Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Desculpa perguntar, mas é que eu não sei o que é consignação ....Está emissora de TV aberta tão fraca tem consignação para arapongas-pr, há alguns anos
Consignação, séria de já foi autorizado, instalação no sinal em determinada região ( cidade)Desculpa perguntar, mas é que eu não sei o que é consignação ....
Como assim
Ah ta tendiConsignação, séria de já foi autorizado, instalação no sinal em determinada região ( cidade)
Todos Esses Programas Da BandNews São Muito Bonsa programação pelo site acima ficou assim.
segunda a sexta
03:00 jornal terraviva
03:45 +info
04;00 jornal Bandnews
aos sábados
03:00 mapa mundi
03:30 capital natural
04:00 jornal Bandnews
e aos domingos
03:00 Bandnews docs
03:30 capital natural
04:00 jornal Bandnews.
Tá Melhor Agora O Horário Próprio Da Rede 21 Pois Até O Mês De Fevereiro Só Tinha 2 Programas O +Info e O Jornal Terra VivaMas de madrugada é difícil ne mas ta bom melhor do que nada
Só acredito vendoDaqui a poko a band vai mexer no canal 21
A band ressurgiu das cinzas
Justiça arquiva ação e inocenta CNT de vender 22 horas de programação para IURD
Ação movida pelo Ministério Público Federal pedia multa e a não renovação de concessão da emissora sediada em Curitibanoticiasdatv.uol.com.br
Existe uma outra ação, ainda sem decisão final, que pede algo parecido para a Rede 21. O canal pertence ao Grupo Bandeirantes e também vende 22 horas de sua programação para a Igreja Universal. Por ano, o Igreja paga R$ 120 milhõe... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...horas-de-programacao-para-iurd-60175?cpid=txt
Um tempo era assim o logotipo embaixo igual todas as outras, globo,sbt Record.A logo da Band mudou de lugar na tela nesta segunda feira, passou da canto direito superior para o inferior , a logo da rede 21 também mudou?
Nossa que bom, se realmente for verdade issoUniversal pode deixar Rede 21, canal quer ultrapassar RedeTV no Ibope
Rede 21 pode abandonar a Igreja Universal e investir em programação própria em 2022. Um movimento nos bastidores aponta uma reformaçãoaquitemfofoca.com.br
Será Que Vem Aí? Uma Nova Rede 21 Com Uma Programação Boa Sem As 22h De UniversalUniversal pode deixar Rede 21, canal quer ultrapassar RedeTV no Ibope
Rede 21 pode abandonar a Igreja Universal e investir em programação própria em 2022. Um movimento nos bastidores aponta uma reformaçãoaquitemfofoca.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?