Enquanto isso, Record News 14.1 de Fortaleza-Ceará continua fora do ar HA 1 ANO.
ABANDONADA E SUCATEADA.
Enquanto isso, Record News 14.1 de Fortaleza-Ceará continua fora do ar HA 1 ANO.
ABANDONADA E SUCATEADA.
@Braullino, @Gutherng e pessoal em Fortaleza: Sabem aonde fica a RTV da Record News?A propósito, hoje enviei uma denúncia bem detalhada sobre isso ao MCom, para fins de fiscalização e constatação pela Anatel.
Já que a emissora foi procurada e até hoje nada de dar alguma satisfação e tampouco retornar com o sinal, faz-se necessário apelar a isso mesmo.
Inclusive, a própria emissora sabe muito bem que pode perder a concessão por causa disso, uma vez que não tenha comunicado ao MCom sobre a interrupção do serviço.
@Braullino, @Gutherng e pessoal em Fortaleza: Sabem aonde fica a RTV da Record News?
@Braullino, @Gutherng e pessoal em Fortaleza: Sabem aonde fica a RTV da Record News?
Rua Marcondes Pereira, n° 426 - bairro Joaquim Távora. Mesmo local de onde é transmitida a Rede Aleluia Fortaleza.
Tempos de ouro. Me lembro dos telejornais de cada uma das regiões e que deixavam as afiliadas mostrarem seu jornalismo para todo o país, além, claro, das culturas locais.Saudades de quando a Record News tinha essa estrutura, hoje fica num quadradinho.
Verdade, era uma ideia muito legal, eu gostava muito de verTempos de ouro. Me lembro dos telejornais de cada uma das regiões e que deixavam as afiliadas mostrarem seu jornalismo para todo o país, além, claro, das culturas locais.
Simmm, totalmente avulsa, sem vontade. Uma pena.Verdade, era uma ideia muito legal, eu gostava muito de ver
Hj a Record news parece um puxadinho
Nossa, sim! E aquela newsroom linda. Era muito legal.Tempos de ouro. Me lembro dos telejornais de cada uma das regiões e que deixavam as afiliadas mostrarem seu jornalismo para todo o país, além, claro, das culturas locais.
Virou a "Segunda RFTV"Verdade, era uma ideia muito legal, eu gostava muito de ver
Hj a Record news parece um puxadinho
Se a Record news ainda estivesse viva, hoje estaria completando 17 anos.
Parabéns Record News, sempre em nossos corações
Quem sabe agora a emissora mae apostando pesado no futebol, consigam ver o tamanho do espaço disponivel na RecordNews e transforma la numa News&Sports. E a RFTV na 2a janela p reprises do entretenimento da Record. Isso nao eh obvio demais?Record News anuncia transmissão da Copa São Paulo de Juniores Feminina
Foto: Edu Moraes/Record A Record News marca um novo capítulo na história do futebol feminino ao se tornar a primeira emissora de TV aberta a...www.midiaesportiva.com
Record news tinha que voltar como era nomseu inicio, aquela estrutura era incrível. Amava aquela redação linda, ali comecei a botar fé no Tavolaro, pena que os bispos estragaram tudo.Quem sabe agora a emissora mae apostando pesado no futebol, consigam ver o tamanho do espaço disponivel na RecordNews e transforma la numa News&Sports. E a RFTV na 2a janela p reprises do entretenimento da Record. Isso nao eh obvio demais?
Pois é. Começou muito bem e depois de um tempo....Record news tinha que voltar como era nomseu inicio, aquela estrutura era incrível. Amava aquela redação linda, ali comecei a botar fé no Tavolaro, pena que os bispos estragaram tudo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?