Membro conhecido
- Mar
- 3,025
- 2,392
Seria interessante essa briga de canais news kkkkQuando a RecordNews estreou, a Rede Mulher foi extinta... assim deveria ser com essa Rede Mais Família pra dar lugar ao SBTNews na tv aberta. Um canal de jornalismo 24hrs, a questão que hoje a RNews praticamente está abandonada. Se o canal de jornalismo do sbt vier mesmo, tonara que a Record esboce uma reação e venha repensar em dar um upgrade na sua news.
E a Record não faz por preguiça mesmo, a baita estrutura que eles tem...Seria interessante essa briga de canais news kkkk
Inclusive a BNews já deveria estar operando assim... o canal teria muito mais destaque e repercussão. A gnews eu nem cito, aquela ficará eterna como "recheio" do globoplay. kkkMas eu vejo que é desnecess´´ario um canal em UHF. Acho que por ser de nicho, bastaria ter um sinal nas parabólicas pra captar em todo país e nas demais plataformas, como YOUTube, Streaming (+sbt), tv paga, FasTV., como a CNN e a JPNews já operam..
Que puxação de saco.... esse César Filho é outro, nem sei o que viram nele, fraco demais pra estar no principal jornal.Qual Foi a Audiência? on Instagram: "Datena encontra César Filho e Rinaldi Faria na redação do SBT. #TaNaHoraSBT 🎥Vídeo de Reprodução do #SBT"
2,029 likes, 27 comments - qualfoiaaudiencia on April 14, 2025: "Datena encontra César Filho e Rinaldi Faria na redação do SBT. #TaNaHoraSBT 🎥Vídeo de Reprodução do #SBT".www.instagram.com
O outro canal deles que deixam a desejar é a RFTVE a Record não faz por preguiça mesmo, a baita estrutura que eles tem...
Mas eu vejo que é desnecess´´ario um canal em UHF. Acho que por ser de nicho, bastaria ter um sinal nas parabólicas pra captar em todo país e nas demais plataformas, como YOUTube, Streaming (+sbt), tv paga, FasTV., como a CNN e a JPNews já operam... acho que o Rinaldi quer é ganhar grana nnas costas das meninas.
Fora que tenho medo da intromissão que ele pode fazer nesse canal...
Deveria virar IURD tv logo ou se fundir com a Record newsO outro canal deles que deixam a desejar é a RFTV
Avisem o Portal Line-Up e Portal BSDShow Mais Tv on Instagram: "🔴🚨 Rede Mais Família se transforma em SBT News: novo canal de notícias estreia em agosto É oficial: a Rede Mais Família passará por uma grande transformação e dará lugar ao SBT News, o mais novo canal de notícias da telev
25 likes, 4 comments - showmaistv on May 27, 2025: "🔴🚨 Rede Mais Família se transforma em SBT News: novo canal de notícias estreia em agosto É oficial: a Rede Mais Família passará por uma grande transformação e dará lugar ao SBT News, o mais novo canal de notícias da televisão brasileira. A...www.instagram.com
Melhor esperar se confirmar.Avisem o Portal Line-Up e Portal BSD
Verdade não sabemos ainda oq pode acontecer nesse tempo ne@Braullino O 'Portal BSD' já encontra-se ciente disso, mas nada pode ser dito ou feita alguma informação sobre tal alteração da Rede Mais Família. Tudo porque até lá, podem acabar desistindo desse projeto, onde são cerca de 2 meses e meio para acontecer essa troca e tudo pode mudar neste prazo de tempo, em se tratando da mente desses empresários sem experiência. Nesse mercado ocorreram outros exemplos como a Rede 21 Sports que nos minutos finais jogou tudo pro alto e deu um final catastrófico em sua suposta empreitada como novo canal de esportes na tv aberta.
Eita, vamos ver o que vem aí... ate comentei esses dias com o @Gutherng e o @Marcos Marcelino Santos e o @Rone se sabiam de algo...Show Mais Tv on Instagram: "🔴🚨 Rede Mais Família se transforma em SBT News: novo canal de notícias estreia em agosto É oficial: a Rede Mais Família passará por uma grande transformação e dará lugar ao SBT News, o mais novo canal de notícias da telev
25 likes, 4 comments - showmaistv on May 27, 2025: "🔴🚨 Rede Mais Família se transforma em SBT News: novo canal de notícias estreia em agosto É oficial: a Rede Mais Família passará por uma grande transformação e dará lugar ao SBT News, o mais novo canal de notícias da televisão brasileira. A...www.instagram.com
Tem cheiro de Fake News. O SBT não emitiu nenhuma nota sobre isso, apenas a ideia de criar o canal em sinal aberto e terrestre.Show Mais Tv on Instagram: "🔴🚨 Rede Mais Família se transforma em SBT News: novo canal de notícias estreia em agosto É oficial: a Rede Mais Família passará por uma grande transformação e dará lugar ao SBT News, o mais novo canal de notícias da telev
E ainda não estrearam no streamings deles, esperar um pouco.Tem cheiro de Fake News. O SBT não emitiu nenhuma nota sobre isso, apenas a ideia de criar o canal em sinal aberto e terrestre.
E ainda não estrearam no streamings deles, esperar um pouco.
pois é, nenhum site de maior peso sequer postou...Tem cheiro de Fake News. O SBT não emitiu nenhuma nota sobre isso, apenas a ideia de criar o canal em sinal aberto e terrestre.
Agosto de Deus. rsHi! Até agosto tem muita coisa!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?