Membro
- Apr
- 31
- 11
ta estranho essa mania em 103,3E vai atrapalhar muito a de Itaperuna, visto que a mania vai ir longe tbm
Se a transmissão for de Nova Friburgo, ela chega aqui em Realengo, assim como chega bem a Nova Friburgo fm. O problema é que nessa frequência 103,3 tem a Rádio RamáSerá que a 103,3 mania corre o risco de pegar em duque de caxias e Guapimirim?
Se for no médio caledônia onde fica a sucesso e caledônia fm fica mais difícil . Mas se for no alto do caledônia onde fica a torre da Friburgo aí pega em quase todo estadoSerá que a 103,3 mania corre o risco de pegar em duque de caxias e Guapimirim?
Eu capto as três rádios aqui em RealengoSe for no médio caledônia onde fica a sucesso e caledônia fm fica mais difícil . Mas se for no alto do caledônia onde fica a torre da Friburgo aí pega em quase todo estado
Muito bom. Qual pega mais forte. Pois a sucesso e a caledonia trabalham com transmissor de 3000 watts, e a Friburgo FM apesar de ter transmissor mais fraco de 1000 watts pela melhor altitude costuma pegar bem melhorEu capto as três rádios aqui em Realengo
Aqui a sucesso fm é a que a pega mais forte, apesar de sofrer um pouco de interferência da tribuna fm, que é bem forte.Muito bom. Qual pega mais forte. Pois a sucesso e a caledonia trabalham com transmissor de 3000 watts, e a Friburgo FM apesar de ter transmissor mais fraco de 1000 watts pela melhor altitude costuma pegar bem melhor
A antena dela está a 2555 metros de altitudeJá peguei a Friburgo FM 107,5 em Ubá, visconde do rio branco, são Geraldo e mais em MG, essa de Friburgo vai longe
Já escolheram o horário: à meia-noite do dia 8 de abril.Adiel ZWEI on Instagram: "CCR FM RioSP anuncia fim das operações a partir de segunda-feira, 8 de Abril de 2024 #CCRFM #CCRFMRioSP #CCRFMNovaDutra #CCRRioSP"
2 likes, 2 comments - adielzwei on April 3, 2024: "CCR FM RioSP anuncia fim das operações a partir de segunda-feira, 8 de Abril de 2024 #CCRFM #CCRFMRioSP #CCRFMNovaDutra #CCRRioSP".www.instagram.com
Continuar no ar no tudo rádio tambémEsperei a toa não saiu do ar, vou dormir
Acho que é em Santa Isabel (SP), não? Já captei ela aqui em Realengo uma vez, mesmo com a Friburgo. Chegou a dividir o sinal aqui. Mas de um tempo pra cá, o sinal da CCR fm sumiu aqui.Estou aguardando o desligamento do transmissor da ccr 107,5
Alguém sabe onde fica as antenas dela aqui no RJ?
Fica ao longo da rodoviaEstou aguardando o desligamento do transmissor da ccr 107,5
Alguém sabe onde fica as antenas dela aqui no RJ?
não consegue por causa da Eldorado em 107.3Abreu... acho que ele vai aproveitar a oportunidade pra colocar mais uma rádio estendida dele no fm comum lá em SP.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?