Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Oq a religião tem a ver? Qual a religião? Não entendi...Sempre quis saber a razão dela ter abandonado tão rapidamente a Globo - teria algo a ver com religião?
Digamos que eu ache que a Nani teve algo com a Globo parecido com o que a Karina Bacchi teve, só que no caso da Nani foi algo instantâneo, já que lá ela só chegou a fazer a minissérie "Incidente em Antares"...Oq a religião tem a ver? Qual a religião? Não entendi...
A nani é evangélica?Digamos que eu ache que a Nani teve algo com a Globo parecido com o que a Karina Bacchi teve, só que no caso da Nani foi algo instantâneo, já que lá ela só chegou a fazer a minissérie "Incidente em Antares"...
Não faço ideia - mas para ter saído abruptamente da Globo depois de mal ter entrado lá para depois aparecer em canais como Gazeta e TV JB, sempre como a 'papagaio de pirata' do Ney Gonçalves Dias, é um caso a se pensar.A nani é evangélica?
Alias como era o programa dela com o Ney? Eles eram realmente próximos?Não faço ideia - mas para ter saído abruptamente da Globo depois de mal ter entrado lá para depois aparecer em canais como Gazeta e TV JB, sempre como a 'papagaio de pirata' do Ney Gonçalves Dias, é um caso a se pensar.
Imagino ao menos que a experiência da Nani com a Globo foi péssima, para dizer o mínimo.
Bem, eles tinham uma sintonia incrível, isso não há como negar. Se isso só era em frente às câmeras, não faço ideia, mas eles ficaram praticamente décadas juntos no ar.Alias como era o programa dela com o Ney? Eles eram realmente próximos?
Finalmente a Rede Brasil vem atualizando sua programação com maior frequência.Invasor no Departamento de Programação da Rede Brasil
Esse programa parece ser legal, vou dar uma olhada hojeEstréia hoje
Amigo a Rede Brasil é um canal com estrutura pequena, mas se eles mesmo assim quisessem dar uma programação melhor ao público seria ótimoEsses programas na rede Brasil, passa uma impressão de amadorismo muito grande, sei lá é muito estranho, o cenário é meio desproporcional, sei la
Sim eu sei que a estrutura do canal é pequena, só fiz apenas uma observação. Em relação a isso, acho até válido tentar fazer alguma coisa que seja sempre uma novidade, mas hj em dia esse tipo de amadorismo não dá, a audiência hj em dia está cada vez mais exigente, pois no YouTube por exemplo, tem vários podcast com uma qualidade muito boa, diria até no nível do padrão globo de qualidade. Mas enfim, é apenas uma observação, o que vocês acham?Amigo a Rede Brasil é um canal com estrutura pequena, mas se eles mesmo assim quisessem dar uma programação melhor ao público seria ótimo
Me pergunto qual seria o real objetivo por trás da Rede Brasil e da RBTV, até em virtude de quem é o dono delas, mas, em respeito à própria história que tenho de décadas sendo fã do Evê Sobral, prefiro me abster de contar mais qualquer coisa a respeito disso.Sim eu sei que a estrutura do canal é pequena, só fiz apenas uma observação. Em relação a isso, acho até válido tentar fazer alguma coisa que seja sempre uma novidade, mas hj em dia esse tipo de amadorismo não dá, a audiência hj em dia está cada vez mais exigente, pois no YouTube por exemplo, tem vários podcast com uma qualidade muito boa, diria até no nível do padrão globo de qualidade. Mas enfim, é apenas uma observação, o que vocês acham?
e eu queria que eles pirateassem séries e filmes atuais (anos 2000, 2010 e 2020), assim daria mais audiênciaEu gostaria que a Rede Brasil tivesse uma programação com mais qualidade, daria pra eles fazerem melhor sendo mar profissionais, tenho certeza que existem pessoas qualificadas la dentro
Olha vc querendo que a RBTV arrume pra cabeça dela, rs.e eu queria que eles pirateassem séries e filmes atuais (anos 2000, 2010 e 2020), assim daria mais audiência
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?