Membro conhecido
- Sep
- 7,087
- 3,396
Boa Noite @Luiz Antônio 235 !. Acabei de falar com a pessoa (fonte), que já terminou seu expediente e pediu desculpas, pois se confundiu na hora e quis dizer Sexta-Feira e no sábado não iria ter rodada. Basta saber se será 12h ou ás 15h pois não soube afirmar ao ser questionado sobre o assunto. Tudo isso porque teve de priorizar a primeira baixa do Canal 21, sem antes mesmo de entrar no ar com a nova grade ( começou atuante entre meados de Maio ). No final da tarde de hoje, o jornalista e repórter Bruno Peruka pediu para sair do projeto, na indecisão irá seguir outros planos... um acordo deve ser feito amanhã ou caso não resolva, pedirá a demissão ; outros poucos funcionários vendo a atitude já pretendem pedir o desligamento. Na quinta a 21 não transmitirá o jogo do 'Campeonato Saudita' para não comprometer dois dias seguidos, visto que pelo andar da carruagem, o grupo não vai investir pesado na transmissão de diversas modalidades *Ao Vivo* na emissora. Dependendo de quanta gente sair, também cogitam uma substituição em menor escala ; horários da madrugada e do início da manhã estão tentando vender/alugar a todo custo e segue operante.
Tá ótimo, pelo menos anunciaram também para o público em geral. E outra, estou percebendo que o 'Campeonato Saudita' estão exibindo no Canal 21 , diferente de outros eventos esportivos que não dão nem moral. Talvez pesa o valor que gastaram para transmitir os jogos na emissora e por isso/essa razão não deixam passar em branco no 21. Já o "Futsal" que foi mencionado , é categorias diferentes e o que a Rede 21 vai exibir é só dia 21 de Outubro (um sábado) ás 19h e depois a final em 29 de Outubro - domingo á tarde.View attachment 15291
@Rodrigo Silva acho que voltaram atrás de não exibir os jogos de quinta.
Vão exibir o de quinta e o de sexta.
Eu que tinha feito esse post do Futsal, e tinha esquecido de destacar esse detalhe: era 21/10, e não 21/9.Tá ótimo, pelo menos anunciaram também para o público em geral. E outra, estou percebendo que o 'Campeonato Saudita' estão exibindo no Canal 21 , diferente de outros eventos esportivos que não dão nem moral. Talvez pesa o valor que gastaram para transmitir os jogos na emissora e por isso/essa razão não deixam passar em branco no 21. Já o "Futsal" que foi mencionado , é categorias diferentes e o que a Rede 21 vai exibir é só dia 21 de Outubro (um sábado) ás 19h e depois a final em 29 de Outubro - domingo á tarde.
Este banner vc pegou aonde?View attachment 15291
No Instagram lá no history do perfil esporte bandEste banner vc pegou aonde?
E são os mesmos jogos no BandSports q transmite a partir das 11:45 o jogo das 12hs. Tá errado no banner?View attachment 15291
Hummm.. Entendi! A BAND tinha que bloquear as pessoas que usam essas contas fãs.@Thiago Santos essa grade de programação não vale mais, estão ajustando. Isso é sempre replicado pela pessoa que cuida dessa página, pois a Rede 21 não tem Facebook Oficial ; isso é de fã(s).
Essa band n tem jeito msm, coitado do 21 e fico triste pelo povo que acreditou nesse projeto...imagina todo o planejamento jogado foraHummm.. Entendi! A BAND tinha que bloquear as pessoas que usam essas contas fãs.
Vou até deletar essa grade.
Queria mt um dia ver a volta oficial do 21View attachment 15321
Vai começar o sauditao na 21.
Vamos torcer para que tudo possa dar certo.Queria mt um dia ver a volta oficial do 21
Vdd viuVamos torcer para que tudo possa dar certo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?