Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Voltamos a 2014? Estética larazenta desse site. Aposto que deixaram algum adolescente de 12 anos criar essa porcaria.
Feito em Jquery
View attachment 36750
Onde tá o mapa de cobertura desse novo site da Rede Brasil, será que estão atualizando a lista onde realmente estão em canal aberto, deve ter meia dúzia de cidades.
Será que vão colocar no ar a Rede Brasil ou a RBTV nessas localidades? O dinheiro do Chapeludo deve tá caindo na conta do dono para ele estar comprando novas outorgas, visto que o sinal terrestre está abandonado a anos, vamos ver oq vem por aí...Curiosidade: o dono da Rede Brasil adquiriu as outorgas geradoras da TV Araucária/Rede Gospel em Campo Mourão (PR) e Lages (SC). Elas estão em processo de transferência de CNPJ. Lembrando que já houve também a compra da antiga geradora da TV União em Rio Branco (AC).
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Quais são essas 5, meu amigo?Ele tem 5 geradoras. Tá querendo competir com o Abreu que tem dezenas kkkkk
Quais são essas 5, meu amigo?
Ele tem 5 geradoras. Tá querendo competir com o Abreu que tem dezenas kkkkk
Quem é este Sr. Abreu e quantas geradoras tem e qual emissoras são as mais conhecidas pertencentes a ele?
Sabe a TV Jampa em João Pessoa-PB, pois é sumiu no Line-UP ou tinha falida algum tempo já Retransmiti a Rede Brasil por transmitir sinal do aplicativo chamado "UniTV" que tá sem sinal kkkkkk