Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Minha cidade Araçatuba - SP, é de cobertura da RECORD RIO PRETO, a geradora fica em São José do Rio Preto - SP.Queria saber uma coisa: a Record tá com SAP disponível na região de vocês (tirando SP, que com certeza tem)? Porque na Record Belém desde 2016 se não me engano o segundo canal de áudio é a repetição do primeiro, tendo somente Áudio Descrição mesmo.
E falando de futebol, a Record Paulista, a Record Rio Preto e a Record Franca / Ribeirão transmitindo Ferroviária x Linense e a Record Litoral / Vale transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. E quanto a Record Campinas não tenho a menor ideia. Mas, num achismo aqui assumido, creio que possam, talvez, estarem transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. ( a cidade de Piracicaba fica próxima de Campinas )RECORD passa a transmitir os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista
A cobertura começa já a partir do próximo sábado com dois jogosentretenimento.r7.com
E confirmado, a TV THATY ( Record Campinas ) está transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista.E falando de futebol, a Record Paulista, a Record Rio Preto e a Record Franca / Ribeirão transmitindo Ferroviária x Linense e a Record Litoral / Vale transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. E quanto a Record Campinas não tenho a menor ideia. Mas, num achismo aqui assumido, creio que possam, talvez, estarem transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. ( a cidade de Piracicaba fica próxima de Campinas )
2005? Adivinha quem estava...Vice-presidente da Record no Rio é demitido após 19 anos na emissora
Paulo Luzio, diretor administrativo e vice-presidente da Record no Rio de Janeiro, foi demitido. Ele estava na emissora desde 2005noticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?