Membro conhecido
- Nov
- 2,359
- 1,556
Podia ser nesse canal 49.1 uma mistura de viva com 21 dos anos 90excelente proposta mas caberia tbem um canal retrô de verdade entre os canais pagos com series remasterizadas em HD e widescreen.
A RBTV até tem Tunel do Tempo, Perdidos no Espaço e Bat,man com ótima qualidade mas o restante chega com qualidade tosca.
As 15h neSim, mas amanhã tem outro "teste"
Sera se tao testando logos? Pq apareceu uma marca dgua ne alias ficou feia a marca dagua podia ficar mais suave a transparencia da marca dguaAcompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
Eu achei esquisita a marca d'água transparente. Levando em consideração que o canal nunca teve uma logo desse jeito.Sera se tao testando logos? Pq apareceu uma marca dgua ne alias ficou feia a marca dagua podia ficar mais suave a transparencia da marca dgua
Ficou linda essa vinheta
Mt bonita a chamada do programa do fernando fernandes
So ficou estranho pq o numero 21 podia estar em destaque com o fundo circular transparente, talvez o circulo fino demais ao deixou esquisito, mas a ideia n é ruim é boa
Assim ficou show de bola!View attachment 14822
Tipo isso?
Assim em cima n fica legal na minha opinião
Sim, exatamente isso como mostra fotos abaixo de outros colegas. A transmissão pela parabólica banda C digital do satélite Star One C3 /posição 75*W/ foi do mesmo jeito, pude comparar com o sinal do canal também na banda Ku do Star One D2 [TVRO] -posição 70*W.Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
Sim, foi desse jeito no sinal aberto o intervalo foi muito rápido.Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?