Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,969
Tem razão.Foco no tema do topico senhores.
Não fujam do tema principal.
Fui provocado e tive que precisar responder.
Tem razão.Foco no tema do topico senhores.
Não fujam do tema principal.
Legal esse detalhe.Voltando a programação normal deste topico, venho relatar que agora pouco puxei assunto com o Erlan Bastos no X (Ex Twitter). Ele durante a semana no instagram reforçou que tava proximo a chegada da tv meio em Fortaleza mais sem entrar em detalhes. Perguntei pra ele se estava proximo do anuncio oficial de quando vai ser a estreia, prefixo do canal e outros detalhes ou o sigilo ia continuar e o Erlan respondeu que acha que o anuncio do canal acontece semana que vem.
Em entrevista de Jorge Kajuru, onde entre muitas coisas e principalmente papo sobre política, ele afirma que o jornalista Milton Neves poderá ganhar um programa aos domingos na TV Meio. No tempo de 37 minutos mais ou menos começa a ser falado isso.![]()
Acho dificil acontecer, o Milton ainda esta com o emocional abalado com a morte da esposa dele e com a saude fragil. Sem falar que não sabemos se toparia o desafio de sair do eixo rio/sp e ser apresentador numa emissora emergente como a Tv Meio.Em entrevista de Jorge Kajuru, onde entre muitas coisas e principalmente papo sobre política, ele afirma que o jornalista Milton Neves poderá ganhar um programa aos domingos na TV Meio. No tempo de 37 minutos mais ou menos começa a ser falado isso.![]()
Sera q o de caes n seria de gado amestrado?!?kkkk
Passando essa fase do Miltao, seria otima dupla c o Kajuru num programa tipo Perdidos na noite q foi do Faustao na BandEm entrevista de Jorge Kajuru, onde entre muitas coisas e principalmente papo sobre política, ele afirma que o jornalista Milton Neves poderá ganhar um programa aos domingos na TV Meio. No tempo de 37 minutos mais ou menos começa a ser falado isso.![]()
Ontem, durante a transmissão da final do PAULISTÃO na Record, num determinado momento, quebrando o protocolo, segundo o narrador esportivo, fez uma breve entrevista com o MN, êpa, que coincidência, refiro-me ao Milton e não a Meio, ok? Concedeu uma longa entrevista para a Record recentemente, ontem encontrava-se na cabine da Record, portanto, bem mais presente esses dias naquela rede de TV. E não ficaria surpreso caso surja como, talvez, um dos contratados daquela emissora. E lembrando que aquela emissora possui também emissoras de rádio. Portanto...Em entrevista de Jorge Kajuru, onde entre muitas coisas e principalmente papo sobre política, ele afirma que o jornalista Milton Neves poderá ganhar um programa aos domingos na TV Meio. No tempo de 37 minutos mais ou menos começa a ser falado isso.![]()
Ontem, durante a transmissão da final do PAULISTÃO na Record, num determinado momento, quebrando o protocolo, segundo o narrador esportivo, fez uma breve entrevista com o MN, êpa, que coincidência, refiro-me ao Milton e não a Meio, ok? Concedeu uma longa entrevista para a Record recentemente, ontem encontrava-se na cabine da Record, portanto, bem mais presente esses dias naquela rede de TV. E não ficaria surpreso caso surja como, talvez, um dos contratados daquela emissora. E lembrando que aquela emissora possui também emissoras de rádio. Portanto...
Huum. O diretor da TV, Wrias, estava em reunião com diretor da TV Verdes Mares semana passadaOpinião minha, não acredito que deva ser a nordestv e sim a outorga da web comunicação ltda que pegou o canal fisico 22 que no passado era o prefixo do canal analógico da tv diario.
View attachment 19672
Pelo jeito o grande grande Erlan tá transformando a TV MEIO TRAÇO em TV MEIO MOFO. Todos os rejeitados das TVs grandes contratados... Quer o telefone do Gilberto Barros??? kkkO bajulador mor da MUNDIALMENTE TV MEIO, prometendo mundos e fundos...
Dessa vez eles leHoje tem jogo da *Copa Verde* a partir das 8 da noite, confronto entre Remo e Paysandu. Transmissão Ao Vivo da TV Meio > https://www.instagram.com/stories/tvmeiooficial/3343157448351194566/
View attachment 19735
Ao menos no youtube, a imagem ta bem ruim. No sinal digital n sei pq em Itz segue fora do ar.Dessa vez eles leView attachment 19741varam a unidade movel de transmissão
View attachment 19741 Dessa vez eles levaram a unidade movel de transmissão
Cada um no seu quadrado, tanto burro e gado.Sera q o de caes n seria de gado amestrado?!?kkkk
Na falta de assunto nossos foristas massacrando a Meio gerada num dos menores mercados publicitarios do pais. Menos pessoal!!!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.