Membro conhecido
- Sep
- 7,263
- 3,519
Posso falar a verdade? AMAVA o Gottino quando via o Balanço Geral SP na época em que tinha TV paga.Cidade Alerta ganha audiência com Reinaldo Gottino e cresce entre os mais ricos
O Cidade Alerta vive uma boa fase na audiência desde a troca de comando, quando a Record substituiu Luiz Bacci por Reinaldo Gottino em 20 de janeiro; confira os dados.natelinha.uol.com.br
Foi uma parada um tanto esquisita e ousada ao mesmo tempo na época, pena que pelo formato Gottino não se adaotou e mostrou então uma dificuldade de se transformar num profissional versátil que conseguisse ancorar desde o mais popular ao mais qualificado do jornalismo, estilo o que o Tralli seria hoje.Posso falar a verdade? AMAVA o Gottino quando via o Balanço Geral SP na época em que tinha TV paga.
No entanto, não tenho uma opinião formada sobre o período dele na CNN Brasil - e talvez nem ele nem a CNN tampouco tenham...
Que triste, se não tivessem botato o Cabrini no DE, ele poderia ser remanejado pra apresentar, ate mesmo pelo respeito a sua trajetória que alcançou até aqui. Por mim ele ainda continuava, só não acho que tenha sido boa escolha sua atual companheira de jornal, enfim deve entrar o Sérgio ou Edu Ribeiro na sua vaga. Grande Celso Freitas!Record anuncia demissão do apresentador Celso Freitas após 21 anos
A Record anunciou nesta terça (11) o desligamento do jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record. Ele estava na emissora desde 2004www.tvpop.com.br
O que será dele agora? Será que vai migrar pra podcast/programa independente/canal do YouTube, tal qual o Casoy?Record anuncia demissão do apresentador Celso Freitas após 21 anos
A Record anunciou nesta terça (11) o desligamento do jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record. Ele estava na emissora desde 2004www.tvpop.com.br
Pobre Plim-Plim!!! Ah se a Record não fosse uma mera escoadora de material dramatúrgico da UniverVídeo/Seriella...Final do paulistão registra maior pico de audiência da TV aberta em 2025.
Já e bom os palmeirenses acompanharem o Al Ahly por conta que será um dos adversários na fase de grupos do SupermundialRecord adquire direitos do Campeonato Egípcio para o YouTube
Foto: Instagram/Al-Aly A Record surpreendeu o mercado esportivo ao anunciar a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Egípcio de...www.midiaesportiva.com
Tomara que adquiram o marroquino também!!!Record adquire direitos do Campeonato Egípcio para o YouTube
Foto: Instagram/Al-Aly A Record surpreendeu o mercado esportivo ao anunciar a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Egípcio de...www.midiaesportiva.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?