Materia replicada com outras. Acho que deveríamos postar algo só quando houver novidades mesmo.Afinal, quando a programação do Canal 21 entra no ar?
O (re)lançamento do Canal 21, do Grupo Bandeirantes, previsto inicialmente para 4 de setembro, foi adiado por tempo indeterminado. A justificativa, de acordo com informações oficiais divulgadas há uma semana: problemas técnicos. No entanto, o silêncio continua sobre uma data oficial para o lançamentalemdatela.com
Sem novidades :/Materia replicada com outras. Acho que deveríamos postar algo só quando houver novidades mesmo.
de acordo. Todos os post sobre o 21 leva a expectativas que nao se concretizam. Somente da própria Band ou do Flavio Ricco que é colunista que tem acesso direto aos donos da Band.Materia replicada com outras. Acho que deveríamos postar algo só quando houver novidades mesmo.
Rapaz! A Band depois de anunciar o 21 com foco no esporte, vão desistir ?
Assim, uma emissora tão desprezada pela Band, será que vem mesmo arrendamento ou programação própria ?
A Band sempre tratou o 21 como emissora de aluguel para arrecadar recursosEsse arrendamento nas madrugadas para o R. R. Soares é de parte do TV Terra Viva e como já foi dito, a Rede 21 ainda está retransmitindo o sinal do canal de agronegócio. Porém, quanto a programação própria do 21 deverá vir sabe se lá que data, mas não tenho a expectativa de que vai ser algo grandioso, depois de todo esse "perrengue" passado desde o anúncio de relançamento de uma nova grade de programação esportiva com um toque jornalístico. E do mais, tem a possibilidade da emissora não conseguir preencher toda lacuna e nem optar por reprises em alguns horários, seguindo o caminho de alugar//locar suas madrugadas e início das manhãs para 'produções independentes'.
Muito Boa Tarde!. Se nada mudar, será (ou seria) amanhã - [Sexta /15/09] na faixa da tarde com mais um jogo do *Campeonato Saudita* na tela da emissora. Só que vou adiantar algo aqui que a pessoa me passou... não esperem grandes coisas dessa nova grade da Rede 21 > Canal 21 , pois não quis se comprometer entrando em detalhes, mas afirmou que os caras lá do 'Grupo Bandeirantes' se arrependeram amargamente desse projeto para transformar o 21 em Sports. Que essa historinha de problemas técnicos e não conseguem preencher toda programação, precisando de mais tempo, é muita conversa fiada.Olá, boa tarde @Rodrigo Silva sua fonte sabe quais as próximas transmissões da Rede 21?
Sim, acho que já está na cara que eles não devem investir muito e ter uma atenção com a 21, ou seja, na primeira oportunidade vão extinguir o projeto e arrendar a grade da emissora. Infelizmente, a gente se animou, mas com o grupo Band vc pode esperar de tudo. Em si o projeto é bom, só que foco integral em esporte, em Tv aberta não é uma "boa", pq ficaria igual a "loading" conteúdo nichado e de tv fechada, no qual a BAND já tem o BAND SPORTS.Muito Boa Tarde!. Se nada mudar, será (ou seria) amanhã - [Sexta /15/09] na faixa da tarde com mais um jogo do *Campeonato Saudita* na tela da emissora. Só que vou adiantar algo aqui que a pessoa me passou... não esperem grandes coisas dessa nova grade da Rede 21 > Canal 21 , pois não quis se comprometer entrando em detalhes, mas afirmou que os caras lá do 'Grupo Bandeirantes' se arrependeram amargamente desse projeto para transformar o 21 em Sports. Que essa historinha de problemas técnicos e não conseguem preencher toda programação, precisando de mais tempo, é muita conversa fiada.
Esse 21 vive na zebraAcho que é capaz de nem ter o jogo da Liga Árabe amanhã no 21; eles poderia colocar um banner anunciando o jogo de amanhã lá no perfil do insta, porém até agora não fizeram isso. Não quero ser pessimista, está com cara que este novo projeto tende a subir no telhado... DENOVO. Acho que as coisas estavam sendo feito com pouco planejamento, aí está dando nisso.
E tem transmissão amanhã na Band , se me lembro bem a Band só ia exibir os jogos de sábado isso antes do Neymar ir para aquele campeonato .Acho que é capaz de nem ter o jogo da Liga Árabe amanhã no 21; eles poderia colocar um banner anunciando o jogo de amanhã lá no perfil do insta, porém até agora não fizeram isso. Não quero ser pessimista, está com cara que este novo projeto tende a subir no telhado... DENOVO. Acho que as coisas estavam sendo feito com pouco planejamento, aí está dando nisso.
Vamos aguardar o 21 falar algo neE tem transmissão amanhã na Band , se me lembro bem a Band só ia exibir os jogos de sábado isso antes do Neymar ir para aquele campeonato .
É capaz de nem exibirem mais, pois nem banner colocaram ainda no perfil da emissora no insta.E tem transmissão amanhã na Band , se me lembro bem a Band só ia exibir os jogos de sábado isso antes do Neymar ir para aquele campeonato .
Uma pena que a Empresa Band mãe da 21 seja tão amadora e age com pleno descaso com a saudosa rede 21.Isso aí parece aqueles casos que víamos em treinamento nas empresas sobre estratégia comercial, que uma empresa começou desenvolver um software e também em conjunto a embalagem do mesmo. O que aconteceu? Alguém do marketing viu a caixa na mesa, achou legal e disparou o anúncio nas revistas.
Dia seguinte começaram chover ligações no comercial, querendo comprar a cópia daquele software. Só que ele não havia sequer sido concluído, já que ainda estava em desenvolvimento. Por fim, a empresa tomou na cabeça porque o que era pra ser um programa inovador a concorrência passou na frente.
É exatamente isso aí que está ocorrendo com o Canal 21. Fizeram trocentos anúncios, seja em mídias sociais como até em seus programas na Band e Bandsports, e no final morreu está claramente dando mostras que morrerá na praia - coisa que anda sendo comum nas mãos da Band.
O Canal 21 merece respeito viu, triste q a detentora da emissora n se importa né...Uma pena que a Empresa Band mãe da 21 seja tão amadora e age com pleno descaso com a saudosa rede 21.
Sabia, espero q voltem com a proposta dos anos 90Última forma
Não há uma decisão definitiva se o canal 21, do Grupo Bandeirantes, será inteiramente esportivo.
Tudo indica que não. O assunto ainda está sendo discutido pela sua alta direção.
Aceita que é melhor: o reality show também se tornou indispensável na TV
Jornalista Rachel Sheherazade será uma das atrações da nova temporadaentretenimento.r7.com
A nova grade do 21 iria entrar no ar nas coxas, sem planejamento estratégico, é isso? Menos mal que adiaram e estão podendo repensar sobre a nova grade. Porém com esta demora toda, é capaz de adiarem pra ano que vem ou abortarem duma vez o projeto de nova grade e voltar com alguma igreja.Última forma
Não há uma decisão definitiva se o canal 21, do Grupo Bandeirantes, será inteiramente esportivo.
Tudo indica que não. O assunto ainda está sendo discutido pela sua alta direção.
Aceita que é melhor: o reality show também se tornou indispensável na TV
Jornalista Rachel Sheherazade será uma das atrações da nova temporadaentretenimento.r7.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?