Rede Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,107
4,265
E espiando pelos grupos parece que rejeição quanto ao novo nome foi maior.

D

Deleted member 7939

Guest
Até entendo, "Meio Norte" só faz sentido pra uma região e eles parecem querer expandir. Mas só "Meio" é meio estranho 😅

Já que o objetivo da emissora é ser uma rede nacional, poderia ser chamada de "Rede Nacional" ou "TV Nacional". Com certeza ficaria bem melhor que "Meio".

Membro conhecido
Nov
2,020
3,939
Até entendo, "Meio Norte" só faz sentido pra uma região e eles parecem querer expandir. Mas só "Meio" é meio estranho 😅

Meio Norte é a maior identidade que a emissora tem, porque faz referência a região de onde parte a programação. Se eles mudam pra uma identidade genérica, que dá muita margem pras piadinhas que eu vi de ontem pra hoje, vira uma emissora qualquer e não a "gigante do Nordeste".

É o mesmo suicídio de marca que o Twitter passou.

D

Deleted member 7939

Guest
Essa combinação de marca acho que é restrita aos veículos de comunicação do Governo Federal.

Putz, verdade!

Meio Norte é a maior identidade que a emissora tem, porque faz referência a região de onde parte a programação. Se eles mudam pra uma identidade genérica, que dá muita margem pras piadinhas que eu vi de ontem pra hoje, vira uma emissora qualquer e não a "gigante do Nordeste".

É o mesmo suicídio de marca que o Twitter passou.

Aliás, a emissora já é ridicularizada sendo chamada de "Meio Porte" kkkkkkkkkk.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado