Membro conhecido
- Nov
- 2,750
- 4,308
Boa noite Erlan, é verdade que vocês estão tentando uma afiliação com a TV Thathi Ribeirão Preto?
Boa noite Erlan, é verdade que vocês estão tentando uma afiliação com a TV Thathi Ribeirão Preto?
Não é verdade. :/Boa noite Erlan, é verdade que vocês estão tentando uma afiliação com a TV Thathi Ribeirão Preto?
Obrigado pelo esclarecimento, a página Estreia na TV que publicou essa suposta afiliação.Não é verdade. :/
Pena não ser verdade. Seria a entrada com muita força no 2 maior mercado publicitario que é o interior de SP.Não é verdade. :/
Erlan, alguma boa notícia para os Estados do Sul?previsão de chegada no RS?Não é verdade. :/
montao de canais para serem explorados conforme editais do Min das Comunicações. O 14D em João Pessoa seria uma facilidade para a Meio.Erlan, alguma boa notícia para os Estados do Sul?previsão de chegada no RS?
descartada a Thati Ribeirão Preto, o 14D de João Pessoa interessa, mesmo sendo somente para retransmissão?Não é verdade. :/
Estou em conversa com a rede sulErlan, alguma boa notícia para os Estados do Sul?previsão de chegada no RS?
É uma possibilidademontao de canais para serem explorados conforme editais do Min das Comunicações. O 14D em João Pessoa seria uma facilidade para a Meio.
descartada a Thati Ribeirão Preto, o 14D de João Pessoa interessa, mesmo sendo somente para retransmissão?
me neither.
Caso não haja outro adiamento, amanha as 9 da manha sai a live de apresentação da nova programação da tv meio.
- YouTube
Aproveite vídeos e músicas que você ama, envie e compartilhe conteúdo original com amigos, parentes e o mundo no YouTube.www.youtube.com
Via HDTV Ceará:
trocar a gigante do nordeste (meio rede nacional) por um programa regional em outro lugar?
Pessoal... ontem vi uma informação bomba via Instagram de que Erlan Bastos e sua equipe descobriram há semanas (provavelmente entre final de fevereiro e início de março) algo podre no mundo dos influenciadores digitais que estão envolvidos diretamente com os jogos de azar via internet e que iriam expor alguns influenciadores na TV Meio Norte, mas algo deu errado (quem sabe disso melhor do assunto, sabem do que estou escrevendo). Pra não ser paranóico ou teoria conspiratória maluca que falam aí desde o ano passado, há centenas de processos judiciais nas quais os influenciadores digitais estão movendo contra qualquer um que denuncie ou investigue (inclusive ele) ou sendo alvo de processos judiciais, alguns com segredo judicial.
Teve essa live?A Live de apresentação da nova programação da TV Meio começa daqui a pouco
https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
Por algum motivo desconhecido a live foi excluida.Teve essa live?
N recebi notificação, acho q n teve transmissão.Por algum motivo desconhecido a live foi excluida.
Mais o evento de apresentação da nova programação aconteceu hoje