Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
PalhacadaExtamente,mas se regulamentar isso mesmo (graças á corja de políticos "safados" brasileiros que nós temos) dai vai ser um prato cheio para essas emissoras nadarem de braçada com esta lei.Serão nessa turma a Rede CNT,TV WA,Ideal TV,Rede TV!,TV Gazeta,RBI TV... e até a própria Rede 21 é capaz de dar uma enrolada com a tal nova grade com a saída da *IURD* em breve e depois de uns 3 meses de atrações próprias,vender á alma novamente para telecultos da 'Plenitude' ou ¨Mundial¨ na programação toda,espere e verá!.
Não acho que a Rede 21 vai alugar novamente para a igreja mundial , quando saiu em 2013 , tinha até processo na justiça , não sei se pagou o que e a mundial tem muitas dividas , e a plenitude parece não ter dinheiro para alugar o canal , eu acredito que se não der certo vira uma RBI com vários horários locados .Extamente,mas se regulamentar isso mesmo (graças á corja de políticos "safados" brasileiros que nós temos) dai vai ser um prato cheio para essas emissoras nadarem de braçada com esta lei.Serão nessa turma a Rede CNT,TV WA,Ideal TV,Rede TV!,TV Gazeta,RBI TV... e até a própria Rede 21 é capaz de dar uma enrolada com a tal nova grade com a saída da *IURD* em breve e depois de uns 3 meses de atrações próprias,vender á alma novamente para telecultos da 'Plenitude' ou ¨Mundial¨ na programação toda,espere e verá!.
Capaz da rede 21 voltar mesmo, provavelmente vão alugar só as madrugadas creio eu o que vai ser bom pro caixa da emissoraNão acho que a Rede 21 vai alugar novamente para a igreja mundial , quando saiu em 2013 , tinha até processo na justiça , não sei se pagou o que e a mundial tem muitas dividas , e a plenitude parece não ter dinheiro para alugar o canal , eu acredito que se não der certo vira uma RBI com vários horários locados .
Rogério Gentile - Justiça penhora dízimos da igreja do apóstolo Valdemiro Santiago
A Justiça de São Paulo determinou a penhora de 25% do faturamento da Igreja Mundial do Poder de Deus.A decisão foi tomada pela juíza Ana Cláudia Guimarães e Souza em um processo no qual o proprietário de um imóvel cobra uma dívida de cerca de R$www.google.com
Justiça determina despejo de dois templos da Igreja Mundial por causa de dívidas
A Justiça de São Paulo determinou o despejo de dois templos da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizados nas cidades de Guarulhos e Osasco, por causa deistoe.com.br
N tem problema nenhum canal alugar programação, problema que precisa de um limite e o ideal é que fosse no máximo 6 horas e na madrugadaCapaz da rede 21 voltar mesmo, provavelmente vão alugar só as madrugadas creio eu o que vai ser bom pro caixa da emissora
Eu também acredito que vai voltar, estava falando sobre a programação se não a nova programação dar certo.Capaz da rede 21 voltar mesmo, provavelmente vão alugar só as madrugadas creio eu o que vai ser bom pro caixa da emissora
Acontece que mesmo com programação própria se não der certo com audiência e principalmente faturamento,daqui alguns meses (seja 3 ou 5 meses),a emissora poderá voltar a arrendar a grade toda,ainda mais querendo por em vigor essa lei aí.Se não for para 'telecultos',vai ser para *infomerciais*,virando uma RBI TV como mesmo foi dito por aqui.É só botar os pés no chão,veja o caso do que aconteceu com a tal promissora Loading TV,que não vingou e tornou a voltar ser Ideal TV em menos de 1 ano de existência.E outra,a Rede 21 só está querendo retomar com novidades,por que tomou um baita de um empurrão da "IURD" com direito á processos judiciais,por que senão garanto que tinha renovado por mais uns 8,10... anos de contrato.Para se ter uma idéia,6 horas de horários alugados/vendidos na madrugada da futura nova grade é disfarce e mais nessa faixa não dá bons rendimentos de lucros,pois a maioria do pessoal não está com televisores ligados,do que se fosse a hora de prime-time das 07h da manhã até 00h (meia-noite).Não estou torcendo contra a nova fase da Rede 21 em breve,mas a realidade atual está presente,canais que só querem é faturar,jogados as traças certas concessões e que muitas vezes não cobrem boa parcela do Brasil com sinal aberto terrestre e nem investem também em um streaming ¨ao vivo¨ decente certas vezes em alguns pontos;se o telespectador quiser assistir tem de ter sinal via-satélite por operadora de tv por assinatura {se essa comportar a tal rede de televisão no line-up} ou gratuito através de antena parabólica.Para locação,existem milhares de "Leões vorazes" só esperando uma brecha e oportunidade para arrendar alguns horários nessas emissoras praticamente "fantasmas" e que se quer pagam uma medição de ibope,se não for 'Mundial'... como bem disse,tem 'Plenitude',"Ultrafarma",infomerciais de medicamentos//colchões ortopédicos,'Polishop' da vida...Eu também acredito que vai voltar, estava falando sobre a programação se não a nova programação dar certo.
Mas n percamos a esperança, vai que dá certo, mas eles precisam ter paciência, investir e divulgar a emissora, seria muito legal se transmitissem ao vivo no site ou fossem pra pluto tv fossem pras tvs por assinatura, a rede 21 tem chance, sei que os donos talvez n tenham muita paciência, mas acredito que hj em dia com a procura cada vez maior por conteúdos diferenciados pode ser que funcione vamos torcerAcontece que mesmo com programação própria se não der certo com audiência e principalmente faturamento,daqui alguns meses (seja 3 ou 5 meses),a emissora poderá voltar a arrendar a grade toda,ainda mais querendo por em vigor essa lei aí.Se não for para 'telecultos',vai ser para *infomerciais*,virando uma RBI TV como mesmo foi dito por aqui.É só botar os pés no chão,veja o caso do que aconteceu com a tal promissora Loading TV,que não vingou e tornou a voltar ser Ideal TV em menos de 1 ano de existência.E outra,a Rede 21 só está querendo retomar com novidades,por que tomou um baita de um empurrão da "IURD" com direito á processos judiciais,por que senão garanto que tinha renovado por mais uns 8,10... anos de contrato.Para se ter uma idéia,6 horas de horários alugados/vendidos na madrugada da futura nova grade é disfarce e mais nessa faixa não dá bons rendimentos de lucros,pois a maioria do pessoal não está com televisores ligados,do que se fosse a hora de prime-time das 07h da manhã até 00h (meia-noite).Não estou torcendo contra a nova fase da Rede 21 em breve,mas a realidade atual está presente,canais que só querem é faturar,jogados as traças certas concessões e que muitas vezes não cobrem boa parcela do Brasil com sinal aberto terrestre e nem investem também em um streaming ¨ao vivo¨ decente certas vezes em alguns pontos;se o telespectador quiser assistir tem de ter sinal via-satélite por operadora de tv por assinatura {se essa comportar a tal rede de televisão no line-up} ou gratuito através de antena parabólica.Para locação,existem milhares de "Leões vorazes" só esperando uma brecha e oportunidade para arrendar alguns horários nessas emissoras praticamente "fantasmas" e que se quer pagam uma medição de ibope,se não for 'Mundial'... como bem disse,tem 'Plenitude',"Ultrafarma",infomerciais de medicamentos//colchões ortopédicos,'Polishop' da vida...
Em guerra com Igreja Universal, Band negocia aluguel da Rede 21 com R.R. Soares
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...egocia-aluguel-da-rede-21-com-rr-soares-82331
Rr alugar 22 horas da 21? Acho que no máximo 6 horas...a igreja dele é a mais humilde...Se isso for pra frente, era algo previsível. Achar que a Rede 21 iria investir em programação própria depois de tantos alugueis era uma ilusão.
Na verdade, em relação à valores, é possível ele pegar 22h da Rede 21 sim. O alcance do canal é pequeno, e consequentemente o valor também se compararmos com outras emissoras. Lembre-se que ele alugou durante vários anos o horário nobre da Band e o contrato não era barato.Rr alugar 22 horas da 21? Acho que no máximo 6 horas...a igreja dele é a mais humilde...
No final do ano passado havia um planejamento para reformular pelo menos metade da grade da Rede 21, mas no início desse ano isso tudo ficou em stand-by e praticamente cancelado, o mesmo ocorreu com o novo canal jovem que a Band/Newco queria colocar na TV paga.Se isso for pra frente, era algo previsível. Achar que a Rede 21 iria investir em programação própria depois de tantos alugueis era uma ilusão.
Se o RR alugar a 21 vai ajudar a emissora melhor que a Iurd mas espero q seja so na madrugaRr alugar 22 horas da 21? Acho que no máximo 6 horas...a igreja dele é a mais humilde...
Vai ser sim só na madrugada,não disse que pouco tempo iria arrendar essa emissora novamente e foi rápido até demais e pra conquistar um "ser" que deixou a faixa nobre da Band,pra dar lugar ao programa de Faustão,negociam para voltar aquela relação amigável.O máximo que eles vão fazer é jogar umas horinhas de conteúdo próprio e boa parcela da programação com o 'R.R. Soares' e sua *Internacional*,até gradativamente ocupar totalmente ás 22 horas da grade desse canal;o dinheiro fácil é que manda nesse país.Se o RR alugar a 21 vai ajudar a emissora melhor que a Iurd mas espero q seja so na madruga
R.r soares na rede 21, arghhhhhhhEm guerra com Igreja Universal, Band negocia aluguel da Rede 21 com R.R. Soares
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...egocia-aluguel-da-rede-21-com-rr-soares-82331
E o objetivo é o mesmo, alugar 22 horas de programação para o RR SOARES, acho que ja foi pro saco a nova programação da rede 21R.r soares na rede 21, arghhhhhhh
Sim,com a Rede 21 agora na banda KU do satélite Star One D2 -/posição 70*W/ com a migração das parabólicas por conta do 5G,terá mais visibilidade para o R.R. Soares na grade a partir de agosto quando concluir essa pendenga.E outra,pelo que foi falado e sabia,a nova "programação" do canal ia ser composta praticamente por jornalismo e aproveitar vários conteúdos dos canais pagos do grupo Bandeirantes [como por exemplo documentários...].Arrendando quase parcialmente pro R.R. Soares e sua *Internacional*,não precisarão nem ter o trabalho de utilizar e editar tais programas e produções,ficando mesmo lá para tv por assinatura.E o objetivo é o mesmo, alugar 22 horas de programação para o RR SOARES, acho que ja foi pro saco a nova programação da rede 21
E não duvido de rifarem o Zeca Camargo, colocar o Faustão aos fins de semana e devolverem o horário nobre para o RR Soares.Sim,com a Rede 21 agora na banda KU do satélite Star One D2 -/posição 70*W/ com a migração das parabólicas por conta do 5G,terá mais visibilidade para o R.R. Soares na grade a partir de agosto quando concluir essa pendenga.E outra,pelo que foi falado e sabia,a nova "programação" do canal ia ser composta praticamente por jornalismo e aproveitar vários conteúdos dos canais pagos do grupo Bandeirantes [como por exemplo documentários...].Arrendando quase parcialmente pro R.R. Soares e sua *Internacional*,não precisarão nem ter o trabalho de utilizar e editar tais programas e produções,ficando mesmo lá para tv por assinatura.
Complicado isso hein, o faturamento da band aumentou bem, alugar o horário, bem no horário nobre, a band só vai perderE não duvido de rifarem o Zeca Camargo, colocar o Faustão aos fins de semana e devolverem o horário nobre para o RR Soares.
O máximo que talvez vai acontecer é a Band alugar a Rede 21 pra ele, acredito que a tv band n vai querer perder a audiência que conquistou em horário nobre pela grana fácil, pelo menos na emissora principalComplicado isso hein, o faturamento da band aumentou bem, alugar o horário, bem no horário nobre, a band só vai perder
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?