Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Repost

Programação de domingo da Record (igual a Globo)

06h00 - Programação IURD
08h00 - Economia e Negócios
08h30 - Agro Record
09h00 - Record Motores
09h30 - Esporte Fantástico
12h30 - Cine Maior
14h15 - Canta Comigo
16h00 - Futebol 2023
18h00 - Hora do Faro
20h30 - Domingo Espetacular
23h15 - Tela Máxima
00h45 - Programação IURD
Literalmente a mesma programação da Globo.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
🚨Prestes a comemorar 70 anos no ar, a Record TV passará por uma nova mudança radical em sua identidade visual.O novo logo deixa de lado o tom azul prateado e traz um pacote de 4 cores: verde, vermelho, azul e lilás.🎬
20230523_185805.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Não sei se é coincidência, mas já tem um tempo que os apresentadores da Record que estão na política (como é o caso do Celso Russomanno e do Fred Linhares, que são deputados federais) sumiram do vídeo?
 
Membro conhecido
Mar
2,569
5,430
Não sei se é coincidência, mas já tem um tempo que os apresentadores da Record que estão na política (como é o caso do Celso Russomanno e do Fred Linhares, que são deputados federais) sumiram do vídeo?

Celso Russomanno está de férias. A princípio, quem nunca mais deu as caras na Record foi o Jorge Wilson (Xerife do Consumidor). Desde o ano passado que ele não grava mais reportagens em seu quadro. No canal do YouTube estão postando só vídeos de matérias antigas. Mas verdade seja dita: o cara só grava quando as eleições políticas se aproximam! Deve estar mais preocupado em receber seu alto salário enquanto deputado estadual. Era pra ser o primeiro demitido, já que não está mais fazendo nada na emissora.
 
Membro conhecido
Oct
157
370
Eles não são demitidos porque são filiados ao Republicanos (partido ligado a IURD).

Enquanto isso centenas de trabalhadores da emissora são dispensados.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
IMG-20230812-WA0069.jpg
⚠️Record também mudará estética de microfones do jornalismo, Modelo padrão com canopla será aposentado pela emissora da Barra Funda.🎥

O Canal está se movimentando, silenciosamente, para mudanças na sua identidade visual. Para isso, o jornalismo vai adotar uma nova estética, que deve ser vista no ar a partir de setembro, quando completa 70 anos de existência.📺

A informação é do 🗞Portal Alta Definição |📸
 
Membro conhecido
Mar
858
717
Vai ser só record não vai ter tv
Vai ficar só Record?
Eu gostava da Record la dos anos 90, que tinha programas sertanejo, programa da ana maria braga nas noites, e filmes e séries na rede Record era top. Bons tempos, ate o ratinho na Record era legal
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
Vai ficar só Record?
Eu gostava da Record la dos anos 90, que tinha programas sertanejo, programa da ana maria braga nas noites, e filmes e séries na rede Record era top. Bons tempos, ate o ratinho na Record era legal
Sim
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,605
Vai ficar só Record?
Eu gostava da Record la dos anos 90, que tinha programas sertanejo, programa da ana maria braga nas noites, e filmes e séries na rede Record era top. Bons tempos, ate o ratinho na Record era legal
Eu vi na época da Record no final da década de 1990 (a TV São Luís era afiliada entre 1997 a 2004). A emissora, começou a se desandar em 1999, quando o público e o mercado televisivo ficou surpreendido com o pedido de demissão da Ana Maria Braga, apesar da emissora ter superado a perda do Ratinho em 1998 (foi colocado o Leão) e ganhando afiliadas. Curiosidade: a própria Record começou diminuir o tempo do Leão (Gilberto Barros) para outros programas em 1999 até o desastre em colocar 45 minutos (22h45min) e copiar o cenário que parecia com o Jô Soares 11 e Meia do SBT, sendo obrigado a tirar do ar por falta de audiência no final do mesmo ano.
 
Membro conhecido
Mar
858
717
Eu vi na época da Record no final da década de 1990 (a TV São Luís era afiliada entre 1997 a 2004). A emissora, começou a se desandar em 1999, quando o público e o mercado televisivo ficou surpreendido com o pedido de demissão da Ana Maria Braga, apesar da emissora ter superado a perda do Ratinho em 1998 (foi colocado o Leão) e ganhando afiliadas. Curiosidade: a própria Record começou diminuir o tempo do Leão (Gilberto Barros) para outros programas em 1999 até o desastre em colocar 45 minutos (22h45min) e copiar o cenário que parecia com o Jô Soares 11 e Meia do SBT, sendo obrigado a tirar do ar por falta de audiência no final do mesmo ano.
Ah eu lembro que o leao livre, mas foi a própria Record que matou o programa
 
Top