Membro conhecido
- Mar
- 2,981
- 2,350
Ué... que episódio foi esse????? Eu assisti Flasman não lembro dessa cena inusitada.A série japonesa {tokusatsu} "Flashman" que já vinha repetindo todos os episódios, deixa a programação do canal, onde era exibido nas noites de terça, sempre ás 22h30.
Ué... que episódio foi esse????? Eu assisti Flasman não lembro dessa cena inusitada.
Episódios completos do Flahsman
Entendi.Episódios completos do Flahsman
só não achei o episodio tbm kkEntendi.
No canal 21 a igreja segue normalmente.Semana passada a igreja Deus Proverá tinha "arrendado" parte das grades da Rede Brasil e da RBTV, porém creio que não passou de um simples teste. Hj as duas emissoras estão com suas respectivas programações normais.
O pix n deve ter caídoNo canal 21 a igreja segue normalmente.
A igreja está passando agora no 21 ?No canal 21 a igreja segue normalmente.
Sim. Acho que por enquanto só será exibido sábado e domingo no 21. Durante a semana reparei que não foi exibido.A igreja está passando agora no 21 ?
Tem a possibilidade dele só estar passando no 21 , por causa da Band ter terceirizados na programação dela na faixa da manhã nos fins de semana , seria compensação até os outros contratos acabarem e ficar somente na Band.Sim. Acho que por enquanto só será exibido sábado e domingo no 21. Durante a semana reparei que não foi exibido.
Embora a única igreja que tem dado certo na Rede Brasil/RBTV é a Iurd! Outras denominações pentecostais arrendaram horários da Rede Brasil, porém não duraram muito tempo, no máximo u, ou dois meses. O canal 10.1 só obteve sucesso no arrendamento pois a Rede Brasil resolveu colocar a programação em outro canal.Não tem essa de compensação... na Rede Brasil/RBTV foi só "teste" para um possível acordo de assinatura de contrato no futuro. Já na Band foi acordado que esses *telecultos* serão exibidos apenas de segunda á sexta e na inútil Rede 21 nos finais de semana pela manhã até mais ou menos na faixa do almoço. Uma coisa não interfere em outro canal, isso até se livrarem desses jogos avulsos, pois dai o 21 retorna a ser mesmo 'O Canal dos Locatários' ; a realidade está evidente.
Tem como vc tirar foto da tela com o id?Aqui em Campinas no lugar da rbtv entrou rede super.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?