Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Receiver descontrolado

Novo membro
Dec
7
2
Os botões do meu receiver não funcionam mais mas eu ainda não quero troca-lo. Ele é ótimo e não vejo motivos para gastar dinheiro para comprar um novo.

é possível comprar controle separadamente? É possível configurar um controle universal para o receiver?

Yamaha rx-v377

A propósito, eu até gostaria de evoluir e comprar um sistema novo mas não vejo benefício. A única forma de assistir uma mídia com qualidade de áudio a nível do meu receiver é com blu-ray.. ninguém usa mais blu ray, eu só assisto aplicativos e músicas no youtube music. Comprei meu sistema a cerca de 8 anos e nunca foi bem utilizado, sempre reproduzindo qualidades de mídia pífia, quando põe um blu ray todo mundo fica surpreso.. é triste.. como vcs lidam c isso?
 
Top