No sbt é tudo muito instável, ainda mais jornalismo. Mas se estrear no Youtybe e no Streaming já seria muito bom, mas prefiro aguardar ou até sair infos mais concretas em sites maiores como no Daniel Castro.Prefiro aguardar e não me encher de expectativa, já quebrei muito a cara com isso.
Podia colocar como o segundo canal do SBT, e afiliadas, onde não tem esta emissoraNo sbt é tudo muito instável, ainda mais jornalismo. Mas se estrear no Youtybe e no Streaming já seria muito bom, mas prefiro aguardar ou até sair infos mais concretas em sites maiores como no Daniel Castro.
Podia colocar como o segundo canal do SBT, e afiliadas, onde não tem esta emissora
Tem coisas que só acredito vendo e outras mesmo vendo não acredito... essa é uma!Só acredito vendo! Será que em Porto Alegre ativam a concessão da Boas Novas?
Possui conteúdos inéditos e alguns *Ao Vivo*, como os programas :Aliás, como é que está a grade da Rede Mais Família hoje?
Só reprises ou tem conteúdo inédito?
É sempre assim, um "podia ter sido, mas não foi" na TV aberta. Só lamento que o mesmo se deu aqui também na TV paga!Creio que o problema foi com o antigo proprietário do canal, aliás canais.
Possuía uma geradora e algumas retransmissoras em importantes cidades, inclusive capital.
Pelo fato de pertencer a um importante grupo de jornais, um deles tradicional no país criou-se a expectativa que iria também surgir uma rede de TV para competir com as principais emissoras.
E isso acabou não ocorrendo, infelizmente.
Esses programas serão aproveitados no sbt news ???Possui conteúdos inéditos e alguns *Ao Vivo*, como os programas :
"Programa Patati e Patatá" - 13h30 {gravado e inédito}, durante a programação tem reprise da atração infantil e nos finais de semana toma conta as repetições
"Sempre Melhor" - 15h (ao vivo), inclusive algumas semanas atrás trouxe Márcia Dantas, ex-SBT e jornalista|repórter, para ser entrevistada no programa de variedades
"Entre Nós" - 18h (ao vivo), apresentado por Gabriel Nascimento e participação de Rinaldi Faria.
_Ainda possui repórteres fazendo matérias em eventos, que depois são exibidas no programa vespertino das 3 da tarde.
Que horror kkkkkkkEsses programas serão aproveitados no sbt news ???
Dai não sei dizer, pois não tenho informação sobre isso. Acredito que não, uma vez que esse tipo de atração não tem nada a ver e nem combina com a proposta do canal de jornalismo que estão planejando. Só que até lá tudo pode mudar e este SBT News ficar só na promessa de tv aberta mesmo e continuar sendo transmitido apenas em plataformas de streaming e serviços Fast de Smart TVs. Então dessa maneira, a Rede Mais Família prossiga normalmente e entre até com sinal em banda Ku da TVRO - nova parabólica, como já anunciado alguns meses atrás. É possível tirar base de outras empreitadas que também dão expectativas que vão *miar*, devido o atual cenário da mídia brasileira como um todo, dando exemplo aqui da tal X Sports, que tem cara de logo ser excluído aquele site que montaram e ficar no que sempre esteve (canal Ideal TV no ar).Esses programas serão aproveitados no sbt news ???
A Record News tbm vende alguns horários pra IURD por isso que eu perguntei, pq não sabemos se ele vai ceder a estrutura ou parte da programaçãoDai não sei dizer, pois não tenho informação sobre isso. Acredito que não, uma vez que esse tipo de atração não tem nada a ver e nem combina com a proposta do canal de jornalismo que estão planejando. Só que até lá tudo pode mudar e este SBT News ficar só na promessa de tv aberta mesmo e continuar sendo transmitido apenas em plataformas de streaming e serviços Fast de Smart TVs. Então dessa maneira, a Rede Mais Família prossiga normalmente e entre até com sinal em banda Ku da TVRO - nova parabólica, como já anunciado alguns meses atrás. É possível tirar base de outras empreitadas que também dão expectativas que vão *miar*, devido o atual cenário da mídia brasileira como um todo, dando exemplo aqui da tal X Sports, que tem cara de logo ser excluído aquele site que montaram e ficar no que sempre esteve (canal Ideal TV no ar).
Eu confesso que é interessante o “arrendamento” pra sbt news para duas partes.Dai não sei dizer, pois não tenho informação sobre isso. Acredito que não, uma vez que esse tipo de atração não tem nada a ver e nem combina com a proposta do canal de jornalismo que estão planejando. Só que até lá tudo pode mudar e este SBT News ficar só na promessa de tv aberta mesmo e continuar sendo transmitido apenas em plataformas de streaming e serviços Fast de Smart TVs. Então dessa maneira, a Rede Mais Família prossiga normalmente e entre até com sinal em banda Ku da TVRO - nova parabólica, como já anunciado alguns meses atrás. É possível tirar base de outras empreitadas que também dão expectativas que vão *miar*, devido o atual cenário da mídia brasileira como um todo, dando exemplo aqui da tal X Sports, que tem cara de logo ser excluído aquele site que montaram e ficar no que sempre esteve (canal Ideal TV no ar).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?