Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Por que não passa a se identificar como Meio News de vez? Programação saturada de jornalismo e politicagem... É de enojar!

Verdade e assim teriam mais espaço para crescer! É um canal de notícias que tem uns programas de entretenimento avulsos rsrs. Mas acompanho pouco, não sei se tem tanta notícia de outras regiões? Pelo que vejo do YouTube nas reportagens é só sangue, política e material de construção.

Ou faz um sub canal, mas os caras já devem estar pensando nisso a tempo, não duvido.

Nova programação a partir de segunda, dia 11. Ampliação do jornalismo na grade, novas atrações e até sessão de filmes.
Meu deus, e essa qualidade da imagem em FULL HD? Espero que seja só compressão pra por no YouTube, pois se isso vai pro ar, sem condições. Sendo que o transmissor é bypass e não faz milagres.

Vdd era pro Grupo Meio Norte criar o Canal de Notícias com próprio Meio News, Pra Meio Norte não fica muito enjoativo demais na sua Programação.
Verdade e assim teriam mais espaço para crescer! É um canal de notícias que tem uns programas de entretenimento avulsos rsrs. Mas acompanho pouco, não sei se tem tanta notícia de outras regiões? Pelo que vejo do YouTube nas reportagens é só sangue, política e material de construção.

Ou faz um sub canal, mas os caras já devem estar pensando nisso a tempo, não duvido.

E eles têm outra TV comercial em Teresina, afiliada da TV Cultura. Daria muito bem para transformá-la numa emissora de notícias, assim desafogaria a emissora principal.

E eles têm outra TV comercial em Teresina, afiliada da TV Cultura. Daria muito bem para transformá-la numa emissora de notícias, desafogando a emissora principal.
Sim, mas acho que como são concessões diferentes não da pra misturar, a Rede Meio é comercial e a outra educativa, não da liga. Podem até ter os mesmo programas, mas vão ter que fazer um sambarilove, os merchans com preços, não podem não! eles poderiam pensar mesmo é na principal, pois ela puxa todas as outras.

Não tenho certeza, mas tinha visto que a sede fica num estado e os estúdios em outro?

Bom não me surpreende a TV Guará (Rede Massa) a geradora era pra ser em uma cidade, e está sendo gerado a mais de 300Km em outra cidade. E não estou falando de multicast. E sim de legislação.

Cara assim, fazer jornalismo é difícil, mas o que eles fazem é o básico, sensacionalismo+política, falta analistas, nomes de peso, um nome ou dois nacionais, comentaristas que abordem todos os lados, não só direita e esquerda. Pois tem muito canal que vai conforme a onda, uma hora é de direita, depois esquerda, cadê a sua identidade? Maria vai com as outras?

Da pra melhorar no jornalismo, fazer quem sabe um parceria com a NC NEWS do Grupo Norte, pois aquele canal deles lá NC News é natimorto. Assim os caras já estão no norte e nordeste. Depois começar a expandir, mas pelo contratar equipe de jornalismo em SP, PR, RS, RJ, MT, MG, MS.

2 correspondentes cada já seria o suficiente. Cada um gerando entre 3 a 4 matérias por dia, mais umas 2 entradas ao vivo.

Fazer as afiliadas participar, enviar material, fazer entradas.

Sim, mas acho que como são concessões diferentes não da pra misturar, a Rede Meio é comercial e a outra educativa, não da liga.

Não, ambas são comerciais.

Não tenho certeza, mas tinha visto que a sede fica num estado e os estúdios em outro?

A concessão é de Timon/MA, porém a sede, os estúdios e a estrutura de transmissão ficam na vizinha Teresina.

Back