Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,512
2,211
Muita areia p nossa tv aberta. Mesmo focando so em esportes, o projeto eh ambicioso depois de tanto tempo sem novidades.
Alguem na Band deve estar fazendo as contas de qto deixarao de ganhar sem qqr risco se alugarem p igrejas.
Nossa sorte q a Universal brigou c o 21 e as demais igrejas estao na maior pindaiba.

Membro conhecido
Sep
2,532
4,511
Eu já acho que algumas igrejas ja estão recuperando o que perderam. Olha aí a RBI com vários horários alugados pra várias igrejas.

Membro conhecido
Feb
4,931
6,306
E pelo visto alguém lá dentro do conglomerado Band deve estar fazendo algo para esses adiamentos do 21 se torne vitrine para a novidade e ajustes na grade do TV Terra Viva que acontecerá na próxima segunda /11/09. Como a emissora [Rede 21] retransmite a programação do canal de agronégocio, é uma oportunidade para servir ainda de planos para que o telespectador veja e assista

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
Eita esse 21 viu, parece q agora to achando que vem em 21 de outubro no aniversário kkk

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
Isso seria muito simbólico! rsrs
Sim super combinaria e de quebra podiam fazer um especial do aniversário do canal relembrandos os grandes momentos e tratando a nova fase como uma reestreia ate pq o canal ja existe n adianta negarem isso

Membro conhecido
Aug
1,512
2,211
Sim super combinaria e de quebra podiam fazer um especial do aniversário do canal relembrandos os grandes momentos e tratando a nova fase como uma reestreia ate pq o canal ja existe n adianta negarem isso
Melhor nao. Teriam tempo de desistir se aparecesse uma oferta p alugar p alguma igreja
Comecem logo toda a programaçao p n terem como retroceder.

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
Membro conhecido
Feb
4,931
6,306
Já estou até vendo aonde vai dar essa história desse Canal 21 , atraso de lançar nova grade, loucos desde o começo para alugar as madrugadas e início das manhãs... começa assim com um infomercial aqui e outro ali, em uns cinco meses se não der resultado esperado com essa programação esportiva com quase nada de jornalismo junto e misturado, vão abandonar o projeto e voltar a vender/arrendar tudo novamente. No geral, deixando o mínimo de horários para atrações próprias, mantendo por exemplo alguma coisa na faixa do almoço e depois algo entre 18h e meia-noite ; aguardem e irão presenciar!.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
A questao é qual empresa tem grana pra pagar por tanto aluguel, quero crer que o 21 vai voltar de verdade, mas vamos aguardar

Membro conhecido
Feb
4,931
6,306
A questao é qual empresa tem grana pra pagar por tanto aluguel, quero crer que o 21 vai voltar de verdade, mas vamos aguardar

Não é preciso apenas uma única empresa alugar uma fatia grande da grade do 21, é só venderem um pouquinho aqui, outro ali ... para 'Jóias Vip' , leilões de tapetes e utensílios , infomercial da "Polishop" , telecultos (entre esse o do R. R. Soares) por um valor amigável, que conseguem brincando entregar de 12 horas á 14 horas fácil para estes locatórios e ganharem dinheiro sem produzir quase nada.​

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
N entendo o grupo bandeirantes, uma hora anunciam com pompa e tudo que vão lançar uma tv nova e do nada cancelam tudo por "problemas técnicos", espero que os ditos "problemas", sejam uma negociaçao pra entrarem nas operadoras de tv a cabo do país