Ok, ok, como diria aquele apresentador da TV . Foi apenas uma sugestão. E com a colaboração de alguns por aqui creio que outras sugestões possam, talvez, surgirem.SMT ou RMT ficaria parecendo algo relacionado ao Estado do Mato Grosso.
Em plena era da internet e streaming, as siglas/palavras TV, REDE estão deixando de existir. Exemplos recentes a RECORD que tirou ambas palavras. A Rede Amazônica tirou a "Rede" e atualmente somente "AMAZÔNICA". Até o Grupo A Crítica já falou que brevemente vai tirar ambas palavras.Ou mesmo alguma sigla como sugeri dias, semanas atrás tipo, SMT Sistema Meio de Televisão. Ou mesmo RMT Rede Meio de Televisão. Enfim, essas e algumas outras que possam surgir por aí creio, talvez, ficaria melhor.
Em plena era da internet e streaming, as siglas/palavras TV, REDE estão deixando de existir. Exemplos recentes a RECORD que tirou ambas palavras. A Rede Amazônica tirou a "Rede" e atualmente somente "AMAZÔNICA". Até o Grupo A Crítica já falou que brevemente vai tirar ambas palavras.
Achei mais que sensato mudar o nome da TV Meio Norte, para "MEIO". Não faz sentido ter uma emissora"rede" com nome "TV MEIO Norte" no Sul do Brasil, Centro-oeste, Sudeste com o nome "NORTE". Estrategicamente fazendo o correto a partir de 1° de abril, em mudar de nome.
Outro B.O. de imperatriz pra vc solucionar @Erlan_BastosInstagram da Meio Norte Imperatriz agora é "ZAP MA".
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Vamos voltar a operar el Imperatriz ainda em Abril. Já compramos torre e um novo transmissor.Outro B.O. de imperatriz pra vc solucionar @Erlan_Bastos
Eu tenho quatro possíveis: Boa Vista, Fortaleza, Porto Velho e Natal.
?Sucesso, Sucesso, Sucesso!!!! Quem sabe amanhã vem o 0.1!!!!! Estamos torcendo kkkkkkkkkkk
É por tanto sucesso que uma afiliada do SBT e outra da Record vão largar essas emissoras e ir correndo pra Rede Meio Muçarela Meio Calabresa...
Sucesso, Sucesso, Sucesso!!!! Quem sabe amanhã vem o 0.1!!!!! Estamos torcendo kkkkkkkkkkk
É por tanto sucesso que uma afiliada do SBT e outra da Record vão largar essas emissoras e ir correndo pra Rede Meio Muçarela Meio Calabresa...
Engraçado em um fórum de televisão (que teoricamente era para edificar o debate) claramente com idade -14 anos, TORCENDO para uma emissora ir mal na audiência. Isso é MEIO tosco, MEIO constrangedor, MEIO infantil.Sucesso, Sucesso, Sucesso!!!! Quem sabe amanhã vem o 0.1!!!!! Estamos torcendo kkkkkkkkkkk
Eu tenho quatro possíveis: Boa Vista, Fortaleza, Porto Velho e Natal.
Acertei.
Sucesso, Sucesso, Sucesso!!!! Quem sabe amanhã vem o 0.1!!!!! Estamos torcendo kkkkkkkkkkk
Isto são comentários? Lamentáveis e vergonhosos.Mas o que é isso, meu Deus!!!
Até sou obrigado a concordar completamente o @Erlan_Bastos.Engraçado em um fórum de televisão (que teoricamente era para edificar o debate) claramente com idade -14 anos, TORCENDO para uma emissora ir mal na audiência. Isso é MEIO tosco, MEIO constrangedor, MEIO infantil.
Mas cada um oferece que tem. A TV Meio vai continuar expandido, em praça com ibope, em praça sem ibope. Vai continuar crescendo, enquanto outros não saem do lugar. Digo de pessoas mesmo
Isto são comentários? Lamentáveis e vergonhosos.
Até sou obrigado a concordar completamente o @Erlan_Bastos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?