Membro conhecido
- Feb
- 4,893
- 6,254
Não e de agora que as redes sociais da Rede Brasil/RBTV são mero enfeite e que so serve apenas pra fazer merchan da programação e nada mais.Não entendi pq a RBTV mostra o mapa de cobertura desatualizado no site, dizendo que tem sinal terrestre em várias cidades, sendo que não minha cidade já faz 2 anos que não temos sinal aberto terrestre, já mandei mensagem e nunca respondem, o mapa só serve para enfeitar pq a cobertura não condiz com os canais listados. Parece que não ligam para o público e nem para problemas de cobertura
Concordo a propaganda é bonita mas a realidade é outra, as informações não coincidem, eles só mantém oq um dia foi verdade na cobertura, eu nem me preocupo mais em mandar mensagem e esperar que arrume isso, o jeito é ver pela internet ou parabólica, mas é estranho uma emissora que usa o slogan Uma Tv Ligada em Você, não dar a mínima para essa questão e nem responder as mensagens, puramente um marketing mentirosoNão e de agora que as redes sociais da Rede Brasil/RBTV são mero enfeite e que so serve apenas pra fazer merchan da programação e nada mais.
Amigo, bnoite! vc lembra o nome da rua e o numero da antiga sede da Rede Brasil?Anos atrás fiz uma visita a sede atual daquela emissora. E anteriormente também conheci a sede que ficava no bairro da Lapa, aqui em São Paulo. E a impressão que passou, salvo engano, nas duas vezes que passei por lá, que possa parecer que possuam, talvez, poucos funcionários.
Oi Rafa, bom dia. E se a minha memória não estiver traindo-me rsrsrsrs ficava na Rua Clélia, na Lapa. E já quanto ao número vou ficar te devendo. Indo no sentido bairro / cidade, lembro que ficava do lado esquerdo da rua. E parece que bem próximo de uma famosa casa de Shows, que infelizmente não recordo-me mais do nome. ( a direita naquela mesma rua ) Ps. próximo da antiga casa de show Olympia.Amigo, bnoite! vc lembra o nome da rua e o numero da antiga sede da Rede Brasil?
Aqui no Rio de Janeiro a Rede Brasil está sem sinal desde dezembro de 22 pelo Sumaré. E em Maio do ano passado, o canal passou a retransmitir da Serra do Mendanha, parque transmissor na zona oeste, onde moro. Porém sem nenhuma autorização da Anatel. Mas está fora do ar desde Janeiro.Não entendi pq a RBTV mostra o mapa de cobertura desatualizado no site, dizendo que tem sinal terrestre em várias cidades, sendo que não minha cidade já faz 2 anos que não temos sinal aberto terrestre, já mandei mensagem e nunca respondem, o mapa só serve para enfeitar pq a cobertura não condiz com os canais listados. Parece que não ligam para o público e nem para problemas de cobertura
E divulgam WhatsApp, Instagram, etc e ninguém responde nada. Lamentável. ( e creio, talvez, que nem mesmo visualizam as mensagens )Não e de agora que as redes sociais da Rede Brasil/RBTV são mero enfeite e que so serve apenas pra fazer merchan da programação e nada mais.
Muito bom conteúdo.Apresentação de Thalita Oliveira [ jornalista e âncora do "RB News", ao lado de Hermano Henning ]
Este mapa de cobertura deles não dá para levar a sério, em meu Estado aparece como disponível no canal 22.1 e já faz 2 anos que o canal não funciona saiu do ar, eles nem se dão ao trabalho de colocar um mapa atual
Exato mal responde as mensagens dos telespectadores. :/Este mapa de cobertura deles não dá para levar a sério, em meu Estado aparece como disponível no canal 22.1 e já faz 2 anos que o canal não funciona saiu do ar, eles nem se dão ao trabalho de colocar um mapa atual
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?