RCTV (TV3 Canal)/ MBC Brasil.TV - grade de programação, notícias, vídeos, imagens & comparações

Destaques do momento

Não entendi esse canal 3 é uma retransmissora ou o novo nome da RCTV?

Obg conferi o site e o endereço do site mostra o nome mbc Brasil
Tanto a MBC quanto a TV3 pertencem ao mesmo grupo midiatico

Rede Brasil é complicado, está restrita a poucas cidades no sinal terrestre aquele mapa de cobertura é fantasioso, em minha cidade na capital do RS, está fora do ar a 4 anos e mesmo assim mostram no rodapé dos programas como presente no canal 22.1 assim como em outros locais pelo Brasil, eles tem um canal autorizado na minha cidade mas não tem previsão de entrar nem ela nem a RBTV, só com o $$ milagre $$ do Chapeludo talvez isso ocorra. Queria que a RCTV ou a MBC entrassem no lugar dela.

Pessoal do PR está bem servido de canais com programação para toda família com filmes, séries, desenhos, variedades.

Rede Brasil é complicado, está restrita a poucas cidades no sinal terrestre aquele mapa de cobertura é fantasioso, em minha cidade na capital do RS, está fora do ar a 4 anos e mesmo assim mostram no rodapé dos programas como presente no canal 22.1 assim como em outros locais pelo Brasil, eles tem um canal autorizado na minha cidade mas não tem previsão de entrar nem ela nem a RBTV, só com o $$ milagre $$ do Chapeludo talvez isso ocorra. Queria que a RCTV ou a MBC entrassem no lugar dela.
Eles poderiam arrendar pra CNN Brasil ou outro de notícias.

Back