Membro conhecido
- Aug
- 323
- 426
O Esporte Record Era Pra Ter Continuado SimEu parei de assistir o Fala Brasil nos sábados, eu assistia quando tinha o Esporte Fantástico/Esporte Record, mas é difícil assistir até ao 12h, eu gostava quando acabava as 10h15. Quando não assisto o jornal nos sábados, eu assisto Netflix
Era Um Programa Que Trazia Uma Boa Discussão E Análise Do Futebol E Na Minha Opinião Falta Um Programa Esportivo Na Programação Da RecordTV Pois 53% Da Grade Da Emissora E De JornalismoO Esporte Record Era Pra Ter Continuado Sim
A interferencia abusiva ; exagerada e sem limites da iurd esta afetando a record tvFuturo da teledramaturgia da Record é incerto
Guilherme Beraldo
Há 41 segundos - updated: 28 jul 2022 às 19:10
https://aquitemfofoca.com.br/2022/07/futuro-da-teledramaturgia-da-record-e-incerto/
O clima no complexo de teledramaturgia da Record no Rio de Janeiro, não é dos melhores e os seus funcionários não escondem mais essa preocupação. Mesmo as gravações adiantadas de ”Reis”, sua próxima produção bíblica em curso, profissionais estão temendo uma onda de demissões e um esvaziamento de todos os setores.
Após a chegada com todos os poderes de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, que tomou conta de tudo, o caldo que não estava dando liga, desandou de vez. Como se não bastasse, cortes de funcionários não param de acontecer e a insatisfação dos atores e a turma que reclama de tudo só aumenta.
A teledramaturgia da Record que sempre foi um braço da Igreja Universal, agora caminha com pés e mãos. Nada passa sem antes de um aval dos bispos e pastores. A emissora resolveu fazer novelas e seriados para o seu nicho e dane-se o público.
Pelo resultado apresentado pela novela ”Todas as Garotas em Mim” prova que a Record está no caminho errado. O último que sair apague a luz.
Mharessa fernanda e uma jovem atriz, linda inteligente, mas esta num dos maiores fiascos dramaturgicos da tv do bispoRecord aprofunda crise e não passa dos 4 pontos em pleno horário nobre | RD1
Em uma situação inédita desde o início dos seus investimentos em produções bíblicas, a Record passou por uma situação vexatória na última quinta-feira (28). Todas as Garotas em Mim ficou abaixo dos 4 pontos de média e abalou o restante da programação noturna.rd1.com.br
A record tv atual e uma pooooooorcariaaaaaaaaaSem decote e cigarro: Atores de Reis reclamam dos bastidores da Record
Assim como atores de Todas as Garotas em Mim, o elenco de Reis reclama de comportamento inadequado e vigilância exagerada nos bastidores da Recordnoticiasdatv.uol.com.br
Todas as Garotas em Mim: Atores são vigiados na web pela Record e se revoltam
Atores de Todas as Garotas em Mim e seus representantes reclamaram com a Record de patrulhamento exagerado com eles nas redes sociaisnoticiasdatv.uol.com.br
Melhor ficar com os filmes de domingo e as novelas da tardeRecord trabalha na criação de novo programa vespertino
Guilherme Beraldo
Há 2 horas - updated: 31 jul 2022 às 21:04
Record trabalha na criação de novo programa vespertino Aqui Tem Fofoca
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
O Departamento Artístico e Comercial da Record está trabalhando na criação de um novo programa para a faixa vespertina. A ideia é que a atração, ainda sem título, tenha um rodízio de apresentadores (homens ou mulheres).
O nome de Geraldo Luís aparece nessa lista.
A Record visa buscar faturamento com um projeto que dure de 60 a 90 minutos_ logo após o ”Balanço Geral” apresentado pelo Reinaldo Gottino.
Dentro da emissora uma ala defende os fim das reprises das novelas, apesar de manter o canal na vice-liderança, os repetecos não dão lucro.
GERALDO LUÍS NÃO DEU CERTO COM UM PROGRAMA POPULAR DIÁRIO
Lançado em 6 de julho de 2009, substituindo o Programa da Tarde, o Geraldo Brasil durou cinco meses na grade da Record.
O programa mudou de horário diversas vezes e chegou a marcar 2 pontos no Ibope, sendo superado pela Gazeta, Band e até pela Rede Vida na época.
A Record tv devia fechar.Ricardo Feltrin - Análise: Aposta em novelas bíblicas deixa Record numa "sinuca de bico"
RICARDO FELTRIN: Há sete anos a Record teve um começo bem-sucedido em ibope com novelas bíblicas. Mas aposta agora deixou emissora encurraladawww.uol.com.br
A record tv e o grupo de mesmo nome deveriam ser vendidos totalmente pra grupos de midia e investidores nacionais e estrangeirosA Record tv devia fechar.
Obvio a exagerada interferencia da iurd, causando efeitos colaterais na pobre radio e tv recordRecord culpa filha de Edir Macedo por ibope baixo e teme fracasso em A Fazenda
A área comercial da Record precisou acalmar anunciantes do Ilha 2 por causa da baixa audiência. Existe medo interno da má fase atingir A Fazenda 14noticiasdatv.uol.com.br
Record tv lixoBispos da Record ordenam que Jornal da Record seja gravado
Bispos da Record ordenam que Jornal da Record seja gravado Aqui Tem Fofoca
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
O principal telejornal da Record agora será pré-gravado. Por ordens dos bispos da Universal, o Jornal da Record não entrará mais ao vivo. A decisão vale a partir desta quarta-feira, 10 de agosto. A direção e os jornalistas que trabalham no noticiário foram avisados que as gravações irão ocorrer às 19h, uma hora antes do telejornal começar. A decisão é uma sinalização as críticas que podem ocorrer ao Bolsonaro (PL), um dos aliados de Edir Macedo, dono da emissora.
A ordem para afiliadas é tentar não deixar tão explícito que tudo está gravado, inclusive a entrada dos repórteres, que devem ser feitas como se fosse ao vivo.
A Record não vai comentar o caso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?