Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

Temporadas de 'Reis' avançam na dramaturgia da Record​

Décima temporada da série estreia no dia 22 de abril​

A parceria Record-Seriella está às voltas com as gravações de “Reis – A Decadência”, uma página que mostra a queda do rei Salomão, interpretado por Guilherme Dellorto.

Cenários grandiosos e novos personagens, vividos por nomes conhecidos e estreantes, farão parte desta próxima temporada, marcada pelas decisões erradas do protagonista.

Em um total de 21 capítulos, a estreia de “A Decadência” está marcada para 22 de abril e seus trabalhos, entre estúdio e externas, devem seguir, a princípio, até o fim de março.

Porém, já é possível informar que as gravações de “A Divisão”, 11ª da série, focada no reinado de Roboão (Henrique Camargo) e na divisão de reino com Jeroboão (Vitor Novello), também estão com seus trabalhos em curso, mas ainda num ritmo mais tranquilo.

Quanto à 12ª, se nada mudar, o subtítulo será “A Emboscada”, sobre o reinado de Abias - filho e sucessor de Roboão.
Personagens

No “Hoje em Dia” desta sexta-feira na Record, no quadro “Personagens do Brasil”, a exibição de uma história muito especial que Renata Alves foi reviver em Aracaju.

Há 7 anos, ela conheceu o Seu Déda, que levava o forró para as ruas a bordo de um fusca. Seu Déda, infelizmente, não está mais entre nós, mas seu filho continua tocando o projeto.
Intervalo 1

Henrique Collor, nome dos mais respeitados do mercado, com passagens por Rede TV!, Amazon e Band, deixou a CNN Brasil.

E já é o mais novo reforço do departamento comercial da Record, equipe do Alarico Neves, assumindo a Direção Comercial do Núcleo 2.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Quilos Mortais

Celso Zucatelli, na noite desta sexta-feira, comanda mais um episódio inédito da série “Quilos Mortais” na Record.

No programa de hoje, a história de Tamy (Têmi), 45 anos. O descontrole alimentar a levou a atingir 268 quilos.

• Bárbara Borges e Iran Malfitano já se encontram no Marrocos à disposição das primeiras gravações de “A Rainha da Pérsia”.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Quanto a Mariana

É importante esclarecer que, antes da Sheherazade ser definida, houve um esforço da Record e da Mariana Rios em fazer combinar as agendas de compromissos dela com as necessidades do programa.

Só que não deu para conciliar, daí a decisão de querer contar com ela para o Flirty Dance, no segundo semestre.
Novo desafio

Fim do mistério: o ator e cantor Gabriel Vivan, que conquistou o público vivendo o jovem Davi na temporada de “Reis – A Escolha”, está de volta à série. E para um papel bem diferente e desafiador!

Vivan surgirá no finzinho da 11ª temporada, “A Divisão”, como o rei Abias, filho do rei Roboão e de Maaca, que será o protagonista da 12ª – “A Emboscada”. Na próxima segunda-feira, ele já inicia o trabalho de caracterização para moldar o personagem.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
A história 1

“A Rainha da Pérsia”, mais um dos novos investimentos da Seriella-Record para esta temporada, segue com suas gravações no Marrocos.

A série tem como proposta transportar o telespectador para os tempos mais antigos da Bíblia, onde a vida de uma jovem judia, Hadassah/Ester (Nathalia Florentino), se entrelaça com o futuro de uma nação inteira.
A história 2

Enquanto isso, no palácio do Rei Xerxes (Carlo Porto), uma série de eventos tumultuosos culmina com a deposição de sua impiedosa esposa, Améstris (Camila Rodrigues), levando-o a buscar uma nova rainha entre as mais belas virgens do reino.

Quando cartas de convocação são distribuídas por toda a cidade, Ester é levada contra sua própria vontade ao harém do rei, onde enfrentará não apenas a inveja e o desprezo de alguns, mas também encontrará apoio surpreendente por parte de outros, principalmente do eunuco Hegai (Vinicius Redd).
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Como será

O Still Standing, que o Tom Cavalcante vai apresentar na Record e ainda sem título em português, tem seu início de gravações definido para o final de maio nos estúdios da BoxFish, produtora do Diego Guebel, na Argentina.

Os participantes serão todos brasileiros, claro, levados daqui.

Condições

Os escolhidos para o programa do Tom terão direito a diárias, para fazer frente às despesas pessoais, livres de outros custos, como transporte, hospedagem, etc.

E concorrer a um prêmio em dinheiro, que pode chegar a R$ 300 mil em cada edição.

• Gabriel Vivan já está devidamente instalado no Rio de Janeiro, para disparar os trabalhos de caracterização de Abias, protagonista da 12ª temporada de “Reis”.
 
Membro conhecido
Feb
1,354
1,608


O Still Standing, que o Tom Cavalcante vai apresentar na Record e ainda sem título em português, tem seu início de gravações definido para o final de maio nos estúdios da BoxFish, produtora do Diego Guebel, na Argentina.
E pesquisando por aí quanto ao tal novo programa, encontrei essa informação:
'Still Standing' ( Ainda em pé ) deixa os competidores e os espectadores perplexos! O formato de game show do horário nobre oferece aos competidores a chance de ganhar US$ 1 milhão ao adivinhar dez oponentes em dez batalhas de curiosidades dramáticas e em ritmo acelerado. À medida que o tempo passa, os competidores lutam para ser os últimos ainda de pé, porque se ficarem lutando pela resposta, serão literalmente expulsos do jogo – direto para o chão do estúdio!
Com mais de 7.000 episódios encomendados em todo o mundo, o premiado formato “Still Standing” está a pontuar acima da quota média dos canais – tanto na programação semanal como diária. Pergunta: esse programa é inédito na TV brasileira? No informativo que encontrei lá consta uma lista de emissoras de TV pelo mundo afora que transmitem ou já transmitiram o programa e entre elas a Bandeirantes. Será?
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
@Gilson Teve o "Quem Fica em Pé?" comandado pelo Datena na Band, em abril de 2012. Mas antes disso a atração foi comparada e acusada de plágio pela Record, que em 2003 estreava o programa *Roleta Russa* sob a alcunha de Milton Neves. Abaixo um vídeo do primeiro citado e sobre a transmissão em tal canal>
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

Rachel Sheherazade encara estreia em 'A Grande Conquista' com garra e determinação​

Jornalista assume segunda temporada do reality show na Record​

Rachel Sheherazade, desde o final de “A Fazenda”, tinha traçado com ela mesma que, após tantos desafios em sua carreira, faltava o entretenimento. Que era o objetivo a ser alcançado. E o convite para conduzir “A Grande Conquista”, naquele que será seu primeiro trabalho na Record, era a oportunidade que esperava.

Admite até uma mistura de sentimentos, entre entusiasmo e reflexões, porque “sei que tenho em minhas mãos uma grande responsabilidade. Sou uma aprendiz e tenho buscado mergulhar no universo do programa, maratonando os episódios da primeira temporada e que foi tão bem conduzida pela Mariana (Rios)”.

Rachel, ao mesmo tempo, se mostra admirada com toda a estrutura e por já encontrar “tanta gente trabalhando, firme e forte, para colocar este reality no ar. A equipe é enorme, muito maior do que eu imaginava. São profissionais muito engajados e comprometidos, que trabalham com muito amor e companheirismo, e me acolheram muito bem”.

De fato, a segunda temporada de “A Grande Conquista” já está com a sua produção em estágios bem avançados, em se tratando de roteiros, cenários, figurinos, dinâmicas, patrocinadores, divulgação. A escolha de Rachel Sheherazade, para felicidade dela, apenas veio completar este quadro.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Próximos movimentos

No dia 15, a Record vai exibir o último capítulo da reprise de “Jezabel”. Em seu lugar, a partir de segunda-feira, dia 18, entra a série “Reis – Edição Especial”.

Em 22 de abril, às 21h, estreia a 10ª temporada inédita de “Reis - A Decadência”.
Sogra da Sabrina

A atriz Giselle de Prattes, mãe do também ator Nicolas Prattes e, portanto, atual sogra da apresentadora Sabrina Sato, foi chamada para “Reis”.

Na 11ª temporada da série da Record, ela viverá a personagem Basemate.

Giselle, entre outros trabalhos, foi assistente de palco de Xuxa e participou de filmes e novelas na Globo.

• Rodrigo Faro esteve em Juiz de Fora gravando com Márcia Fu, ex-participante de “A Fazenda”.

• A atriz Timmy Cruz, após “A Infância de Romeu e Julieta”, fechou para a série “Reis”.

• ... Yael é a sua personagem.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Desserviço
A coluna não poderia terminar sem comentar um episódio lamentável que ocorreu na madrugada de sexta-feira (8), quando Luiz Bacci participou do Fala Que Eu Te Escuto, na Record. O âncora do Cidade Alerta resolveu dar um depoimento sobre um amigo que se curou de um câncer raro com a "ajuda" da água consagrada da Igreja Universal do Reino de Deus. Temas delicados como esse merecem todo o cuidado possível. Bacci é um apresentador conhecido nacionalmente, ainda mais em São Paulo, onde exerce grande influência com o que fala. Até aqui, a Ciência é muito clara nos tratamentos de doenças do tipo, nada de chá, água, óleo, toalha com suor, feijão ungido e cloroquina. Cada um no seu quadrado. E de boca fechada!
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,354
1,608
E não sei se o problema seja apenas por aqui, mas não estou conseguindo acessar o sinal da TV Record SP aqui na zona norte de São Paulo, através do sinal digital terrestre. ( flicando direto ) Felizmente possuo antena parabólica na TVRO. E depois do jogo irei verificar mais atentamente.
 
Top