Site de rádios de verdade é o Tudoradio-lá,a Gospel FM RJ está na lista do dial carioca.Obrigado pela explicação. Eu acreditava que a Sara Brasil FM Rio de Janeiro não conseguia ter boa recepção na cidade do Rio de Janeiro. O lineup, inclusive, a retirou da lista de emissoras de rádio do Rio.
Não capto aqui em Botafogo e nunca captei em nenhum lugar da ZS. Capto aqui em Botafogo com sinal super fraco (só pega em algumas posições) a Terê FM em 93.7.Aliás @edufaria4, você confirma que aí na zona sul tem uma rádio chamada zona sul fm em 93,7
Eu adoraria muito ver a Metropolitana Brasil (que tem o programa Chupim) chegando ao Rio de Janeiro por meio da 80,5 FM.Não capto aqui em Botafogo e nunca captei em nenhum lugar da ZS. Capto aqui em Botafogo com sinal super fraco (só pega em algumas posições) a Terê FM em 93.7.
Você está captando a Metropolitana 80.5 aí em Realengo?
Capto sim, com sinal um pouco melhor que a Kiss e que também está transmitindo do centro do Rio (eu acho).Não capto aqui em Botafogo e nunca captei em nenhum lugar da ZS. Capto aqui em Botafogo com sinal super fraco (só pega em algumas posições) a Terê FM em 93.7.
Então a zona sul fm não está mais na frequência, ao contrário do que está no site deles, que cita essa frequência e diz que está localizada na comunidade do pavão pavãozinho.Não capto aqui em Botafogo e nunca captei em nenhum lugar da ZS. Capto aqui em Botafogo com sinal super fraco (só pega em algumas posições) a Terê FM em 93.7.
Curioso, aqui a Kiss chega com o sinal quase no máximo mas os 80.5 tem o sinal super fraco. 84.9 aqui desde que mudou pra Petrópolis o sinal é praticamente inexistente.Capto sim, com sinal um pouco melhor que a Kiss e que também está transmitindo do centro do Rio (eu acho).
No pavão pavãozinho tem uma rádio em 88.3, mas é outro nome.Então a zona sul fm não está mais na frequência, ao contrário do que está no site deles, que cita essa frequência e diz que está localizada na comunidade do pavão pavãozinho.
Acho que quase ninguém sabe da existência da metropolitana em 80.5. Quando ela estava em AM, o sinal dela era potente aqui em Realengo. Eles transmitiam de Inhaúma?Curioso, aqui a Kiss chega com o sinal quase no máximo mas os 80.5 tem o sinal super fraco. 84.9 aqui desde que mudou pra Petrópolis o sinal é praticamente inexistente.
Aqui é o contrário, 84.9 agora chega bem melhor, mas só ficam em um infinito vitrolão musicalCurioso, aqui a Kiss chega com o sinal quase no máximo mas os 80.5 tem o sinal super fraco. 84.9 aqui desde que mudou pra Petrópolis o sinal é praticamente inexistente.
Aqui é o contrário, 84.9 agora chega bem melhor, mas só ficam em um infinito vitrolão musical
A rádio pertence a Igreja Renascer, por mais que o falecido (e doido, porque esse fazia o Abreu e alguns trolls aqui do HTFórum parecerem normais) Armando Campos tenha tentado em 2009 tomar a Gospel FM da Renascer alegando "falta de pagamento de parcelas da ´compra da rádio" e colocou uma popular no lugar chamada Original FM.Já vamos pra 2 semanas sem nenhuma pirata em volta redonda e barra mansa no ar
Quem e o dono da frequência 107,9 no RJ
Armando campos dono da 104,5 ou comunidade renascer?
106,5 de Miguel Pereira sumiu novamente estava com sinal local aqui em VR BM
106,3 de Petrópolis aumentou a potência e sumiu do ar aqui, quando era classe c pegava aqui
Agora que e a2 se não me engano não pega mais
Achava que era alugada a emissora de armando camposA rádio pertence a Igreja Renascer, por mais que o falecido (e doido, porque esse fazia o Abreu e alguns trolls aqui do HTFórum parecerem normais) Armando Campos tenha tentado em 2009 tomar a Gospel FM da Renascer alegando "falta de pagamento de parcelas da ´compra da rádio" e colocou uma popular no lugar chamada Original FM.
Entre guerras de liminares, a Renascer entrou na justiça e conseguiu uma decisão definitiva após meses de brigas no mesmo ano, que recolocou a rádio Gospel na frequência que está no ar até hoje.
Verdade, elas não tem repetidora no Mendanha, mas aqui em Realengo elas pegam muito bem somente com o sinal do Sumaré.Que coisa.......as 3 FMs estatais do dial normal do RJ-MEC FM,Roquette e Rádio Alerj
não tem repetidoras na Zona Oeste.
Para Mangaratiba (Muriqui) a 94.1 é uma das mais fortes, junto com a 89.5, 92.5 e 98.1.Verdade, elas não tem repetidora no Mendanha, mas aqui em Realengo elas pegam muito bem somente com o sinal do Sumaré.
Globo e CBN tem repetidora no Mendanha. Nova Brasil o sinal é muito bom, mas não sei se tem repetidora.Para Mangaratiba (Muriqui) a 94.1 é uma das mais fortes, junto com a 89.5, 92.5 e 98.1.
A Nova Brasil do RJ não tem repetidora na Zona Oeste.Globo e CBN tem repetidora no Mendanha. Nova Brasil o sinal é muito bom, mas não sei se tem repetidora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?