Finalmente a Rede Brasil vem atualizando sua programação com maior frequência.
Parabéns aos programadores!
Sabemos como é difícil uma emissora aberta sobreviver nos dias de hoje, principalmente com a fortíssima concorrência das plataformas móveis e canais "a la carte".
Dessa maneira, programas com informes publicitários ocupam boa parte da grade da emissora. Somente programas produzidos pela Rede Brasil (exceto jornalismo) têm horários bem definidos.
Para os fãs de seriados e longas-metragens, a constante atualização dos horários desses programas
é importantíssima. Caso contrário, é uma frustração atrás da outra.
uma verdadeira incógnita esses 2 canais e como o Jonas mencionou chega ate ser um merito ainda existir e sem alugar 24 hs da programação mesmo com pouquissimos patrocinadores, Veja o caso da rede 21 CNT RBI de grupos poderosos que se rendem facilmente às igrejas. Conseguem em todos esses anos mostrar séries classicas, algumas masterizadas em HD widescreen, um verdadeiro diferencial.Me pergunto qual seria o real objetivo por trás da Rede Brasil e da RBTV, até em virtude de quem é o dono delas, mas, em respeito à própria história que tenho de décadas sendo fã do Evê Sobral, prefiro me abster de contar mais qualquer coisa a respeito disso.
Igreja deve ter dado calote.
E será que eles tenham mesmo interesse em atualizar?A rede Brasil poderia atualizar o mapa de cobertura do sinal terrestre, e ativar as retransmissoras autorizadas, responder as mensagens dos fãs, parece que a política da rede é não interagir com o público, o Alexandre Raposo, parecia uma mudança positiva na emissora para reverter esses pontos que citei, mas até agora nada mudou.
Interação com o público é fundamental, antigamente até resposta mais grosseira ela dava quando o pessoal criticava a legalidade dos desenhos e filmes, a rede simplesmente hj não responde não interagem e nem respondem algo simples nem se mandar email. Eu critico isso pq ela usa o slogan de emissora ligada em vc mas não respondem e nem respeitam os horários, no mapa de cobertura e até mesmo no GC aparece minha cidade com sinal aberto sendo q faz 3 anos q não temos mais, é uma informação errada.E será que eles tenham mesmo interesse em atualizar?
Ou será melhor deixar como encontra-se atualmente?
Ativar retransmissoras autorizadas?
Sei não, complicado.
O custo necessário é grande.
Melhor investir em programação ou na expansão?
Concordo. Necessário mesmo uma maior interatividade com os telespctadores.
Na verdade ela faz isso por preguiça e para vender espaço aos publicitários, quem vê pensa que a rede chega a 95% do território, mas se mudarem aí já se caracteriza uma emissora pequena, talvez eles se vejam maiores do que realmente sãoTalvez não atualizem porque se o fizerem muitos dos locais citados possam mesmo desaparecer.
É isso que penso o Raposo não tá fazendo nada além de esquentar as hemorróidas na cadeira, não mudou nada na programação, nem investiu em melhorias, não resolveu a questão de milhares de retransmissoras estarem fora do ar em vários locais, o mapa de canais completamente desatualizado, não respondem ao telespectador, não escutam suas opiniões, sugestões, parece que a programação é apenas tapa buraco, esperando um super Valdomiro alugue metade da grade, pensei q um novo presidente da emissora iria mudar essa imagem que a própria Rede tem construído.A rede perdeu aquele gás que tinha logo que nasceu, expandindo, adaptando a programação, atraindo o público, fazendo tv para o público, hj em dia nem parece a mesma. A programação tá mais estranha que a cara do Eve SobralBoa noite, povo.
Sobre o atual momento da Rede Brasil, eu apoio totalmente que a emissora tenha uma ou duas faixas para series e desenhos antigos, isso é um ponto! Agora, vejo que ela está uma morta viva até demais. Séries com episódios sendo repetidos a rodo, poucos produções próprias, investimentos quase nulos(é a percepção que tenho). Acho que a Rede 2 deveria ser usada apenas para fins de arrendamentos e enlatados no restante do tempo, pra que a rede principal fature mais e invista em produções próprias e pra adquirir novos enlatados. Resumindo: a Rede Brasil precisa de um novo gás. E este Alexandre Raposo está fazendo o que lá? esquentando a cadeira de diretor?
A Nani Venâncio mesmo pulou fora! Se a coisa não mudar, capaz de outros apresentadores fazerem o mesmo. Eu lembro bem da emissora lá no começo; tinha conteúdo diferente, diverso e tal! Hoje parece que a direção está empurrando com a barriga até aparecer igrejas pra alugar horários. Sabemos que tv é um brinquedo caro, mas dá pra remediar isso, mas parece que a direção da emissora está abandonando o barco.É isso que penso o Raposo não tá fazendo nada além de esquentar as hemorróidas na cadeira, não mudou nada na programação, nem investiu em melhorias, não resolveu a questão de milhares de retransmissoras estarem fora do ar em vários locais, o mapa de canais completamente desatualizado, não respondem ao telespectador, não escutam suas opiniões, sugestões, parece que a programação é apenas tapa buraco, esperando um super Valdomiro alugue metade da grade, pensei q um novo presidente da emissora iria mudar essa imagem que a própria Rede tem construído.A rede perdeu aquele gás que tinha logo que nasceu, expandindo, adaptando a programação, atraindo o público, fazendo tv para o público, hj em dia nem parece a mesma. A programação tá mais estranha que a cara do Eve Sobral
E não deve ser problema de dinheiro pois o hermano Henning e o Ney Gonçalves são caros de manter na folha de pagamento ou eles estão aceitando um pastel com café para trabalhar lá, mas de fato a programação se estagnou, perderam a identidade mudaram o estilo da emissora virou segmentada, os apresentadores que ainda restam lá só estão esperando um convite melhorA Nani Venâncio mesmo pulou fora! Se a coisa não mudar, capaz de outros apresentadores fazerem o mesmo. Eu lembro bem da emissora lá no começo; tinha conteúdo diferente, diverso e tal! Hoje parece que a direção está empurrando com a barriga até aparecer igrejas pra alugar horários. Sabemos que tv é um brinquedo caro, mas dá pra remediar isso, mas parece que a direção da emissora está abandonando o barco.
Uma emissora com grandes nomes como Hermano e Ney, deveria ter uma programação a altura, uma programação mais interessante, tá muito segmentadaE não deve ser problema de dinheiro pois o hermano Henning e o Ney Gonçalves são caros de manter na folha de pagamento ou eles estão aceitando um pastel com café para trabalhar lá, mas de fato a programação se estagnou, perderam a identidade mudaram o estilo da emissora virou segmentada, os apresentadores que ainda restam lá só estão esperando um convite melhor
A diferença na programação é evidente, só pecam nas informações de cobertura que usa a mesma tabela da rede Brasil, eles deveriam promover mais a RBTV e expandir o sinal.Acabei de descobrir que a RBTV tem um site próprio. E aproveitando isso, aqui está a diferença entre o sinal da Rede Brasil e o da RBTV (Rede Brasileira de Televisão)
SINAL DA REDE BRASIL - https://rbtv.com.br/
View attachment 26417
SINAL DA RBTV - https://www.redebrasileiradetv.com.br/
View attachment 26418
Eles não conseguem usar a rbtv como sub canal da rede principal ??A diferença na programação é evidente, só pecam nas informações de cobertura que usa a mesma tabela da rede Brasil, eles deveriam promover mais a RBTV e expandir o sinal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?