Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
May
1,075
1,352
O grafismo do Jornal da Record News poderia ser o mesmo do Jornal da Record.

E o grafismo do Fala Cabo Verde (Record Cabo Verde) poderia ser o mesmo do Jornal da Record. O que acham?

Membro conhecido
May
1,075
1,352
Sim, eu também acho que isso poderia acontecer.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Bem que poderia haver uma unificação, né? O Fala Portugal e o Américas no Ar, por exemplo, adotando o mesmo grafismo do JR.

Mas é como tu mesmo disse: nem parece ser a Record daqui.
Sim, a sede da Record na Baarra Funda aqui mais parece uma fábrica abandonada, enqunto isso fizeram uma sede nova em Orlando. rs
Eu gostava muito quando o Douglas era ainda executivo e ele gostava de mostrar a redação. Eu curto muito jornal com redação. Pena que hoje quase nenhuma tem mais.

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
A TV Thathi Campinas iniciava (quando era TVB) o BGM às 6h, mas depois passaram para as 5h.

Muito provavelmente pelo fato da Iurd também ter horários na Rede Família/RF TV (que também pertence aos donos da Record) e a RF TV possuir uma forte cobertura na região de Campinas.

Membro conhecido
May
1,075
1,352
O ideal não seria a TV Thathi Campinas se afiliar à RedeTV!? Pergunto isso pois a RF TV poderia ser perfeitamente uma emissora própria da Record, como Record Campinas.

Já a TV Thathi Ribeirão Preto poderia muito bem converter a concessão de educativa para comercial, e se filiar, por exemplo, à RedeTV! ou à TV Meio.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Não pode alterar de educativa para comercial ou vice versa. Sobre a Thathi Campinas, o Chaim Zaher decidiu manter o mistão iniciada pela Alaíde Quércia juntamente com a emissora de Santos. Sobre a RFTV é uma rede com cara de emissora regional.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
A chamada ficou ótima, só acho que poderiam ter comprado mais umas 2 séries pra exibir nos fins de noite alternando antes do FQTE tipo após o JR 24h podiam expandir a programação propria até pelo menos 01:30 da manhã, tipo antes tinha séries antes do FQTE era bacana e acho que dava boa audiência e espero que voltem com 2 horários de novela própria e estreiem 1 programa ao vivo diário a tarde entre o bg e o ca

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
A tendência é a Record tirar a igreja universal de madrugada, cada vez estão diminuindo o tempo
Seria muito bom a Record tirar tudo, colocar séries, filmes na madrugada