Membro conhecido
- Mar
- 3,025
- 2,394
Hum… se a matéria estiver com informação correta, acho que a Band acertou em adiar a estreia do 21, eu tbm não colocaria uma programação somente com esporte em tv aberta.Última forma
Não há uma decisão definitiva se o canal 21, do Grupo Bandeirantes, será inteiramente esportivo.
Tudo indica que não. O assunto ainda está sendo discutido pela sua alta direção.
Aceita que é melhor: o reality show também se tornou indispensável na TV
Jornalista Rachel Sheherazade será uma das atrações da nova temporadaentretenimento.r7.com
O que parece que o problema nem é tanto conteúdo esportivo, variado ou de notícias, acho que o pior é a área de cobertura da 21, que ainda é bem escassa e inclusive fez a Universal romper o contrato com a emissora. A band tem que resolver essa área de cobertura, ativando as concessões e destruindo na tv a cabo e streaming gratuitos.Última forma
Não há uma decisão definitiva se o canal 21, do Grupo Bandeirantes, será inteiramente esportivo.
Tudo indica que não. O assunto ainda está sendo discutido pela sua alta direção.
Aceita que é melhor: o reality show também se tornou indispensável na TV
Jornalista Rachel Sheherazade será uma das atrações da nova temporadaentretenimento.r7.com
Eu tbm compartilho do mesmo entendimento pq abrange um público maior, um público esportivo, um de novelas, infantil com desenhos.Acho melhor também não ser 100% esportiva , não acho que reprises dos programas esportivos da Band tenham boa audiência no 21 .
Tá parecendo msm viuEu tbm compartilho do mesmo entendimento pq abrange um público maior, um público esportivo, um de novelas, infantil com desenhos.
Entretanto, ainda acho q a Band vai alugar/vender metade da grade.
Assim está parecendo muito isso, pq do nada eles pararam de postar e os apresentadores todos estão calados, mas vamo torcer né! Espero está errado com a Band e seu tratamento com a Rede 21.Tá parecendo msm viu
Rapaz se o problema da Band é ter medo de n dar certo, é só tentar apostar na velha fórmula do passado que talvez ainda tenha mais chance de dar certo, jornais, filmes antigos e séries antigas, docs da bbc, música, entrevistas, etcAssim está parecendo muito isso, pq do nada eles pararam de postar e os apresentadores todos estão calados, mas vamo torcer né! Espero está errado com a Band e seu tratamento com a Rede 21.
Esse 21 sempre com uma zebra, só gostei da parte que o Milton pode voltar no ar no 21, seria uma boa, agora, podiam misturar msm jornalismo, esporte e documentários, tipo a record news fazReunião na 21 nesta manhã, trouxeram as seguintes pautas/definições sobre a emissora que deixará de ser tratada muito como '''Sports''', levando o nome de Rede ou Canal 21 mesmo. Estudam seriamente em ter a reestréia no dia 16 de Outubro [uma Segunda-Feira], semana que será comemorativa para o aniversário do canal, no caso 21 de Outubro. Para não abortar o projeto, tudo está sendo estudado com cautela nas próximas semanas para definir que a nova grade será focada principalmente no esporte, mas também tenha jornalismo e alguns documentários ; fora uma parcela alugada ... locatários estão sendo procurados para uma negociação e inclusive o próprio R. R. Soares. Aliás, planos de levar muita pouca coisa de reprises da Band e sondagem em uma negociação nos próximos dias para que Milton Neves ganhe uma atração só sua no 21. Ainda estão esquentando a cabeça para saberem como ficará o destino das concessões de sinal aberto terrestre pendentes da rede, pelo Brasil afora. Se á coisa não andar depois em matéria de lucro e audiência, até meados de 2024 pretendem acabar com tudo e voltar a arrendar quase 22 horas da grade da emissora, é o que ficou assinalado.
Rodrigo, tudo isto que vc trás de bastidores pode ser levado a público?Reunião na 21 nesta manhã, trouxeram as seguintes pautas/definições sobre a emissora que deixará de ser tratada muito como '''Sports''', levando o nome de Rede ou Canal 21 mesmo. Estudam seriamente em ter a reestréia no dia 16 de Outubro [uma Segunda-Feira], semana que será comemorativa para o aniversário do canal, no caso 21 de Outubro. Para não abortar o projeto, tudo está sendo estudado com cautela nas próximas semanas para definir que a nova grade será focada principalmente no esporte, mas também tenha jornalismo e alguns documentários ; fora uma parcela alugada ... locatários estão sendo procurados para uma negociação e inclusive o próprio R. R. Soares. Aliás, planos de levar muita pouca coisa de reprises da Band e sondagem em uma negociação nos próximos dias para que Milton Neves ganhe uma atração só sua no 21. Ainda estão esquentando a cabeça para saberem como ficará o destino das concessões de sinal aberto terrestre pendentes da rede, pelo Brasil afora. Se á coisa não andar depois em matéria de lucro e audiência, até meados de 2024 pretendem acabar com tudo e voltar a arrendar quase 22 horas da grade da emissora, é o que ficou assinalado.
Reunião na 21 nesta manhã, trouxeram as seguintes pautas/definições sobre a emissora que deixará de ser tratada muito como '''Sports''', levando o nome de Rede ou Canal 21 mesmo. Estudam seriamente em ter a reestréia no dia 16 de Outubro [uma Segunda-Feira], semana que será comemorativa para o aniversário do canal, no caso 21 de Outubro. Para não abortar o projeto, tudo está sendo estudado com cautela nas próximas semanas para definir que a nova grade será focada principalmente no esporte, mas também tenha jornalismo e alguns documentários ; fora uma parcela alugada ... locatários estão sendo procurados para uma negociação e inclusive o próprio R. R. Soares. Aliás, planos de levar muita pouca coisa de reprises da Band e sondagem em uma negociação nos próximos dias para que Milton Neves ganhe uma atração só sua no 21. Ainda estão esquentando a cabeça para saberem como ficará o destino das concessões de sinal aberto terrestre pendentes da rede, pelo Brasil afora. Se á coisa não andar depois em matéria de lucro e audiência, até meados de 2024 pretendem acabar com tudo e voltar a arrendar quase 22 horas da grade da emissora, é o que ficou assinalado.
Rodrigo, tudo isto que vc trás de bastidores pode ser levado a público?
O novo projeto se concretizado parece até melhor pq é mais variado, espero que dê certoPode, não tem grandes coisas de extraordinário do que o povo já imagina... até o Flávio Ricco está falando algo ( em publicações/notas ) e sabendo de tudo isso, ele é que breca certas coisas para não criar atrito com o 'Grupo Bandeirantes'. E mais alguns pontos, não foram oficialmente batido o martelo, do jeito que eles são pelas próximas semanas podem fazer outra reunião e nos últimos segundos do segundo tempo, mudarem muita coisa de novo.
Eu também espero e torço muito para que saía logo do papel, dá mais variedades para o público. E como já foi falado aqui por outros participantes, não fica um conteúdo nichado em tv aberta e ao meu ver até enjoativo só com produções esportivas. É só dividir mais ou menos o tempo da grade do 21, misturando bastante esporte, mas tendo também jornalismo e documentários na programação... tem produções boas nos canais de tv paga do próprio grupo para serem exibidas ou até mesmo adquirirem da BBC ou de outra ; basta planejar e quererem fazer acontecer. Se tiverem de vender alguns horários para entrar um caixa no canal pra ajudar financeiramente nos custos, sem problemas, desde que ao meu ver façam nas madrugadas e comecinho das manhãs e usem o restante para transmitir algo criado ou comprado (como eventos) pelos próprios proprietários da Canal/Rede 21!.O novo projeto se concretizado parece até melhor pq é mais variado, espero que dê certo
Vdd viu, podiam fechar parcerias com a paramount para exibir conteúdos do smithsonian, com a bbc tbm tsnto pra series documentais e talvez até uma ou duas séries de ficção como docto who ou east enders? Seria legal tbm, mas claro dividindo bem a programação, com jornais, esportes, docs e um pouco de série, ficaria tipo uma superstation, com aluguel nas madrugadas e mantendo a audiência crescendo e eles lucrandoEu também espero e torço muito para que saía logo do papel, dá mais variedades para o público. E como já foi falado aqui por outros participantes, não fica um conteúdo nichado em tv aberta e ao meu ver até enjoativo só com produções esportivas. É só dividir mais ou menos o tempo da grade do 21, misturando bastante esporte, mas tendo também jornalismo e documentários na programação... tem produções boas nos canais de tv paga do próprio grupo para serem exibidas ou até mesmo adquirirem da BBC ou de outra ; basta planejar e quererem fazer acontecer. Se tiverem de vender alguns horários para entrar um caixa no canal pra ajudar financeiramente nos custos, sem problemas, desde que ao meu ver façam nas madrugadas e comecinho das manhãs e usem o restante para transmitir algo criado ou comprado (como eventos) pelos próprios proprietários da Canal/Rede 21!.
Então, esses caras são empresários e tudo mais e parecem que não tem visão das coisas. Uma boa opção, poderiam fazer tipo uma enquete no site da Band ou em redes sociais oficiais da própria Rede 21 e perguntar para o público, o que você deseja ver/assistir na nova fase do 21 além de esportes. Talvez dando essas opções citadas ; olha eu garanto [ posso aqui me equivocar e estar errado ], mas os telespectadores vão votar em disparada nas outras opções do que mais na alternativa de * muito esporte*. É por isso que do outro lado quebraram a cara com o alto investimento que deram ao programa "Faustão na Band".Vdd viu, podiam fechar parcerias com a paramount para exibir conteúdos do smithsonian, com a bbc tbm tsnto pra series documentais e talvez até uma ou duas séries de ficção como docto who ou east enders? Seria legal tbm, mas claro dividindo bem a programação, com jornais, esportes, docs e um pouco de série, ficaria tipo uma superstation, com aluguel nas madrugadas e mantendo a audiência crescendo e eles lucrando
Concordo com vc, podiam fazer isso, mas quem sabe n façam né?Então, esses caras são empresários e tudo mais e parecem que não tem visão das coisas. Uma boa opção, poderiam fazer tipo uma enquete no site da Band ou em redes sociais oficiais da própria Rede 21 e perguntar para o público, o que você de ver/assistir na nova fase do 21 além de esportes. Talvez dando essas opções citadas ; olha eu garanto [ posso aqui me equivocar e estar errado ], mas os telespectadores vão votar em disparada nas outras opções do que mais na alternativa de * muito esporte*.
tua convicçao foi tamanha que botamos fé dessa vez. O diretor Gavazzi estava bem reticente na entrevista que fez no Maquina do Esporte. Pouquissima certeza sobre qqr coisa do 21.Já foi falado milhares de vezes, o foco é ESPORTE com uma pincelada de Jornalismo na nova grade do 21 , que inaugura uma "retomada com outra fase repaginada" já tendo pré-estréia desde ontem com transmissão de algumas modalidades esportivas.
Band vacilando com o 21tua convicçao foi tamanha que botamos fé dessa vez. O diretor Gavazzi estava bem reticente na entrevista que fez no Maquina do Esporte. Pouquissima certeza sobre qqr coisa do 21.
Aqui no forum por ser totalmente livre toda e qqr manifestação desde que fique claro qdo são desejos destacando o que é informação sempre citando a fonte, choveram vontades que o 21 voltasse mesclando esportes, informação e entretenimento. Reprises seriam rejeitadas e ocupariam espaço de tanto material inédito que o grupo Band produz integrando as radios BandNewsFm e a Bandeirantes com o 21.
Exemplo: das 7 as 9hs poderiam transmitir o rivotril Megale, Sheila e Carla com intervenções da Monica Bergamo, o Barão da America, o Kieling de Londres, o Orengo de Brasilia e a Juliana com noticias de economia. Seria a volta do Cafe com Jornal, bastando mudar um pouco o cenario. O programa é todo com imagens como fez a Jovem Pan qdo virou tv.
Tem alguma informação se ainda haverao transmissões testes do Sauditao antes da estreia oficial como foi feita dia 02/09 e aquele evento de MMA no dia seguinte?
Parece que a Band vai transmitir todos os jogos do Neymar e outros aos sábados. O que vai sobrar para o 21? Ainda bem que o BandSports tbém transmite. Aguentar o Datenão e o Neto é dose de paciencia. O Oliveira Andrade parece estar no bando de reservas e ser exclusivo do 21 se ainda o Sauditão for o carro chefe dessa nova fase.
Muito esquisito terem montado uma grade completa e agora acabaram qqrs certezas.
Se for inevitavel que tenham que alugar algum horario que seja o RR SOARES na madrugada.
Pois bem, usaram o pretexto de problemas técnicos, mas o caso não foi bem isso... realmente precisou de uns reparos aqui e ali, pois a emissora não transmitia nada "Ao Vivo" á séculos ; mas nada que prejudicasse tanto assim. Eles querem é enrolar o telespectador, só pra não transmitir mais nada de pré-estréia... o MMA já era pelo que soube e o 'Campeonato Saudita' ainda devam fazer alguma coisa antes da reestréia oficial, por ora ficará a cargo da Band transmitir o evento esportivo (futebol internacional). Fizeram uma grade as pressas, só que estão mudando alguns pontos, já que a Rede 21 não pretende ser mais voltada só exclusivamente ao esporte. Aquele jornal "21 Minutos" mesmo estava desproporcional pelo tempo de duração, com 1 hora ou mais de tempo de tela ; agora o negócio terá mesmo só meia-hora ao que parece e vão encaixar outra atração no restante que sobrou. Vão organizar muito a casa, precisam ajeitar essa programação e outros detalhes, além de bater o martelo de vez para uma data de por no ar o Canal 21 repaginado. Nesse meio entre tudo isso, já teve desacordos e brigas, por que um quer fazer aquilo, outro isto e acabam batendo de frente e não vira nada, mas é melhor nem comentar sobre esse assunto e deixar que eles se resolvam e acertem o que é melhor para a emissora, no ponto de vista deles.tua convicçao foi tamanha que botamos fé dessa vez. O diretor Gavazzi estava bem reticente na entrevista que fez no Maquina do Esporte. Pouquissima certeza sobre qqr coisa do 21.
Aqui no forum por ser totalmente livre toda e qqr manifestação desde que fique claro qdo são desejos destacando o que é informação sempre citando a fonte, choveram vontades que o 21 voltasse mesclando esportes, informação e entretenimento. Reprises seriam rejeitadas e ocupariam espaço de tanto material inédito que o grupo Band produz integrando as radios BandNewsFm e a Bandeirantes com o 21.
Exemplo: das 7 as 9hs poderiam transmitir o rivotril Megale, Sheila e Carla com intervenções da Monica Bergamo, o Barão da America, o Kieling de Londres, o Orengo de Brasilia e a Juliana com noticias de economia. Seria a volta do Cafe com Jornal, bastando mudar um pouco o cenario. O programa é todo com imagens como fez a Jovem Pan qdo virou tv.
Tem alguma informação se ainda haverao transmissões testes do Sauditao antes da estreia oficial como foi feita dia 02/09 e aquele evento de MMA no dia seguinte?
Parece que a Band vai transmitir todos os jogos do Neymar e outros aos sábados. O que vai sobrar para o 21? Ainda bem que o BandSports tbém transmite. Aguentar o Datenão e o Neto é dose de paciencia. O Oliveira Andrade parece estar no bando de reservas e ser exclusivo do 21 se ainda o Sauditão for o carro chefe dessa nova fase.
Muito esquisito terem montado uma grade completa e agora acabaram qqrs certezas.
Se for inevitavel que tenham que alugar algum horario que seja o RR SOARES na madrugada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?