Eu colocaria BandNews em 93.3 incorporando o jornalismo da Bandeirantes, Ipanema em 94.9 incorporando o esporte (12h e 18h - pilares da atual 94.9), Band FM em 99.3. Os 91.5 ficariam livres para um projeto experimental ou repetição da 93.3Não sei se a 91.5 de Glorinha vai ser dada para a Ipanema ou para a Nativa, e me refiro à emissora controlada pelo GC2 e operada pela Band desde 2004...
Mas eu preferia, particularmente, a volta da Ipanema em 91.5, já que a frequência pega a Grande Porto Alegre e o Litoral Norte Gaúcho...
Não existe indício, e a boataria é de que não existe intenção de trazer de volta por parte dos gestoresVocês estão sonhando com a volta da Ipanema...Há algum indício de que isso pode acontecer ou é apenas o desejo dos amigos?
Ou seja, seria uma fusão da BandNews Porto Alegre com o jornalismo da Rádio Bandeirantes Porto Alegre via 93.3, né? Seria interessante a nova BandNews FM com a equipe da Rádio Bandeirantes Porto Alegre. Seria, tipo, por exemplo, botar o Guilherme Macalossi, o Oziris Marins e o Sérgio Stock para apresentar o Jornal Todo RS. Quanto à 91.5 FM de Glorinha para a Grande Porto Alegre e o Litoral Norte Gaúcho, eu apostaria, por exemplo, em um projeto de música regional gauchesca. Seria com o nome Difusora a 91.5 FM de Glorinha?Eu colocaria BandNews em 93.3 incorporando o jornalismo da Bandeirantes, Ipanema em 94.9 incorporando o esporte (12h e 18h - pilares da atual 94.9), Band FM em 99.3. Os 91.5 ficariam livres para um projeto experimental ou repetição da 93.3
Isso tem a ver com o Grenal Político que assola o país... A Gaucha é uma emissora "comunista", kkkkkNão me recordo ter sido comentado no tópico porém algo inusitado que merece destaque, uma serie de emissoras do interior saíram da Rede Gaúcha e passaram a integrar a Rede Pampa. Como encontrado no site de uma emissora:
" A reunião para formalizar a parceria ocorreu no último sábado, 26 outubro, sede da Rede Pampa em Porto Alegre. Além da Rádio Ciranda, outras importantes emissoras do interior também se uniram à Rede Pampa, entre elas a Rádio Tupã, representada por Miguel Puretz Neto (Tupancireta), a Rádio Sepé, com Zizo Andres (Santo Ângelo), a Rádios Cultura AM e Fronteira FM, com Anelise Andres e Sani Carpes Júnior (São Borja), a Rádio Noroeste, com Luciano Hintz Mallmann (Santa Rosa), a Rádio Cruz Alta (Cruz Alta), Rádio Vera Cruz (Horizontina), e Rádio Colonial (Três de Maio)."
Fonte: https://gruposepe.com.br/index.php?m=noticia&a=detail&id=23814
E o jornalismo da rádio Pampa é horrível, não pelo viés mas pela morosidade, parece ser intencionalmente feito para dormir..Isso tem a ver com o Grenal Político que assola o país... A Gaucha é uma emissora "comunista", kkkkk
E essa frequência FM de Montenegro está no ar com a programação que estava até 2014 na frequência da Rádio Pampa... no caso, a Jovem Pan FM, que era líder de audiência no segmento jovem...E o jornalismo da rádio Pampa é horrível, não pelo viés mas pela morosidade, parece ser intencionalmente feito para dormir..
Isso é retratado no Ibope quando uma rádio de Montenegro consegue passar a pampa na pesquisa...
A causa disso é o excesso de emissoras news em Porto Alegre. Não só a emissora de Montenegro mas também há 3 emissoras de Novo Hamburgo com mais audiência que Rádio Bandeirantes, Rádio Pampa, Rádio Guaíba, BandNews FM, e CBN. O ideal seria uma única alternativa forte à GaúchaE essa frequência FM de Montenegro está no ar com a programação que estava até 2014 na frequência da Rádio Pampa... no caso, a Jovem Pan FM, que era líder de audiência no segmento jovem...
Mas é a Rede Pampa, deixou escapar a Record em 2007 porque não queria investir...
A causa disso é o excesso de emissoras news em Porto Alegre. Não só a emissora de Montenegro mas também há 3 emissoras de Novo Hamburgo com mais audiência que Rádio Bandeirantes, Rádio Pampa, Rádio Guaíba, BandNews FM, e CBN. O ideal seria uma única alternativa forte à Gaúcha
Há um tempo no tópico comentaram em Massa FM, será?falando em emissoras de novo hamburgo, parece que uma dessas foi vendida... a aguardar mudanças em breve
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?