Rede Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
É pq q fala do Kajuru foi viajante e estranha. Uma Tv que pretende ser nacional tem que primeiro ser restabelecida nas capitais, ser medida em audiência, e depois sonhar em disputar audiências com as 4 grandes, Band, sbt, Record e Globo.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Sim pq SP, RJ e MG são as que tem maiores receitas publicitárias.
é muito delírio. Vou nem mencionar Rio-SP q é obvio ululante mas pense como passar as grandes redes sem MG, especificamente BH: BH sozinha tem pib (105 bilhões) maior que quase todos os estados do Nordeste. É um mercado que não pode se desprezar jamais. Tanto que a Globo tem emissora própria aqui, como todas as grandes redes, exceto o SBT...

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

pelos relatos do twitter, a transmissão de futebol com a tv goiânia não foi das melhores (pra não lembrar do incidente com o youtube) e ele vem com esse delírio. essa euforia combina mais com o que foi postado aqui.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103

A última rede que tinha essa pretensão toda virou afiliada da TV A Crítica.
fui injusto com o Kajuru (gosto dele como senador), chamando de falastrao porque na verdade virou mesmo é comediante
O Erlan traça um plano totalmente plausível, passar a Gazeta e RedeTv, mas, sempre tem um MAS, tem que chegar com afiliadas/filiadas em S Paulo, Rio, BH e Porto Alegre para começar e num 2 instante no interior de SP. Sem essas praças não tem com como superar a moribunda RedeTv . Vai ficar no MEIO do caminho!

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,596
3,366
E já comentei uma outra vez por aqui nesse tópico. Apesar da emissora , supostamente, sair do seu estado de origem, Piauí, sair da sua região, Nordeste, avançar também na região Norte e algum outro estado que não encontram-se naquelas duas regiões, e agora com a decisão de ser uma rede de TV nacional, sempre será uma emissora de TV piauiense, já que a sua sede encontra-se em Teresina, capital daquele estado. E tem que chegar, ou pelo menos tentar chegar a Grande São Paulo. E nem estou referindo-me ao fato de que seja a cidade, a região metropolitana, ao estado mais importante, financeiramente, do país. ( óbvio, também com a maior população ) Estou referindo-me ao fato que existam no estado de São Paulo dezenas, centenas de milhares de piauienses residindo por aqui. Fiz um levantamento, junto a uma associação ligada aquela comunidade e por aqui seriam, aproximadamente, 350 mil pessoas originárias daquele estado. E se somarmos os descendentes então pode-se chegar, talvez, o dobro, o triplo. Apenas na cidade de Osasco e região oeste da Grande São Paulo chega, aproximadamente, a 45 mil habitantes. Portanto, na minha opinião, o óbvio, tem que chegar a Grande São Paulo. É fácil? Óbvio que não. Aqui, que me perdoem as outras pessoas que residam em outras regiões desse país, desnecessário dizer que seja a "cereja do bolo". E com meia centena de emissoras de TV por aqui creio que pelo menos uma possa ser, talvez, uma afiliada futuramente. E depois disso, se possível, avançar pelo interior desse estado.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip

Realmente fica Meio cru, pelo fato de ainda não terem chegado a essas capitais.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,163
Vamos apoiar a tv meio pois não tem igreja, só isso já e uma grande iniciativa.