Eu morro contigoO amigo da onça!
Erlan Bastos se diz arrependido da contratação de Dudu Camargo: “Criando monstro”
Comunicador do canal Meio Norte critica o apresentador que deixou o emprego no Nordeste para tentar carreira política em SPwww.terra.com.br
Enquanto isso, o outro colocou o cabelo de molho por alguns meses.
View attachment 22128
O amigo da onça!
Erlan Bastos se diz arrependido da contratação de Dudu Camargo: “Criando monstro”
Comunicador do canal Meio Norte critica o apresentador que deixou o emprego no Nordeste para tentar carreira política em SPwww.terra.com.br
View attachment 22128
EU AVISEI ANTES:Eu morro contigo
Demitiram?Silas Freire e Renato Montanha
Silas Freire e Renato Montanha
O amigo da onça!
View attachment 22128
Assisto de madrugada os filmes e são muito bons,sábado passado passou Halloween.
Onde conseguir a grade de programação do canal, vc sabe? Pq la no site nao temFilmes, séries e desenhos nos finais de semana. Pelo menos algo de bom nesta emissora.
Onde conseguir a grade de programação do canal, vc sabe? Pq la no site nao tem
Onde conseguir a grade de programação do canal, vc sabe? Pq la no site nao tem
Dudu camargo está de volta para a "alegria" dos Piauienses...Que cagada! Após desprezar Piauí e ser humilhado nas urnas, TV Meio recontrata Dudu Camargo | Coluna Erlan Bastos | EM OFF
Dudu Camargo foi demitido do SBT após cagar no camarim e esconder toalha suja no microondasportalemoff.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?