações!. Neste momento a Central TV exibindo normalmente o *190* desde o meio-dia e a Rede NGT com aqueles comerciais com vídeos institucionais ; quando 12h30 entrou no ar o programa "Pesca & Aventura" apresentado por Jango. Realmente ontem, a NGT transmitiu videoclipes na madrugada, enquanto a curitibana Central TV passou o filme oitentista "Elvira : a Rainha das Trevas". Não deu pra saber o que houve com a reprise do noticiário policial apresentado por Roberto Aciolli, que não foi veiculado entre a madrugada de terça para quarta. Pelo menos até o último sábado a Rede NGT estava exibindo o jornalístico em questão aos sábados, até tem um vídeo que postei algumas poucas páginas atrás com o anúncio e chamada deste na emissora. Infelizmente a NGT está jogada as traças, desorganizada, equipamentos ultrapassados... com muitos funcionários ali dentro torcendo para que o canal seja vendido e tome um rumo em sua situação deplorável que se encontra.
 
Membro conhecido
Feb
1,415
1,678
@Gilson Saudações!. Neste momento a Central TV exibindo normalmente o *190* desde o meio-dia e a Rede NGT com aqueles comerciais com vídeos institucionais ; quando 12h30 entrou no ar o programa "Pesca & Aventura" apresentado por Jango. Realmente ontem, a NGT transmitiu videoclipes na madrugada, enquanto a curitibana Central TV passou o filme oitentista "Elvira : a Rainha das Trevas". Não deu pra saber o que houve com a reprise do noticiário policial apresentado por Roberto Aciolli, que não foi veiculado entre a madrugada de terça para quarta. Pelo menos até o último sábado a Rede NGT estava exibindo o jornalístico em questão aos sábados, até tem um vídeo que postei algumas poucas páginas atrás com o anúncio e chamada deste na emissora. Infelizmente a NGT está jogada as traças, desorganizada, equipamentos ultrapassados... com muitos funcionários ali dentro torcendo para que o canal seja vendido e tome um rumo em sua situação deplorável que se encontra.
Oi Rodrigo, tudo bem? Poxa, gostaria de ter acessado por aqui aquele velho filme da Elvira. E se não estiver enganado creio que passou até na Sessão da Tarde. E quanto a NGT é até complicado falar daquela emissora. A começar pelo seu proprietário que o conheci num dos eventos aqui em São Paulo. Naquele contato, tudo bem, tudo certo. Me liga, disse ele. Ok, tentei dezenas de vezes o tal contato e sempre tinham algum tipo de desculpa por parte da secretária. Desisti. E pessoas que trabalharam com ele me afirmaram que não era nada fácil. Ouvi , algumas pessoas afirmarem isso: acertava alguma coisa, ok, minutos depois acabava mudando de opinião. Pois é. E já alguns anos que a emissora, segundo o que ouvi, li, encontra-se sucateada. E lembrar que essa emissora, no passado, chegou ter um sinal no satélite, na verdade, dois sinais no satélite, a de SP e a do RJ na banda C digital . E não sei se procede, mas ouvi falar que parece que ele não reside mais no país. E o dinheiro solicitado pela aquisição daquela emissora, pode esquecer. E nem mesmo o segmento religioso parece que tenham a coragem de assumir aquela empresa. Sinceramente, não enxergo um outro caminho, a única opção, de algum grupo religioso ficar a frente daquela emissora de TV que é uma concessão educativa. Óbvio, se fosse comercial já teria mudado de dono. E aguardar que um dia ainda surja algum interessado.
 
Membro conhecido
Mar
2,585
5,462
Curiosidade: Todo sábado e domingo, a TV Verde Vale de Juazeiro do Norte/CE resgata do fundo do baú uma sessão de filmes que era exibida pela NGT. Muito provavelmente dos primórdios da afiliação com a então rede paulista, que teve início em 2006 e encerrou-se em 2017.

1000024044.jpg


Devem ter um acervo de conteúdos antigos da NGT.
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Curiosidade: Todo sábado e domingo, a TV Verde Vale de Juazeiro do Norte/CE resgata do fundo do baú uma sessão de filmes que era exibida pela NGT. Muito provavelmente dos primórdios da afiliação com a então rede paulista, que teve início em 2006 e encerrou-se em 2017.

1000024044.jpg


Devem ter um acervo de conteúdos antigos da NGT.
Acho que é mais recente, meu chute é que deve ser algo entre 2013 e 2017. Pela imagem, parece que essa vinheta foi feita no Blufftitler. Além disso, a TV Verde Vale nem tentou esconder a logo da NGT KKKKKK
 
Mar
1
2
Salve pessoal, que legal achar um fórum aberto sobre esse canal tão bizarro querido!

Minha antena costuma pegar a NGT ,virou nosso canal alternativo na tv aberta kkkkkk

Criei uma certa afeição pela NGT quando eles começaram a passar filmes clássicos dos anos 40 ,50,60 ,70...

Eu acho curioso essa grade de horários flutuante ,meio imprevisível ,entrei no insta deles e tinhas postagens dos programas toscos de sábado e os do palhaço, postadas em 2019 os mesmos de hoje , 5 anos de reprise é dose! Mais já pararam pra pensar que a NGT deve ter um baita acervo de relíquias em filmes e desenhos antigos que eles devem ter guardados?


Alias , já faz quase uma semana que ela ta fora do ar ,será que esta assim pra todo mundo que assiste ela no canal 12 RJ ou é defeito da minha antena?
 
Membro conhecido
Feb
1,415
1,678
Salve pessoal, que legal achar um fórum aberto sobre esse canal tão bizarro querido!

Minha antena costuma pegar a NGT ,virou nosso canal alternativo na tv aberta kkkkkk

Criei uma certa afeição pela NGT quando eles começaram a passar filmes clássicos dos anos 40 ,50,60 ,70...

Eu acho curioso essa grade de horários flutuante ,meio imprevisível ,entrei no insta deles e tinhas postagens dos programas toscos de sábado e os do palhaço, postadas em 2019 os mesmos de hoje , 5 anos de reprise é dose! Mais já pararam pra pensar que a NGT deve ter um baita acervo de relíquias em filmes e desenhos antigos que eles devem ter guardados?


Alias , já faz quase uma semana que ela ta fora do ar ,será que esta assim pra todo mundo que assiste ela no canal 12 RJ ou é defeito da minha antena?
Colega seja bem vindo. Em Sampa, "zapeando" pelos canais da TV digital terrestre, por incrível que possa parecer, continua no ar. E até quando.....
 
Membro conhecido
Feb
1,415
1,678
Fim de feira? E "zapeando" percebi que a emissora encontra-se no ar com o áudio "estourado". Absurdo.
 
Top