Pega em partes, pois esses dias quando fui no centro do Rio, sintonizei ela desde quando saí de casa em Realengo, onde o sinal é muito bom, mas quando cheguei na zona norte o sinal começou a piorar.Sobre a mania em 103,3 Só pega no rio mesmo pois a localização do transmissor e da antena é no ponto mais alto do estado, no pico do Caledônia em Friburgo. Pois o transmissor é muito fraco pra cobrir somente 1 kw. Parece até sacanagem
tem a mix de juiz de fora que pega em petropolis, vai ser uma briga e tantoA única frequência legalizada em 88,9 no RJ é da Rádio Mania. O resto é pirata.
A Mix de Juiz de Fora, é nesta frequência simtem a mix de juiz de fora que pega em petropolis, vai ser uma briga e tanto
A Mix de Juiz de Fora, é nesta frequência sim
Tem algumas rádios de Petrópolis, que são sintonizadas, aqui em Juíz de Fora, uma que eu lembro é a Melodia FM, e mais umas duas que não me recordoA rádio de Juiz de Fora é A2, o contorno protegido dela não deve chegar em Petrópolis...
Tem algumas rádios de Petrópolis, que são sintonizadas, aqui em Juíz de Fora, uma que eu lembro é a Melodia FM, e mais umas duas que não me recordo
Mais potente do estado eu achoA Melodia é a rádio mais potente de Petrópolis.
Todas essas eu pego bem aqui em friburgo a mix pego fracaMix de JF chega em Petrópolis? Apesar de que já consegui captar Cidade 100.1, Alô fm 96.7 e Itatiaia 105.3, todas de JF aqui em Realengo. A Mix de lá nunca consegui.
Rádios Copacabana, Deus é Amor, Contemporânea, Feliz Am, todas autorizadas para o fm estendido, até hoje nada também. Ainda tem a 86,7 reservada para a EBC
Ela é E2 através do projeto técnico realizado no Antigo SRD ainda, pelo Mosaico ela se enquadraria como E1. A Imprensa tem que entrar com pedido de Adequação de Classe conforme a Portaria 6707 de 2018Mix e E2
Sabe o kls de potência dela?
Ela chega bem aqui em volta redonda
Potência do TX: 35 KwMix e E2
Sabe o kls de potência dela?
Ela chega bem aqui em volta redonda
Só a Contemporânea entrou com pedido de licenciamentoMas acho que nenhuma dessas ainda entrou com o processo de licenciamento, né? então está longe de entrar no ar... acredito que a maioria esteja esbarrando nos problemas com o ICMBio
Acho que as mais próximas de entrar no ar são: 76.9 (transmissão a partir de Niterói) e 88.9 (eles mostraram faz uns 10 dias os equipamentos chegando no Sumaré).
Copacabana entrou ontem com pedido de alteração de classe de A1 para A4, com transmissor no Alcântara, SG.Mas acho que nenhuma dessas ainda entrou com o processo de licenciamento, né? então está longe de entrar no ar... acredito que a maioria esteja esbarrando nos problemas com o ICMBio
Acho que as mais próximas de entrar no ar são: 76.9 (transmissão a partir de Niterói) e 88.9 (eles mostraram faz uns 10 dias os equipamentos chegando no Sumaré).
É uma das mais potentes da capital e uma das poucas que realmente pega bem na região dos lagos. O único problema dela é a repetidora do Mendanha que até hoje não sincronizaram.Potência do TX: 35 Kw
Potência ERP: 46.4 Kw
Ela não pega bem nem pra essa região, nem pra Costa Verde, por outro lado para o norte fluminense é uma das melhoresÉ uma das mais potentes da capital e uma das poucas que realmente pega bem na região dos lagos. O único problema dela é a repetidora do Mendanha que até hoje não sincronizaram.
Copacabana entrou ontem com pedido de alteração de classe de A1 para A4, com transmissor no Alcântara, SG.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?